jennerjcruz wrote:Jenner, engenheiro ITA/AER-87
Hoje podemos dizer que temos um graduado de uma grande escola de engenharia!!!
Moderators: support, adriansinger, Unholy, Tchelow, scarlogarcia, vladpierami
jennerjcruz wrote:Jenner, engenheiro ITA/AER-87
jennerjcruz wrote:Quando você estuda as penalidades no Waze, fica claro que a malha urbana em cidades grandes como SP deve ter uma rede de vias acima de STREET que permita a navegação pela cidade sem o uso do tipo STREET. Essa rede deve estar toda interconectada para funcionar corretamente.
jennerjcruz wrote:Sim, a porcentagem de vias superiores a STREET que eu chutei é apenas um chute. Pode ser muito maior, ou algo na ordem de 10%. Depende muito... O melhor seria eu te dito que não há uma porcentagem ótima para vias superiores, que depende caso a caso, para garantir o escoamento do trânsito em cada malha urbana.
jennerjcruz wrote:Hoje eu acredito que a melhor forma de classificar vias seja pela velocidade média que se pode desenvolver nelas em condições normais de tráfego, levando em conta o tempo perdido em cruzamentos (acelerações e paradas). Assim, dada a velocidade média da via, podemos dar exemplos de suas características físicas.
Tchelow wrote:Eu pensava assim até a reunião dos AM's que ocorreu em São Paulo. Ficou claro nesta ocasião que nossa preocupação não deve ser com velocidade, inclusive para classificar as vias. Isto é um trabalho do Waze. Nossa preocupação deve ser direcionar o tráfego para fugir do trânsito quando possível.
jennerjcruz wrote:
Tem usuário classificando estradinha em serra como FREEWAY... Eu estava em dúvida se MINOR HIGHWAY era mais expressa que PRIMARY STREET...
viewtopic.php?f=299&t=25892&p=235487#p235487Fmoliveira wrote:Um colega acima mencionou que não há privilégio para highways. Há sim, segundo o "quick help" do waze, pesquise por "penalty". Vai aparecer este trecho aqui no fim:
Long Distances:
0-15 km - All road types are allows for routing.
15-20 km - All road types except Streets.
20-30 km - All road types except Streets and Primary streets.
30-200 km - Only Minor, Major, and Freeways.
more than 200 km - only Freeways.
Return to Mapas e edição de mapas
Users browsing this forum: No registered users