Moderators: support, Unholy, adriansinger, scarlogarcia, vladpierami, Tchelow
adriansinger wrote:Oi galera, desculpas pela demora na resposta.
Algumas aclarações que vocês estão pedindo -
1. Os mapas que serão inseridos são de TODO O BRASIL.
2. Esse processo deveria levar umas 3 semanas até 1 mês. Porém a gente não tem certeza dos tempos e muitos imprevistos podem acontecer. É por isso que eu não tenho especificado quantas semanas e falei só de "algumas semanas".
3. A gente vai liberar os mapas de todo o país quando a gente terminar o processo. Não vamos liberar zonas antes.
Obrigado pelos seus comentários e se tiver mais dúvidas, por favor escrevam.
Abraço,
Adrian
eurocha wrote:Pensei que tinham me bloqueado por excesso de atualizações no mapa kkkkkk.
leuuuuu wrote:adriansinger wrote:Oi galera, desculpas pela demora na resposta.
2. Esse processo deveria levar umas 3 semanas até 1 mês. Porém a gente não tem certeza dos tempos e muitos imprevistos podem acontecer. É por isso que eu não tenho especificado quantas semanas e falei só de "algumas semanas".
3. A gente vai liberar os mapas de todo o país quando a gente terminar o processo. Não vamos liberar zonas antes.
Abraço,
Adrian
Obrigado adriansinger, finalmente algum esclarecimento![]()
E sobre os mapas...
1. Os mapas base são os mesmo do Google?
2. Se não, sabe nos informar a fonte?
3. A nossas edições serão sobrepostas por esse mapa?
É isso. Obrigado!

adriansinger wrote:Oi galera, desculpas pela demora na resposta.
Abraço,
Adrian

leuuuuu wrote:E sobre os mapas...

adriansinger wrote:Não são de Google mas por enquanto a gente não pode informar a fonte. Quando o processo seja terminado e a gente tenha certeza que está tudo bem, vamos dizer vocês a fonte. Desculpas por isso mas a gente não pode dizer até lá.
As suas edições: gente tenta não sobrepor, mas vocês tem que entender que é um processo complexo e não sempre dá tudo certo, então é possível que aqui e lá tenha alguns problemas de prioridade.
Mesmo assim, como diz a mensagem original, vocês sempre vão ficar com o crédito das edições que já fizeram.
adriansinger wrote:leuuuuu wrote:E sobre os mapas...
Não são de Google mas por enquanto a gente não pode informar a fonte. Quando o processo seja terminado e a gente tenha certeza que está tudo bem, vamos dizer vocês a fonte. Desculpas por isso mas a gente não pode dizer até lá.
As suas edições: gente tenta não sobrepor, mas vocês tem que entender que é um processo complexo e não sempre dá tudo certo, então é possível que aqui e lá tenha alguns problemas de prioridade.
Mesmo assim, como diz a mensagem original, vocês sempre vão ficar com o crédito das edições que já fizeram.
peralva wrote:Era bom que fosse do projeto Track Source, pelo menos na minha região (Maceió), o gerente de área sempre deixa o mapa atualizado, lança uma via nova até mesmo antes dela está pronta.

hebermc wrote:peralva wrote:Era bom que fosse do projeto Track Source, pelo menos na minha região (Maceió), o gerente de área sempre deixa o mapa atualizado, lança uma via nova até mesmo antes dela está pronta.
Via nova antes de estar pronta deve ser excelente pra roteamento.
Users browsing this forum: No registered users