thiagob76 wrote:Eu olhando parece que ficou bem funcional, mas não está muito bonito de ser ver, hehhehe, mas oq interessa é que funciona né?
Nesse cruzamento o waze tem que dizer no mínimo uns 70 metros que tu tem que ficar em uma das duas pistas da esquerda para dobrar à esquerda ou em uma das 2 da direita pra seguir reto. Depois ele tem que te dizer se é pra entrar na primeira pista ou na segunda da Av. João Pessoa.
Com a tua solução ele deve estar fazendo isso.
Pergunto:
Se simplismente adicionarmos o corredor de ônibus(existe na rua) e uma calçada de pedestres entre as duas pistas da Av. João Pessoa já não conseguirmos forçar o waze a explicar melhor em qual pista a pessoa deve dobrar?
Abraço.
Eu acredito que esteja funcionando vamos saber melhor na proxima atualizacao, a prioridade eh a funcionalidade mas tentamos fazer um padrao de 'feiura'.

Meu cerebro nao chegou a solucao perfeita de instrucoes Waze, mas pelo menos para quem esta dobrando bem a esquerda ta claro bem como para quem esta indo reto, esses 2 caminhos nao tem como errar. a terceira opcao nao fica muito clara mas nao tem o que fazer... no TomTom daria para fazer "faca a curva a esquerda e fique a esquerda" ou "faca a curva a esquerda e fique a direita" como uma unica instrucao... mas isso eh dificil de fazer funcionar no Waze. vou tentar depois que testarmos o resto.
Eu acho que colocar o corredor de onibus la nao ajudaria por que a esquina nao eh tao grande assim, nao vai dar tempo para ter as instrucoes corretas, alem disso vai complicar bastante e talvez o roteamento seja prejudicado.
via unica da problema com o retorno que nao eh permitido alem de nao dar instrucoes suficientes, sao 4 vias para escolher, se voce estiver na errada tem que seguir o fluxo ou fazer barbeiragem e arriscar acidente.
Eu entendo o que voce esta falando em relacao ao GPS, mas eu editei em relacao ao roteamento nao em relacao ao Waze como mapa, se voce nao estiver roteando talvez o waze fique meio louco te mostrando na pista errada mas se voce tiver roteando ele nao vai te mudar de pista, voce tem que estar muito distante do caminho que ele te mandou para ele considerar que voce esta no lugar errado.
Nao sei se fui claro na explicacao, qualquer coisa posta ai.