candidato a AM :)

Sub-forum de discussão e coordenação dos Area Managers,

Moderators: support, adriansinger, Unholy, scarlogarcia, Tchelow, vladpierami, tagallo, mauriciomartins82, antigerme

Re: candidato a AM :)

Postby amcdiogo » Tue Apr 02, 2013 3:12 pm

Boa tarde!
Meu nome é Diogo e moro em São Luís - Maranhão. Aqui a comunidade Waze vem crescendo consideravelmente, há poucos dias estava editando o mapa e pude constatar existência de Major Highway e Ramps...sem condição.
Estou disposto a ajudar e contribuir para uma melhor navegação na minha cidade.
Att.
Diogo
amcdiogo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby amcdiogo » Mon Apr 08, 2013 5:59 pm

Marcelo,
Eu já fiz pelo link http://goo.gl/KQb8o
Att.

amcdiogo
amcdiogo

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby antigerme » Thu Jan 03, 2013 1:57 pm

rasg81 wrote:
scarlogarcia wrote:No novo sistema, alem de contar com algum apoio extra voce nao deixará de fazer as suas melhorias na cidade ou, se for o seu interesse, de continuar a ganhar pontos. Nao vejo onde isto possa ser prejudicial para qualquer um de nós.

Não é. Somente um pouco inconveniente. Mas sou usuário novo, vocês que estão há mais tempo que são capazes de dizer se o método antigo funcionou. Aparentemente, não.

scarlogarcia wrote:A ampliaçao da capacidade de permissao tanto em nivel quanto em area tem outras implicaçoes que vao alem da que voce aponta. No momento em que voce fala em desfazer os erros de um AM da regiao voce me dá a impressao de caçoar da capacidade de outros AMs em reconhecer os erros mais comuns cometidos por editores novos ou antigos no Waze. AMs que se dispuseram a "conversar" conosco para conseguir AM pela primeira vez ou para ter ampliaçao de area, por exemplo.

Não foi bem a impressão que eu quis passar. Mas comunicação pela internet é assim mesmo...

scarlogarcia wrote:[...]
Por que nao editar conosco algumas estruturas do seu mapa? É tao ruim assim passar por um processo que voce nao passou antes mas que todos AMs que tem ingressado tem passado?

Tem razão. Se é para melhorar o waze, não custa fazer um esforço extra :)

O sistema antigo tinha muita "destruição" de mapa, péssimos editores. Imagine você promover um péssimo editor a rank3 e ainda liberar uma área que a pessoa nunca circulou? receita para desastre.

Ah... e não ganhados um $$ por este esforço extra, tudo em prol da comunidade para obtermos sempre as melhores rotas. :mrgreen:
Image André Felício
Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook
Wiki: Manual do usuário | Manual de edição
Sites oficiais para sugestões: Waze Client | Waze Website / Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista :P
antigerme
Waze Champs

Has thanked: 50 times
Been thanked: 178 times

Postby binicolai01 » Fri Apr 12, 2013 6:56 pm

Galera tenho uma dúvida..

Na região onde moro já tem AMs... que é a região de Bauru/SP, Duartina/SP.

Nas regiões de Guaraçaí, Murutinga do Sul, Andradina, Mirandópolis, no noroeste do Estado de SP, não existem AMs, e, como sou daquela região, apenas não moro lá, acredito que seria interessante ter alguém que conheça a região para ajudar na edição dessa região. São cidades muito pequenas, e são aparentemente "tranquilas" em resolver os problemas. Pergunto, seria interessante me candidatar a AM desses lugares?

Obrigado.

Fabrício de Nicolai
binicolai01

Has thanked: 22 times
Been thanked: 7 times

Postby binicolai01 » Sun Apr 14, 2013 3:52 pm

Ainda não não Carlos, mas vou me candidatar em breve....
Abraços
Image

Fabrício de Nicolai
AM - Andradina/SP e Região
binicolai01

Postby binicolai01 » Mon Apr 15, 2013 11:44 am

ferrf wrote:
binicolai01 wrote:Galera tenho uma dúvida..

