candidato a AM :)

Sub-forum de discussão e coordenação dos Area Managers,

Moderators: support, adriansinger, Unholy, vladpierami, Tchelow, scarlogarcia, antigerme, mauriciomartins82, tagallo

Postby rasg81 » Wed Dec 12, 2012 10:42 am

Buenas pessoal.

O movimento é fraco no interior do RS ainda, então quero me candidatar a AM da minha cidade.
(nenhum wazer ainda, e cheia de informações incorretas...)

Preenchi o formulário ontem.

Tem mais algum passo a fazer ou é só aguardar?
rasg81

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Re: candidato a AM :)

Postby scarlogarcia » Thu Dec 13, 2012 9:48 am

ramongodoy wrote:Buenas pessoal.

O movimento é fraco no interior do RS ainda, então quero me candidatar a AM da minha cidade.

Só aguardar que em breve voce receberá um email.

Abraço
scarlogarcia
Waze Champs

Has thanked: 80 times
Been thanked: 95 times

Postby ramirobs » Fri Dec 14, 2012 3:50 pm

Qual cidade?
AM de Santa Maria/RS e região
ramirobs

Has thanked: 6 times
Been thanked: 0 time

Postby samuelmanzini » Sun Dec 23, 2012 11:10 am

Olá.

Fiz meu pedido de AM para essa região: https://world.waze.com/editor/?zoom=0&l ... TTTTTTTTFT

já fazem mais de 3 semanas, e até agora não recebi nenhum contato.
Só para constar, estou sempre entre os mais bem rankeados do BR. Cheguei a ficar em 2 a umas semanas atrás.

Outra coisa (aproveitando rsss)
Eu viajei de Pompeia, SP a Cascavel, PR, indo por Presidente Prudente, SP e Maringá, PR.
O problema é que tem muitos erros na estrada, e até uma estrada não existe, e justo no lugar onde não tem sinal nenhum. Consequentemente não vou conseguir adicionar essa estrada.
Tem como vocês darem uma olhada para que eu possa editar e deixar essa estrada ok?

A viagem Cascavel, PR a Pompeia, SP eu faço ela pelo menos 3 vezes por ano, ou indo por Prudente ou por Londrina, PR.
Se puderem me dar privilégio de edição apenas nessa rota, fico agradecido. O Waze não consegue traçar rota por nenhuma dessas cidades. Ele pega outros caminhos.

Obrigado.
Aguardo contato.
samuelmanzini

Postby Tchelow » Mon Dec 24, 2012 8:27 pm

samuelmanzini wrote:Olá.

Fiz meu pedido de AM para essa região: https://world.waze.com/editor/?zoom=0&l ... TTTTTTTTFT

já fazem mais de 3 semanas, e até agora não recebi nenhum contato.
Só para constar, estou sempre entre os mais bem rankeados do BR. Cheguei a ficar em 2 a umas semanas atrás.

Outra coisa (aproveitando rsss)
Eu viajei de Pompeia, SP a Cascavel, PR, indo por Presidente Prudente, SP e Maringá, PR.
O problema é que tem muitos erros na estrada, e até uma estrada não existe, e justo no lugar onde não tem sinal nenhum. Consequentemente não vou conseguir adicionar essa estrada.
Tem como vocês darem uma olhada para que eu possa editar e deixar essa estrada ok?

A viagem Cascavel, PR a Pompeia, SP eu faço ela pelo menos 3 vezes por ano, ou indo por Prudente ou por Londrina, PR.
Se puderem me dar privilégio de edição apenas nessa rota, fico agradecido. O Waze não consegue traçar rota por nenhuma dessas cidades. Ele pega outros caminhos.

Obrigado.
Aguardo contato.

Samuel,

O antigerme está cuidando do seu caso. Deve ter ocorrido alguma falha na comunicação.
Ele fará novo contato.

Obrigado,
Marcelo Romera
AM - São Paulo

Waze São Paulo no Facebook

Se a resposta foi útil, dê um joinha!
Tchelow
Waze Champs

Has thanked: 7 times
Been thanked: 27 times

Postby samuelmanzini » Mon Dec 24, 2012 8:30 pm

Obrigado
samuelmanzini

Postby thiagob76 » Tue Jan 01, 2013 7:01 pm

ramirobs wrote:

Qual cidade?

