Insight

Os bens de consumo têm bons resultados com anúncios digitais externos

As marcas de bens de consumo não duráveis (CPG) querem aumentar o número de visitas às lojas físicas porque elas acreditam que as pessoas que compram presencialmente são mais fiéis e valiosas do que outros tipos de clientes. No entanto, essas marcas competem em mídias bastante concorridas e têm dificuldade em divulgar a mensagem no momento mais importante: quando os consumidores estão mais propensos a aptos a comprar.

Uma pesquisa da Forrester Consulting encomendada pelo Waze revela que, enquanto as marcas tentam influenciar o comportamento dos compradores em momentos críticos, a publicidade digital externa possibilita segmentar compradores quando eles estão usando os automóveis.

Principais conclusões

  • As empresas de CPG priorizam as pessoas que compram presencialmente para aumentar o valor de vida útil dos clientes.
    87% dos gerentes e diretores das empresas de CPG dizem que aumentar o número de visitas às lojas físicas é uma das maiores prioridades para os próximos 12 meses. 93% dizem o mesmo sobre aumentar o valor de vida útil do cliente (CLV).
  • Os profissionais de marketing que trabalham com empresas de CPG esperam que a mídia digital externa os ajudem com três prioridades.
    Três quartos desses profissionais esperam que a publicidade digital externa aumente o volume de vendas, e uma porcentagem próxima (73%) espera o mesmo em relação ao tamanho das vendas. Essa descoberta sugere que o canal de publicidade de CPG pode impulsionar as receitas de modo considerável.
  • A adoção da publicidade digital externa é incipiente e deve crescer entre as marcas de CPG.
    Mais de um quinto dos profissionais de marketing (22%) dizem que já estão investindo nessa forma de publicidade, e outros 44% dizem que estão bastante propensos a fazer investimentos nos próximos dois anos.

Faça o download do relatório completo para descobrir por que os executivos de marketing do mundo inteiro usam a mídia digital externa como parte fundamental da estratégia Omni-Channel e por que esse tipo de publicidade se tornou a líder de investimento.

Fazer download do PDF

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se