Buenas pessoal.
O movimento é fraco no interior do RS ainda, então quero me candidatar a AM da minha cidade.
(nenhum wazer ainda, e cheia de informações incorretas...)
Preenchi o formulário ontem.
Tem mais algum passo a fazer ou é só aguardar?
Moderators: support, adriansinger, Unholy, vladpierami, Tchelow, scarlogarcia, antigerme, mauriciomartins82, tagallo
ramongodoy wrote:Buenas pessoal.
O movimento é fraco no interior do RS ainda, então quero me candidatar a AM da minha cidade.
ramongodoy wrote:Buenas pessoal.
samuelmanzini wrote:Olá.
Fiz meu pedido de AM para essa região: https://world.waze.com/editor/?zoom=0&l ... TTTTTTTTFT
já fazem mais de 3 semanas, e até agora não recebi nenhum contato.
Só para constar, estou sempre entre os mais bem rankeados do BR. Cheguei a ficar em 2 a umas semanas atrás.
Outra coisa (aproveitando rsss)
Eu viajei de Pompeia, SP a Cascavel, PR, indo por Presidente Prudente, SP e Maringá, PR.
O problema é que tem muitos erros na estrada, e até uma estrada não existe, e justo no lugar onde não tem sinal nenhum. Consequentemente não vou conseguir adicionar essa estrada.
Tem como vocês darem uma olhada para que eu possa editar e deixar essa estrada ok?
A viagem Cascavel, PR a Pompeia, SP eu faço ela pelo menos 3 vezes por ano, ou indo por Prudente ou por Londrina, PR.
Se puderem me dar privilégio de edição apenas nessa rota, fico agradecido. O Waze não consegue traçar rota por nenhuma dessas cidades. Ele pega outros caminhos.
Obrigado.
Aguardo contato.
ramirobs wrote:ramongodoy wrote:Buenas pessoal.
Qual cidade?
thiagob76 wrote:ramirobs wrote:ramongodoy wrote:Buenas pessoal.
Qual cidade?
Qual cidade? Também sou do RS e estou chegando agora pra ajudar no aperfeiçoamento dos mapas.
Abraço
scarlogarcia wrote:thiagob76 wrote:ramirobs wrote:[quote="ramongodoy"]Buenas pessoal.
Qual cidade?
Qual cidade? Também sou do RS e estou chegando agora pra ajudar no aperfeiçoamento dos mapas.
Abraço
thiagob76 wrote:scarlogarcia wrote:Oi, Thiago.
Ele é de Porto Alegre.
Temos um AM em POA (seu nome é ciamagno) que está muito empenhado nas edições e que gostaria de priorizar algumas delas de forma a terem um efeito mais prático para todos. Se voce se sentir a vontade podem combinar algumas atividades ou "multiroes" entre em contato via forum.
Esperamos ver voce em breve como AM da cidade
Abraço,
Carlos.
Vou mandar uma MP para o ciamagno pra ver no que posso ajudá-lo, mas desde já posso dizer que ele está fazendo um ótimo trabalho pois aqui em Porto Alegre está muito bom!
Apesar de estar a pouco tempo colaborando no editor, eu uso o waze desde março de 2011, eu já pedi pra ser AM de uma região no interior do estado onde tenho vários parentes e que conheço desde pequeno. Já mapeei 1 delas totalmente( umas 30 ruas, hehehe) e estou ansioso para incluir as outras no mapa!
Abraço,
Thiago B.
Users browsing this forum: No registered users