Já existe um forum (em inglês) especifico para isso:
viewforum.php?f=265
Moderators: support, Unholy, adriansinger, scarlogarcia, vladpierami, Tchelow

hebermc wrote:Já existe um forum (em inglês) especifico para isso:
viewforum.php?f=265
mauriciomartins82 wrote:Como temos nosso próprio waze champ dedicando praticamente 70, 80% do seu tempo para o bem da nossa comunidade, creio que a velocidade de resposta é quase q imediata!!
Tchelow wrote:mauriciomartins82 wrote:Como temos nosso próprio waze champ dedicando praticamente 70, 80% do seu tempo para o bem da nossa comunidade, creio que a velocidade de resposta é quase q imediata!!
Algumas pesquisas indicam que o tempo dedicado está entre 90% e 99,9%!![]()
![]()
mauriciomartins82 wrote:hebermc wrote:Já existe um forum (em inglês) especifico para isso:
viewforum.php?f=265
Esse post é muito burocrático e vc não sabe em qnt tempo isso será resolvido. Como temos nosso próprio waze champ dedicando praticamente 70, 80% do seu tempo para o bem da nossa comunidade, creio que a velocidade de resposta é quase q imediata!!

Tchelow wrote:O que é vida?![]()
![]()
mauriciomartins82 wrote:Tchelow wrote:mauriciomartins82 wrote:Como temos nosso próprio waze champ dedicando praticamente 70, 80% do seu tempo para o bem da nossa comunidade, creio que a velocidade de resposta é quase q imediata!!
Algumas pesquisas indicam que o tempo dedicado está entre 90% e 99,9%!![]()
![]()
Se eu dissesse isso nosso amigo André não teria outra vida senão o Waze, eu quis ser um pouco modesto né!!
hebermc wrote:Todas as vezes que solicitei desbloqueio naquele forum o desbloqueio foi realizado antes do meu "turno" seguinte de edição.
hebermc wrote:Já existe um forum (em inglês) especifico para isso:
viewforum.php?f=265
antigerme wrote:Só tenho uma resposta para vocês, ...![]()
Return to Mapas e edição de mapas
Users browsing this forum: No registered users