Insight

Experimente a mídia digital out-of-home

O mercado de restaurantes de fast-food é bastante competitivo, e gerar tráfego continua sendo uma das prioridades do setor. Os profissionais de marketing podem fazer mais para otimizar o fim da jornada de compras que atrai os clientes às lojas físicas. Os consumidores em deslocamento representam uma oportunidade excelente, mas pouco explorada, para o mercado publicitário, em que as mensagens segmentadas influenciam o comportamento dos compradores no momento em que eles estão mais propensos a agir.

Uma pesquisa da Forrester Consulting encomendada pelo Waze revela como os restaurantes de fast-food precisam se diferenciar da concorrência e se destacar em meio a tanta oferta para atrair clientes diversos: viajantes em busca de uma refeição, famílias querendo um lanche depois da aula de futebol ou funcionários a caminho do trabalho sedentos por um café.

Principais conclusões

  • A mídia digital out-of-home é uma área em crescimento para os restaurantes de fast-food.
    A mídia digital out-of-home é a área de investimento em publicidade que cresce mais rapidamente nesse segmento, e a maioria dos anunciantes cogita incluí-la na estratégia de Omni-Channel.
  • Os profissionais de marketing buscam aumentar o tráfego para os restaurantes e esperam que a mídia digital out-of-home possa ajudá-los.
    88% dos profissionais de marketing que trabalham para restaurantes de fast-food dizem que gerar tráfego até as lojas é uma prioridade fundamental, e dois terços esperam que os anúncios digitais externos atraiam mais visitas.
  • Os restaurantes de fast-food precisam convencer os clientes sobre o valor da mídia digital out-of-home para explorar todo o potencial dela.
    Os profissionais de marketing mais experientes precisam instruir seus clientes sobre o valor que eles podem agregar com a implementação de campanhas digitais externas.

Faça o download do relatório completo para saber por que a publicidade digital out-of-home é tão importante na estratégia de Omni-Channel dos líderes globais de marketing e por que ela se tornou uma das categorias mais usadas no setor.

Fazer download do PDF

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se