Novo no waze? Se apresente.

Forum para questôes especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: support, adriansinger, Unholy, scarlogarcia, Tchelow, vladpierami, tagallo, mauriciomartins82, antigerme

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby coutodla » Sat Nov 17, 2012 11:01 am

antigerme wrote:
victorflamel wrote:Opa sou Victor
Moro em Irará Bahia
Conheci o waze a pouco mais de um mês.
Estou tentando arrumar o mapa da minha cidade que sempre foi problemático e errado.
Acho que pelo waze tenho uma chance de ajudar.

Oba!! \o/ mais um bahiano.

Sou de SSA.

Olá seus baianos, estou de hoje até terça aqui em Salvador no Hostel Laranjeiras, se tiverem alguma dica é só mandar.
Daniel Amorim
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android
coutodla

Has thanked: 3 times
Been thanked: 0 time

Postby cscand » Sun Jun 09, 2013 3:07 am

Ola, meu nome é Carlos, sou de Brodowski - SP
estou querendo saber como nomear algumas ruas que estão sem nome em minha cidade ??
cscand

Has thanked: 0 time

Postby DanDeRogatis » Tue Nov 27, 2012 1:54 am

E ai pessoal?
Sou Daniel, região da Zona Oeste de São Paulo.

Estou editando algumas coisas aqui na minha região, espero estar ajudando!!!

Já li boa parte das postagens aqui do fórum, e estou começando a escrever!!! ;)

Abraços
DanDeRogatis

Postby DanielCaparroz » Fri Apr 12, 2013 7:20 pm

Boa tarde galera !

Instalei o Waze tem +- 1 ano.. Colaborei bastante na epoca.. adorava andar de "rolo de tinta" por ai..rs..Não haviam rotas nem nada.. apenas o mapa. Gostava de edita-lo inclusive no PC eu desenhei meu bairro na época, pois ele nao existia.

Depois de m tempo usando, acabei parando e quando voltei agora fiquei surpreendido com o número de usuários e com a qualidade que está o aplicativo. Agora eu nao largo mais.

Acabei de acessar o forum e vi que tenho muto para aprender sobre o aplicativo. Vejo coisas que me intrigam, como usuários de 2 ou 3 meses de aplicativo com mais de 20.000 ponos. Fico imaginando como conseguem tal façanha, rs

Abraços :)

Edit: Meu cadastro registrado ali do lado não me deixa mentir :P
DanielCaparroz

Postby danilobertelli » Mon Apr 01, 2013 6:02 pm

Olá galera,

Estou cadastrado no Waze a mais de 2 anos, porém só agora com um plano 3G decente e um telefone bom estou realmente usando.

Sou de uma cidadezinha do interior de SP, se chama Elias Fausto, gosto muito de colaborar com comunidades, espero poder ajudar!

Abraços :)
danilobertelli

Postby dark_angel6 » Thu May 02, 2013 11:44 pm

Olá. Sou usuária do Waze a uns 7 meses, mas só agora que descobri o fórum...
Me chamo Izabela (dark_angel6 no Waze), tenho 23 anos e sou de Manaus - Amazonas. Uso o app bastante, acho muito melhor do que o Maps xD
"A escuridão que novamente recai, mas agora sei que vinte séculos de sono profundo se fizeram pesadelos por um berço balançante... Uma pessoa passa a viver quando vive fora de si mesmo"
dark_angel6

Postby davidcasella » Tue Jan 22, 2013 7:44 pm

Oi, sou David de São Paulo - Capital. Morei em BH e Salvador, viajo muito pelo Brasil.
Sou novo no Waze e não consigo editar mapa e nem colocar alertas. Já li tudo nesse fórum e em outros e nada de ajuda.
davidcasella

Postby Dbsalles » Wed May 08, 2013 1:14 am

Olá,
me chamo Denise, sou de Salvador-BA e há um mês estou viciada no Waze. Circulo ultimamente como um monstrinho roxo de apelido DeniSalles.

No início, estava tão empolgada que comecei a "ajudar" na edição usando apenas o bom senso até que resolvi ler o manual... Aos AMs daqui, desculpaê as besteirinhas que fiz... :oops:

Agora estou lendo mais, pesquisando o fórum e aprendendo para ajudar melhor!

Até mais, pessoal!
Dbsalles

Has thanked: 13 times

Postby diasgs » Sat Apr 27, 2013 12:02 am

Olá!

Meu nome é Gustavo Dias e eu moro no Rio de Janeiro-RJ.

Estou voltando ao Waze depois de um bom tempo afastado e fiquei empolgado com as mudanças que aconteceram por aqui neste tempo. Uma destas mudanças, em especial, foi um dos principais motivos para o meu afastamento no passado: a lentidão com que as mudanças que fazíamos eram refletidas no mapa.

Voltei a usar o aplicativo e já voltei, inclusive, a fazer algumas edições aqui nas ruas da Ilha do Governador. Quem sabe até aplico para voltar a ser Area Manager... :mrgreen:

Abraços a todos!

GD
diasgs

Diego Rios de Araujo, Araçatuba/SP

Postby doutord » Sun Mar 17, 2013 12:16 pm

Diego Rios de Araujo, Araçatuba/SP
Sou fã de navegação em GPS, e o interior de SP é carente. Meu GPS favorito, o GARMIN tem uma proposta muito similar, mas mais restrita: o PROJETO TRACKSOURCE.
O Waze é o TrackSource infinitamente melhor, mais amigável, flexível, bonito, e, principalmente, comunitário.
Quero fazer parte disso, uma vez que em minha cidade notei que posso atualizar o sentido das ruas, informar POIs, número das ruas.
Acredito que posso prover uma densa contribuição, além de estimular outros a fazerem o mesmo.

facebook: www.facebook.com/diegoriosaraujo

Abraços!
doutord

PreviousNext

Return to Brazil