Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Moderators: support, Unholy, adriansinger, scarlogarcia, vladpierami, Tchelow
by leuuuuu » Sun Dec 09, 2012 8:19 pm
Obrigado Carlos.
Tomara que atualize logo, afinal, eu gosto de testar o mapa pelo live map, é muito bom pra encontrar problemas de rotas.
Abraço.
-
leuuuuu
-
- Posts: 51
- Joined: Mon Jul 25, 2011 11:42 am
- Has thanked: 0 time
- Been thanked: 0 time
by davipt » Thu Dec 13, 2012 10:39 am
O livemap não é actualizado desde a migração para a nova infrastrutura.
No entanto continua a ser possível testar rotas no livemap pois os pontos de inicio e fim e a rota final são calculados com os mesmos dados do cliente, mesmo que a imagem que lá esteja por baixo seja os mapas antigos. Por exemplo, se houver uma zona que saibam que há uma estrada nova, mas não aparece no livemap, se clicarem no sítio certo irá aparecer o "set as start/end" e se calcularem uma rota que passe por lá, verão a linha colorida a passar pela zona branca.
-
davipt
- Waze Champs
-
- Posts: 1605
- Joined: Tue Nov 02, 2010 8:51 am
- Location: Oeiras, Portugal
- Has thanked: 110 times
- Been thanked: 113 times
Return to Mapas e edição de mapas
Who is online
Users browsing this forum: No registered users