alantiagofelipe wrote:onde alguém entendeu que seria uma ótima idéia ter todas as SIGLAS de Brasília expandidas pelo TTS. E na ingenuidade o adrian de e ter dado ouvidos a isso.
Eu desconfio que a "ótima" idéia não veio daqui. Agora estou no celular e nao da para fazer uma boa pesquisa para confirmar. Mas pelo meno no fórum em português nao me lembro de ninguém discutir sobre Siglas, apenas abreviação de palavras.
alantiagofelipe wrote:Outro ponto que venho insistentemente discutindo aqui é sobre a padronização da escrita das SIGLAS em caixa alta, e se possível que nesses casos de caixa alta o TTS soletre e não leia.
Concordo, não sei da possibilidade de implantação disso pela equipe Waze, já que é provável que o TTS tenha sido implementado pelo Nuance.
Sent using Tapatalk