rtcoelho wrote:adriansinger wrote:Também nesse caso se você dirigir a uma velocidade menor da permitida pelo radar, ele não vai fazer o popup nem piscar.
Adrian, então tem algo errado, pois com exceção deste com problema, todos os demais, mesmo estando abaixo da velocidade estes alertas aparecem, só este com problema é que não aparece.
Em ambas imagens que postei, os radares são de 50Km e em ambos eu estava abaixo da velocidade.
Com relação ao log como posso enviar?
T+
E eu acho melhor ele sempre dar todos os avisos, independentemente da velocidade em que está. Eu fiz um teste e depois de entrar na área do radar (aparece a contagem de metros na tela mas o TTS não avisa pois estou abaixo do limite) se eu passar do limite de velocidade não tem nenhum aviso sonoro. Como o aviso vem uns 500m antes, é bem fácil nesse meio tempo vc acelerar mais e levar a multa.
Talvez fazendo ele avisar sempre, independente da velocidade, esse problema que rtcoelho não acontece, já que parece que é uma falha de comparação ou na base de dados do radar.