Qual cidade? Também sou do RS e estou chegando agora pra ajudar no aperfeiçoamento dos mapas.
Abraço
Thiago B. Biedzicki
AM - Porto Alegre/RS
CM - Brasil
Image
Image Waze RS Waze Porto Alegre
thiagob76

Has thanked: 9 times
Been thanked: 46 times

Postby scarlogarcia » Tue Jan 01, 2013 7:13 pm

thiagob76 wrote:
ramirobs wrote:

Qual cidade?

Qual cidade? Também sou do RS e estou chegando agora pra ajudar no aperfeiçoamento dos mapas.
Abraço

Oi, Thiago.

Ele é de Porto Alegre.

Temos um AM em POA (seu nome é ciamagno) que está muito empenhado nas edições e que gostaria de priorizar algumas delas de forma a terem um efeito mais prático para todos. Se voce se sentir a vontade podem combinar algumas atividades ou "multiroes" entre em contato via forum.

Esperamos ver voce em breve como AM da cidade :)

Abraço,
Carlos.
scarlogarcia
Waze Champs

Postby thiagob76 » Tue Jan 01, 2013 7:31 pm

scarlogarcia wrote:
thiagob76 wrote:
ramirobs wrote:[quote="ramongodoy"]Buenas pessoal.

Qual cidade?

Abraço

Oi, Thiago.

Ele é de Porto Alegre.

Temos um AM em POA (seu nome é ciamagno) que está muito empenhado nas edições e que gostaria de priorizar algumas delas de forma a terem um efeito mais prático para todos. Se voce se sentir a vontade podem combinar algumas atividades ou "multiroes" entre em contato via forum.

Abraço,
Carlos.[/quote]

Vou mandar uma MP para o ciamagno pra ver no que posso ajudá-lo, mas desde já posso dizer que ele está fazendo um ótimo trabalho pois aqui em Porto Alegre está muito bom!
Apesar de estar a pouco tempo colaborando no editor, eu uso o waze desde março de 2011, eu já pedi pra ser AM de uma região no interior do estado onde tenho vários parentes e que conheço desde pequeno. Já mapeei 1 delas totalmente( umas 30 ruas, hehehe) e estou ansioso para incluir as outras no mapa!
Abraço,
Thiago B.
Thiago B. Biedzicki
AM - Porto Alegre/RS
CM - Brasil
Image
Image Waze RS Waze Porto Alegre
thiagob76

Has thanked: 9 times
Been thanked: 46 times

Postby scarlogarcia » Tue Jan 01, 2013 8:52 pm

thiagob76 wrote:
scarlogarcia wrote:Oi, Thiago.

Ele é de Porto Alegre.

Abraço,
Carlos.

Vou mandar uma MP para o ciamagno pra ver no que posso ajudá-lo, mas desde já posso dizer que ele está fazendo um ótimo trabalho pois aqui em Porto Alegre está muito bom!
Apesar de estar a pouco tempo colaborando no editor, eu uso o waze desde março de 2011, eu já pedi pra ser AM de uma região no interior do estado onde tenho vários parentes e que conheço desde pequeno. Já mapeei 1 delas totalmente( umas 30 ruas, hehehe) e estou ansioso para incluir as outras no mapa!
Abraço,
Thiago B.

Thiago, sua solicitaçao de AM foi feita antes de Outubro de 2012, certo? Agora temos procurado aplicar uma nova forma de liberaçao de AM até mesmo para quem ja tinha AM desde 2010. Temos escutado muito elogio na nova forma de liberar AM porque tambem oferecemos maiores instruçoes e apoio. O risco de suas ediçoes serem destruidas por desinformaçao fica um pouco menos provavel.

Quanto ao ciamagno, fique a vontade para fazer como achar melhor. Se preferir fazer através de topico neste mesmo subforum[/quote] tambem fique a vontade. Em forum aberto outros podem somar esforço ou dar sugestoes. :)

Quanto a seu mapeamento de 30 ruas, nao parece pouca coisa para mim :) É por conta de ediçoes como a sua em pequenas e grandes cidades que o Waze é hoje superior a qualquer mapa comercial em muitas cidades!

Abraços
scarlogarcia
Waze Champs

Next

Return to Area Managers