Estudo de caso

Segmentação altamente específica gera ótimos resultados para a Homesnap no Waze

Existem mais de dois milhões de agentes imobiliários nos Estados Unidos. É bastante competição! Os Pins no Waze que alertam os compradores em potencial sobre casas abertas para visitação destacam os agentes da Homesnap e os ajudam a aumentar o catálogo de imóveis disponíveis e promover propriedades à venda.

Ajudando os vendedores a se destacarem em um mercado competitivo

Hoje em dia, os agentes imobiliários precisam de mais do que apenas uma placa de "Vende-se" para chamar atenção. Por isso, a Homesnap queria aumentar a visibilidade dos imóveis à venda, incentivar visitas e expandir o catálogo dos agentes. Como Tony Zowd, um agente da Coldwell Banker, disse: "O Waze é a melhor forma de anunciar em áreas rurais ou ruas pouco movimentadas. Placas de venda são apenas a terceira forma mais comum de encontrar imóveis. Não passam muitos carros em ruas sem saída, então uma placa virtual alcança mais pessoas."

O Waze mostra no mapa imóveis disponíveis para visitas

Para aumentar a visibilidade dos imóveis, a Homesnap fez uma parceria com o Waze. Essa campanha veiculou Pins altamente específicos para notificar os motoristas sobre casas à venda e abertas para visitação na área. A Homesnap usou o Waze de forma contínua para mostrar as propriedades disponíveis e incentivar os motoristas a visitá-las.

Uma das melhores partes dos meus catálogos é o fato de que anuncio no Waze. Os clientes ficam impressionados quando descobrem que o imóvel deles será divulgado no maior app de GPS. Isso me diferencia da concorrência e mostra que faço de tudo. Com os anúncios exibidos aos motoristas quando o carro está parado, o Waze atrai pessoas até os imóveis, especialmente casas abertas para visitação.

Tony Zowd, corretor de imóveis, Homesnap, Integrity Plus Network da Coldwell Banker

Homesnap faz um golaço

Os resultados dessa parceria com o Waze foram quase que imediatos. A campanha da Homesnap gerou, em média, 230 mil impressões de Pins e mais de 350 navegações por mês. Com os Pins do Waze, a Homesnap ajudou os próprios agentes imobiliários a se diferenciarem da concorrência.

Primeiros passos

O objetivo

Aumentar a visibilidade dos imóveis à venda, gerar mais tráfego até eles e expandir o catálogo dos agentes.

A abordagem

A empresa fez uma parceria com o Waze para veicular Pins altamente específicos que informavam os usuários sobre casas à venda e abertas para visitação nas proximidades.

Os resultados

Essa campanha da Homesnap com o Waze gerou, em média, 230 mil impressões de Pins e mais de 350 navegações por mês.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se