Bom dia,
Tópico iniciado.
Temos muito que alterar nesta cidade.
Vamos utilizar este tópico para trocar ideias sobre as atualizações.
Abraco,
Moderators: adriansinger, Unholy, scarlogarcia, Tchelow, vladpierami

agm2112 wrote:É chato ter q começar a usar o lock.... mas o Aterro do Flamengo é no mínimo uma estrada... daria até pra chamar de freeway. Não possui sinais de transito, nem cruzamentos e o limite é de 90km/h; com 3 pistas nunca será uma rua .... muito menos o Tunel Rebouças, tampouco a Lagoa-Barra.
heldermattos wrote:Bom ver que existe alguem trocando palavras por aqui sobre o Rio de Janeiro. Eu entrei para o Waze em 2010, porém não acreditei que ele iria vingar. Os mapas eram muito precários naquela época e tinha muito trabalho para ser feito para que a nevegação se tornasse viável.
Vejo que hoje temos mapas bastante completos, mas ainda assim com vários detalhes por consertar.
Acho o ritmo meio lento para as atualizações e por mais que tente ajudar, acho que pelo meu nível ainda ser baixo os meus edits precisam de aprovação antes de serem publicados. Como fazer para ajudar de forma mais eficaz?

scarlogarcia wrote:agm2112 wrote:É chato ter q começar a usar o lock.... mas o Aterro do Flamengo é no mínimo uma estrada... daria até pra chamar de freeway. Não possui sinais de transito, nem cruzamentos e o limite é de 90km/h; com 3 pistas nunca será uma rua .... muito menos o Tunel Rebouças, tampouco a Lagoa-Barra.
De forma alguma, AGM. Atterro está longe de ser uma Street ou Primary Street. Mas eu a classificaria no maximo como Major Highway, dando preferencia para Minor Highway.
Rua Praia de Botafogo eu colocaria como Primary Street.
Pinheiro Machado como Primary Street.
NSa. de Copacabana e Barata como Primary Street.
Como Minor Highway seria Linha Amarela, Linha Vermelha, Aterro...
O que voce acha?
Proximo ao Arpoador e Ipanema estou vendo um monte de Highway. Com tantas Highways ja classificadas no Rio e a tentaçao de todos nós por uma maior quantidade de modalidade de ruas para classificar as nossas rodovias, eu fico na torcida para a moda das Highways nao pegar no Rio de Janeiro.

Users browsing this forum: No registered users