Inserção de novos mapas de base

Movido do forum anterior que tinhamos baixo o forum "Português".

Moderators: support, adriansinger, Unholy, vladpierami, scarlogarcia, Tchelow

Re: Inserção de novos mapas de base

Postby fmartinewski » Fri Jun 08, 2012 5:32 pm

antigerme wrote:
No editor é feito pelo segmento da via. Você escolhe o segmento, diz a direção e o número inicial e final do segmento.

Você já numerou antes pelo editor?

Olha, eu realmente não lembro. Faz tanto tempo que mexi com a numeração que não recordo. Com o que você está falando, acredito que eu tenha mexido no editor com numerações inclusas pelo app, porque recordo muito bem de ter 1 número apenas na quadra toda.
fmartinewski

Has thanked: 0 time
Been thanked: 0 time

Postby fmartinewski » Sun Jun 17, 2012 12:08 pm

Feito pessoal! Estão liberadas as edições!! :D :D
fmartinewski

Postby fmartinewski » Sun Jun 17, 2012 1:54 pm

Aqui já existem coisas novas no app. Muita coisa errada, mas provavelmente muitas melhorias. Agora é arrumar!
fmartinewski

Postby fmartinewski » Sun Jun 17, 2012 2:31 pm

Estou tendo dificuldades em alterar as direções, níveis e nomes de algumas ruas. Altero, salvo e tudo fica como estava. Aparentemente não salva.
fmartinewski

Postby fmartinewski » Sun Jun 17, 2012 2:40 pm

Porto Alegre também tem major highway em toda a cidade… me pergunto o que será colocado nas highways de verdade.
fmartinewski

Postby fmartinewski » Sun Jun 17, 2012 2:46 pm

hebermc wrote:
fmartinewski wrote:Estou tendo dificuldades em alterar as direções, níveis e nomes de algumas ruas. Altero, salvo e tudo fica como estava. Aparentemente não salva.

Também não estou conseguindo editar, pelo que notei as mudanças foram feitas por "Admin (6)", talvez seja por isso que nós niveis menores que 6 não conseguimos mudar nada.

Consigo mudar algumas coisas, como a geometria da rua, as junções, etc. Mas as propriedades de nome, direção e nível não.
fmartinewski

Postby Gilclei » Tue Jun 19, 2012 12:00 am

Camaçari-Ba agora tem FREEWAY e HIGHWAY dentro da cidade, NO Map Editor aparecem duas vezes o nome da cidade.
Muita coisa está errada, muitas ruas sobrepostas e o pior é que a maior parte da cidade esta coberto por nuvem e fica dificil corrigir o mapa.
Gilclei

Postby guiataide » Thu Jun 14, 2012 12:53 am

Pessoal meu mapa esta com erro.. as ruas,bairros e cidades estao escritos todo louco...
tipo salvador esta SdlvddRm .. eu baixei o aplicativo e gostei muito mais esta com esse erro...

alguem sabe resolver?
guiataide

Postby guirf » Sat Jun 16, 2012 12:24 am

madson_ferrari wrote:Oi Pessoal,

Como o Adrian mesmo já havia falado, esta atualização de mapas usando os mapas base é muito importante pois o Brasil está muito pouco mapeado. Mesmo com o esforço de vários usuários este processo estava muito lento.
Os erro nos nomes de ruas era esperado como comentado em outro post. Nós precisamos só esperar a liberação da edição para começarmos a corrigir. Esperamos que os maps base estejam bem mais atualizados. Agora o importante é:

1 - Divulgarmos o waze para o maior número possível de pessoas
2 - Fazermos guias de edição de mapas bem completos e com dicas de edição (como fazer pontes, nomeação de ruas, numeração de casas, identificação de estabelecimentos e locais públicos, e principalmente a padronização dos tipo de via (highway, etc) e traduzirmos os vídeos do waze para português.
3 - Incentivar a edição consciente dos mapas pois muitos usam mas não editam nada no editor. Quanto mais pessoas editando mais rápido teremos o brasil inteiro mapeado.

Abraço a todos, 8-)

Endosso a intençao do Madson, mas com uma ressalva: antes ter menos gente se esforçando para atingir um bom resultado do que um monte de gente fazendo "pseudo-ediçoes" no mapa apenas pra garimpar pontos no scoreborard, como tem acontecido muito aqui em Belo Horizonte, o que andou atrapalhando muito a navegabilidade...
No mais... que venham os novos mapas!
Abraços a todos!

Guilherme Freitas
AM Belo Horizonte e Contagem
guirf

Postby hebermc » Thu May 24, 2012 3:52 am

Essa noticia deveria ter sido publicada de maneira mais exosta, só descobri porque tentei editar no cartouche e nele havia um link pare este post.

Eu já havia notificado e "erro" por diversas maneiras.
Image
Waze on Galaxy S2 - I9100 (ICS 4.0.3) - Lite'Ning 3.6
Android Waze Beta Tester - v3.6.0
Country Manager Brasil / Area Manager Recife
hebermc

Been thanked: 3 times

PreviousNext

Return to Forum Velho