Insight

A publicidade digital out-of-home gera bons resultados de compras na loja

Em se tratando de varejo, os clientes têm uma grande variedade de opções: você dirige pela rua e passa por um shopping center após o outro, cada um deles tentando fazer com que as pessoas parem o carro, andem pelos corredores e comprem. Para ter bons resultados, os varejistas precisam encontrar formas eficazes de prender a atenção dos consumidores enquanto eles se deslocam de um lugar a outro.

Uma pesquisa da Forrester Consulting encomendada pelo Waze mostra que os profissionais de marketing que conseguem alcançar os clientes em potencial que estão se deslocando podem otimizar melhor o fim da jornada de compras para atrair esses clientes às lojas. Assim, os profissionais podem influenciar o comportamento dos clientes em um momento em que eles estão mais propensos a agir.

Principais descobertas

  • Os varejistas se esforçam para alcançar os consumidores nos momentos críticos de influência
    Três entre quatro varejistas concordam que as organizações se esforçam para alcançar os públicos-alvo segmentados nos momentos de maior influência.
  • Os varejistas são os primeiros a adotar a publicidade digital out-of-home, com investimentos que devem aumentar
    Mais de um terço dos varejistas já usa a mídia digital out-of-home para alcançar os consumidores nas oportunidades mais importantes.
  • A publicidade digital out-of-home gera bons resultados nas prioridades de marketing
    Mais de três quartos dos profissionais de marketing que trabalham com varejo esperam ter ou já tiveram um aumento no volume de vendas com o uso da publicidade digital out-of-home.

Faça o download do relatório completo para saber por que a publicidade digital out-of-home é tão importante na estratégia de Omni-Channel dos líderes globais de marketing e por que ela se tornou uma das categorias mais usadas no setor.

Fazer download do PDF

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se