Estudo de caso

JumpCrew se une ao Waze para levar mais consumidores às lojas físicas dos seus clientes

A JumpCrew, empresa de vendas e marketing terceirizados localizada em Nashville, sempre se esforça para gerar resultados e valor reais e tangíveis para seus clientes. A divisão de produtos militares da empresa (AHRN.com e MyBaseGuide.com) trabalha com marcas de pequeno e médio porte e de alcance nacional para conectá-las ao público-alvo específico e apoiar economias locais próximas a bases do exército. . "Na área de marketing, existe muito ruído envolvendo ferramentas que, no fim das contas, não criam valor real", afirma Robert Henderson, CEO e fundador da JumpCrew. Por isso, a JumpCrew se juntou ao Waze para criar uma solução com uma única proposta de valor em mente: levar os clientes diretamente aos estabelecimentos físicos. A ideia é basicamente essa. O Waze também ajudou as marcas militares da JumpCrew a mudar totalmente para ofertas digitais, o que inclui artigos patrocinados, marketing por e-mail, anúncios de banner, compras programáticas, um selo de confiança militar e mapas. Isso ajudou a empresa em sua transformação digital, mudando do meio impresso para o digital, com um valor oferecido aos clientes que pode ser rastreado.

As marcas militares da JumpCrew trabalham com muitas empresas de pequeno e médio porte de vários setores. Essas organizações menores, responsáveis por manter a economia funcionando, estão trabalhando como nunca fizeram antes para gerar o máximo de valor possível neste cenário de pandemia da COVID-19. Ao adicionar soluções do Waze Ads à proposta de valor, a JumpCrew passou a fazer mais negócios com pequenas empresas, ajudando as marcas a gerar mais impressões, navegações e resultados mensuráveis.

Dirigir até as lojas de um conjunto bem amplo de marcas

As marcas militares da JumpCrew trabalham para gerar mais navegações até as lojas físicas em nome dos seus mais variados clientes de setores como varejo, QSR, hotelaria e imobiliário, aumentando o reconhecimento até entre nichos mais específicos, como os militares.

Ajudar pequenas marcas a causar um impacto maior

A equipe de marcas militares da JumpCrew aproveita todas as oportunidades para vender uma solução que seja reconhecida e respeitada pelos clientes. Embora o reconhecimento de marcas do Waze seja atraente para os clientes da JumpCrew que usam a plataforma como motoristas, eles nem sempre estão familiarizados com as ferramentas para B2B do Waze. A JumpCrew aprendeu rápido a usar o painel do Waze e os Pins, os Takeovers e as Campanhas de pesquisa para aumentar o reconhecimento da sua marca e incentivar navegações até lojas físicas em nome dos seus clientes. A experiência que a JumpCrew tem com as ferramentas do Waze e com o uso delas para um grupo diverso de clientes permitiu que a empresa amplificasse o valor das soluções do Waze Ads para seus parceiros de marca.

Adoramos a proposta de valor exclusiva do Waze, isto é, a plataforma basicamente une o reconhecimento que uma marca desenvolve na Internet à maneira como isso faz com que as pessoas realmente dirijam até suas lojas. O Waze é a única plataforma que consegue mensurar se os usuários estão realmente interagindo com as marcas e navegando até as lojas.
Robert Henderson, CEO e fundador da JumpCrew

Saber qual o trajeto a seguir com o Waze

Após testar o Waze, muitos clientes das marcas militares da JumpCrew voltaram a usar a plataforma para ter acesso a mais pacotes do Waze Ads em outras lojas físicas. Isso era tudo que a JumpCrew precisava para saber que os clientes estavam satisfeitos com os resultados gerados pelo Waze.

Entre as várias campanhas que a JumpCrew executou com o Waze, os resultados incluem mais de 385 navegações e 155 cliques durante o recorte de um mês. O valor tangível ficou evidente.

Empresas grandes e pequenas estão lidando com os danos causados pela pandemia da COVID 19. Nesse cenário, resultados mensuráveis nunca foram tão importantes. A JumpCrew quer continuar entregando esses resultados com o Waze. Assim, os gastos com publicidade das empresas geram valor real.

Primeiros passos

O objetivo

Gerar resultados de marketing tangíveis e mensuráveis para empresas de pequeno e médio porte que fazem parcerias com a divisão de marcas militares da JumpCrew.

A abordagem

Juntar clientes e o Waze para aumentar o reconhecimento das marcas e incentivar navegações para lojas físicas.

Os resultados

Aumentos significativos em impressões para clientes, que também passaram a buscar mais soluções de marketing com tecnologia do Waze.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se