Estudo de caso

O Waze Ads transformou os motoristas próximos em clientes da Kung Fu Tea

A Kung Fu Tea é mais do que apenas a principal marca de chá de bolhas nos EUA, ela também é uma empresa que se orgulha do marketing inovador e visionário. Por isso, a Kung Fu Tea decidiu fazer uma parceria com o Waze para atrair os motoristas próximos. No Dia Nacional do Chá de Bolhas, em 30 de abril, a marca teve a oportunidade perfeita de usar o Waze Ads para gerar reconhecimento da marca e atrair clientes às lojas.

Uma marca criativa com um produto inovador

A Kung Fu Tea queria aumentar o reconhecimento da marca e as visitas às lojas, especialmente um pouco antes do Dia Nacional do Chá de Bolhas e no dia propriamente dito.

Inovando com o Waze Ads

A Kung Fu sabia que o Waze era capaz de alcançar um público-alvo maior de motoristas e via o Waze Ads como uma plataforma que gera reconhecimento para as lojas, alinhada aos valores da marca: moderna, inovadora e audaciosa. Considerando essa sintonia, a Kung Fu Tea usou Pins, blocos de anúncios de pesquisa e Takeover Velocidade Zero para divulgar mais de 15 lojas, segmentando os motoristas próximos e destacando o Dia Nacional do Chá de Bolhas no criativo.

O Waze nos ajudou a colocar a empresa no mapa e alcançar muitos usuários em pouco tempo. Geramos, em média, 40 navegações por mês, o que representa mais vendas.
Mai Shi, gerente de marketing, Kung Fu Tea

Amantes de chá de bolhas satisfeitos

Com o Waze Ads, a Kung Fu Tea gerou 350 mil impressões e 5.500 navegações para 16 lojas durante três meses. Graças a essa campanha que usa a tecnologia do Waze, vários consumidores celebraram o Dia Nacional do Chá de Bolhas com uma bebida deliciosa.

Primeiros passos

O objetivo

Aumentar o reconhecimento da marca e as visitas às lojas.

A abordagem

A empresa usou Pins, blocos de anúncios de pesquisa e Takeover Velocidade Zero para divulgar mais de 15 lojas, segmentando os motoristas próximos e destacando o Dia Nacional do Chá de Bolhas na mensagem.

Os resultados

A Kung Fu Tea gerou 350 mil impressões e 5.500 navegações para as lojas da marca durante três meses.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se