Estudo de caso

Parceria entre Waze e Dunkin' para oferecer pedidos antecipados aos clientes on-the-go

Se você é como a maioria das pessoas, provavelmente acorda de manhã com vontade de tomar café. É por isso que a Dunkin’, uma rede conhecida de cafés, queria atrair os clientes que estivessem passando de carro. Pensando nisso, a Dunkin’ fez uma parceria com o Waze para criar uma solução pioneira e de link direto, conectando a loja de um anunciante a um sistema próprio de pedidos no app. Assim, os clientes economizavam tempo no trânsito e na fila com o sistema de pedidos pelo celular no Waze.

Ajudando os amantes de café a evitar filas

Tomar café de manhã faz parte da rotina de muitas pessoas, mas isso nem sempre é rápido. A Dunkin’ queria economizar o tempo dos consumidores no trânsito e na fila conectando o sistema de pedidos da empresa pelo celular ao mapa do Waze.

Dunkin’ junta-se ao Waze

Com essa campanha, a Dunkin’ criou links diretos para seu app de fidelidade com o Waze, permitindo fazer pedidos antecipados diretamente do mapa do Waze. Com essa experiência inovadora no app, os Wazers encontravam a loja mais próxima da Dunkin’ com mais facilidade, clicavam em "Peça com antecedência", escolhiam o produto e retiravam o pedido no balcão, sem perder tempo na fila.

Mais Wazers visitam a Dunkin’

A Dunkin’ recebeu 10,6 milhões de cliques no botão de CTA "Peça com antecedência" no primeiro mês. E graças a essa campanha que usa a tecnologia do Waze, os amantes de café visitaram a Dunkin’ sem perder tempo.

Primeiros passos

O objetivo

Economizar o tempo dos consumidores no trânsito e na fila com pedidos antecipados.

A abordagem

A Dunkin’ conectou o app de fidelidade da empresa ao Waze para ajudar os clientes a fazer pedidos antecipados com rapidez.

Os resultados

A empresa recebeu 10,6 milhões de cliques no botão de CTA "Peça com antecedência" no primeiro mês da campanha.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se