Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Parabens a todos os editores

Post by
Hoje passei pelo novo mergulhão na ayrton senna, inaugurado se não me engano essa semana, e chegando em casa para criar seu percursso, ele já estava criado.
Parabens a nós que editamos esse mapa todos os dias.
Duvido que algum GPS tera esse percursso dentro de 1 ano!
Credito a jonathanaugusto.
valeu

POSTER_ID:9086714

1

Send a message

Post by adriansinger
Parabens antigerme!!!
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5965
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2111 times
Send a message
Adrián Singer
Emeritus Community Manager

Post by agm2112
O mapa do Waze é, sem dúvida o mais completo da atualidade, melhor do que todos os mapas comerciais, como Navteq e Tomtom. Não existe razão para pagarmos por um mapa quando temos meios de corrigir o mapa que utilizamos diariamente.

Os mapas comerciais possuem erros grosseiros: Em determinado ponto da via Dutra, ele me manda saltar do alto de um viaduto para pegar uma rua que passa por baixo do mesmo. Estamos falando de uma das mais movimentadas estradas do Brasil. Já comuniquei este erro para a Navteq a cerca de um ano atras, e ele continua lá.
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by antigerme
Valeu!! :D

Isso é "culpa" do mutirão SP. Agora que já acabou vou ficar cuidando de minha terrinha.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
hebermc wrote:Eu tinha esperança de chegar no antigerme quando ele tinha em torno dos 300k pontos.

Mas competir com CM não tem nem chance.
Realmente fica difícil, principalmente quando nossa cidade já esta toda completa e arrumada.

O CM só chegou agora, eu que sempre gostei de ficar metendo o bedelho em outras cidades. ;)

Agora já reparou que existia uma disputa de eu e o edulg, dois CM, de quem tem mais tempo livre? :lol:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
agm2112 wrote:Os mapas comerciais possuem erros grosseiros: Em determinado ponto da via Dutra, ele me manda saltar do alto de um viaduto para pegar uma rua que passa por baixo do mesmo. Estamos falando de uma das mais movimentadas estradas do Brasil. Já comuniquei este erro para a Navteq a cerca de um ano atras, e ele continua lá.
O pior que tem gente que reclama do Waze demorar 1 mês para atualizar um mapa mas não reclama de outros GPS que demoram 3 anos. :P
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Tem mais, muito mais...
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
hebermc wrote:
Tchelow wrote:
mauriciomartins82 wrote:Até o final do mês sai oq? :?: :?: :o :shock:
O meu! :D :D :D :D
O teu o que?

Nem te vejo no top 50, ou você tem outro nome de usuário por lá?
Heber,

São os Champs do Brasil que aprovam os CM e o Tchelow ainda não chegou no certo nível, objetivo, de números de edições para ganhar o CM, mesmo sendo um dos Champs que aprovam o CM.

Este "até final do mês" que ele está falando, só se ele tomar muito, muito, mas muito Todinho. :lol:

Vimos seu pedido de CM, de mais um tempo pois estamos organizando a auto-gerência de AM e quando ficar pronto teremos os AM aprovados pelos CM, figura de um mentor/tutor, vai ficar bem legal e organizado. Esta mudança vai acontecer pois é muito frustante um novato entrar e destruir tudo que alguém com mais tempo e experiente no Waze fez e mantem com todo carinho. ;) A figura do CM vai sair de ser apenas uma pessoa que "edita muito" para uma que "conhece o Waze, edita bem e quer ajudar a comunidade".
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by brunomtuy
Parabéns a todos nós \o/

Mas ainda falta muita coisa, nas grandes cidades esta tudo lindo cada vez mais.
Só que quando resolvemos viajar com o Waze ainda existe muita coisa a melhorar.
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by hebermc
Eu tinha esperança de chegar no antigerme quando ele tinha em torno dos 300k pontos.

Mas competir com CM não tem nem chance.
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
antigerme wrote:O CM só chegou agora, eu que sempre gostei de ficar metendo o bedelho em outras cidades. ;)

Agora já reparou que existia uma disputa de eu e o edulg, dois CM, de quem tem mais tempo livre? :lol:
Só tem vocês dois ou tem mais algum CM no Brasil?
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message