lampadinha wrote:Olá Aziesemer. Descobri qual era o meu erro.Eu estava usando o servidor dos EUA em vez de usar o servidor mundial. Estou apanhando um bocado para fazer as alterações, mas devarinho está indo. Se notares que eu fiz alguma besteira é só avisar. O que tenho que descobrir agora é como fazer aquelas junções entre estradas, principalmente aqueles acessos a BR 116. Abraços.
Seguinte... você tem que deixar as estradas sobrepostas, e depois adicionar uma junção. A junção vc pode adicionar sem nenhuma conectividade, ou habilitando todas as dobras (cuidado).
90% das junções são com todas as dobras permitidas, mas há ruas que é proibido dobrar para alguns lados, então você pode permitir dodas as dobras e depois criar restrições, ou então proibir todas e selecionar as que podem e mandar conectar por ordem de seleção.
Preste atenção no sentido da rodovia que também deve bater caso contrário a dobra não será permitida.
As rotatórias são diferentes, tem um video aqui explicando como se faz... em resumo tem que colocar uma junção no meio da rotatória e depois converter em rótatória (roundabout).
Não te baseia muito pela foto aérea pq ela nem sempre bate com a estrada, há um desalinhamento. Mas uma vez identificado o desalinhamento, da para tirar como base para a edição de novas estradas.