Finesko wrote:- Outros editores: tenho tentado observar isso e não acho que é o caso. Se fosse, a data da última edição seria recente e geralmente não é. Já peguei muitos lugares assim, em que outros já tinham corrigido (tipo ontem) o erro. Mas não acho que seja esse o problema. Acho que o hebermc concorda.
Só uma dica. Sempre olhem no livemap e testem por lá.
Muita gente reclama que o editor está correto mas não verifica como está o mapa nos smartphones, esta verificação você faz pelo livemap. 99% dos casos que o pessoal relata quando olha no livemap encontra o erro.
Antes eu fazia questão de entrar caso a caso para olhar e PROVAR o contrário do que vocês relatam e mostrar o erro de edição, não faço mais isso, cansei de toda vez ter que PROVAR que o erro é de edição. Vocês já sabem que podem usar o livemap mas não o usam para encontrar erros.
Finesko wrote:- "Roubadinhas": acho que esse é o problema mesmo. Como a pista está congestionada em alguns momentos, o Waze acha que vale à pena dar uma voltinha no quarteirão, ou algo assim, e ganhar preciosos segundos. Deveria ter uma consideração de "custo/benefício". Além disso, no mundo real, essas voltinhas nunca ganham nada, porque fominhas não deixam você entrar de volta.
Com o tempo as roubadinhas ganham um histórico e o Waze as diminui muito.
Finesko wrote:- Os "U-Turns Mágicos" continuam um mistério...![]()
Não é mistério não.
O Waze liberou estes retornos na mesma via mas depois de reclamarmos muito os devs retiraram esta opção de rota para o Brasil. Parece que alguém do Waze fez algum "ops" e liberou novamente os u-turn para o Brasil.