Na região onde moro já tem AMs... que é a região de Bauru/SP, Duartina/SP.

Nas regiões de Guaraçaí, Murutinga do Sul, Andradina, Mirandópolis, no noroeste do Estado de SP, não existem AMs, e, como sou daquela região, apenas não moro lá, acredito que seria interessante ter alguém que conheça a região para ajudar na edição dessa região. São cidades muito pequenas, e são aparentemente "tranquilas" em resolver os problemas. Pergunto, seria interessante me candidatar a AM desses lugares?

Obrigado.

Fabrício de Nicolai

Fabrício (binicolai01), bom dia... Já tem AM mas as suas edições são sempre muito bem-vindas, portanto, nem pense em abandonar a região aqui... hehehehe
Brincadeiras a parte, fico muito feliz em vc estar pensando em solicitar AM, pois conheço seu entusiasmo pelo Waze e a qualidade de suas edições...
Um grande abraço a todos...

Fernando (Ferrf) Não vou abandonar não rsrsrs, só quero poder contribuir mais com as edições e correções.
Aliás, fiz minha inscrição ontem pra AM....
Abraços... ;) ;) ;)
Image

Fabrício de Nicolai
binicolai01

Postby binicolai01 » Sun Apr 21, 2013 6:43 pm

Senhores, fiz minha solicitação para AM uma semana atras preenchendo o formulário que é indicado para fazer o pedido, dia 14/04/2013 e até agora não obtive resposta.
O email que forneci é o binicolai@ig.com.br, e nada me chegou ate agora, e ja verifiquei a caixa de spams que não registrou nada tbm....
Estou no aguardo.

Fabrício de Nicolai
;)
Image

Fabrício de Nicolai
binicolai01

Postby binicolai01 » Mon Apr 22, 2013 10:07 am

Ok Guto estarei no aguardo...
Obrigado...
:)
Image

Fabrício de Nicolai
binicolai01

Postby binicolai01 » Tue Apr 30, 2013 11:42 am

Bom Dia.

Fiz minha solicitação para AM dia 14/04.
No dia 22/04 recebi um email com algumas informações e procedimentos. Encontrei alguns trechos que foi pedido e respondi no mesmo dia. Hoje já é dia 30/04, e até agora não recebi mais nenhuma informação.
Alguém pode esclarecer o que está havendo e me dar uma posição?

Obrigado.

Fabrício de Nicolai
;) ;) ;) ;)
Image

Fabrício de Nicolai
binicolai01

Postby binicolai01 » Wed May 01, 2013 5:53 pm

Tchelow wrote:
binicolai01 wrote:Bom Dia.

Fiz minha solicitação para AM dia 14/04.
No dia 22/04 recebi um email com algumas informações e procedimentos. Encontrei alguns trechos que foi pedido e respondi no mesmo dia. Hoje já é dia 30/04, e até agora não recebi mais nenhuma informação.
Alguém pode esclarecer o que está havendo e me dar uma posição?

Obrigado.

Fabrício de Nicolai
;) ;) ;) ;)

Fabrício,

Tem alguma coisa estranha acontecendo Fabrício, já que você tem respondido aos meus emails nos dias 22, 24 e 26. Meu e-mail do dia 30 ainda não foi respondido.
Acho que precisamos mais de um esclarecimento seu do que o inverso :mrgreen:

Aproveito e digo que toda a avaliação é feita por voluntários que possuem trabalhos fora do Waze, ou seja, um e-mail pode demorar um pouco para ser respondido.

Abraços,

Caro Marcelo, Boa tarde!
Verifiquei meus emails, inclusive minha caixa de spams, e nao recebi nenhum email dia 30/04. por isso que não o respondi, pelo fato de não tê-lo recebido.
Entendo que tudo é feito por voluntários, inclusive, sou também um voluntário.
Obrigado.
Abraços ;) ;) ;)
Image

Fabrício de Nicolai
binicolai01

Next

Return to Area Managers