Problemas mapas São José dos Campos e Brasília

Movido do forum anterior que tinhamos baixo o forum "Português".

Moderators: support, Unholy, adriansinger, scarlogarcia, vladpierami, Tchelow

Re: Problemas mapas São José dos Campos e Brasília

Postby patajones » Tue Aug 07, 2012 8:29 pm

e aí scarlogarcia, você que testou mais essas buscas. Eu nunca consegui entende-las direito.

Colocamos a UF na cidade ( Águas Claras - DF , Aguas Clara - MG, São Sebastião - DF , São Sebastião - SP , São Sebastião do Alto - RJ, São Sebastião do Paraíso - MG, Guará - DF, Guará - SP, Taguatinga - DF, Taguatinga - TO) ou apenas a cidade?
patajones

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby antigerme » Tue Aug 07, 2012 8:39 pm

patajones wrote:e aí scarlogarcia, você que testou mais essas buscas. Eu nunca consegui entende-las direito.

Colocamos a UF na cidade ( Águas Claras - DF , Aguas Clara - MG, São Sebastião - DF , São Sebastião - SP , São Sebastião do Alto - RJ, São Sebastião do Paraíso - MG, Guará - DF, Guará - SP, Taguatinga - DF, Taguatinga - TO) ou apenas a cidade?

!?!?

UF no campo Cidade! Acho isso muito esquisito... :mrgreen:
Image André Felício
Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook
Wiki: Manual do usuário | Manual de edição
Sites oficiais para sugestões: Waze Client | Waze Website / Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista :P
antigerme
Waze Champs

Has thanked: 37 times
Been thanked: 111 times

Postby patajones » Tue Aug 07, 2012 8:52 pm

antigerme wrote:
patajones wrote:e aí scarlogarcia, você que testou mais essas buscas. Eu nunca consegui entende-las direito.

!?!?

UF no campo Cidade! Acho isso muito esquisito... :mrgreen:

o certo seria o campo "State" funcionar. Mas já que não funciona ...
patajones

Postby patajones » Tue Aug 07, 2012 9:14 pm

Vou fazer uma experiência em Águas Claras, colocando Águas Claras, DF para ver como fica. Se ficar esquisito eu volto depois.

Seria bom a gente experimentar em São Sebastião, vou solicitar AM de lá ver se liberam. Já passei lá perto quando fui para o Jardim Botânico, mas nunca cheguei até lá.
patajones

Problemas mapas São José dos Campos e Brasília

Postby scarlogarcia » Tue Aug 07, 2012 11:38 pm

Também acho esquisito estado e cidade no mesmo campo. Se esta for a única saída, então que seja.

Como leigo/curioso na informática eu observo que as buscas sao bem tolerante e parecem obedecer a proximidade da coordenada de GPS do usuário no momento da busca.

Eu imagino que ter o estado junto do mesmo campo de cidade não trará vantagem. Mas vamos testar.

Estou trabalhando um pouco aqui em Bsb na correção dos nomes de bairros. Existem alguns trechos já no cliente como " brasilia-DF" que poderiamos testar antes de eu corrigi-los.

Mais tarde quando estiver fora do celular posto um permalink aqui e comento sua postagem no tópico de águas claras. Estou achando fantástica sua idéia de aproveitar landmarks no bing ou Google.

Enviado por celular.
scarlogarcia
Waze Champs

Has thanked: 83 times
Been thanked: 98 times

Previous

Return to Forum Velho