Estudo de caso

Os anúncios no Waze ajudaram a Ken’s Carpets and Flooring a alcançar novos clientes

A Ken’s Carpets and Flooring é muito frequentada por habitantes locais devido à sua grande variedade de tapetes e carpetes sofisticados e ao material sintético. A loja, que fica em uma rua movimentada, queria uma forma de se conectar com o alto número de clientes em potencial. Então, a marca fez uma parceria com o Waze para alcançar esses motoristas quando eles estiverem perto da loja e incentivar visitas.

Muito tráfego, muitas oportunidades

A Ken’s Carpets and Flooring queria atrair os motoristas próximos em uma rua movimentada, aumentando o reconhecimento da marca e as visitas à loja entre clientes atuais e em potencial que talvez não conhecessem o endereço e os produtos da loja.

Como ajudamos a Ken’s Carpets a se destacar

A Ken’s Carpets and Flooring recorreu ao Waze pensando no impacto visual que os Pins causam. Simples e eficientes, os Pins de marca chamaram a atenção de clientes em potencial (que talvez passariam pela região sem notar a loja) usando elementos visuais, inclusive o logotipo da marca.

O Waze é econômico e eficiente, além de contribuir muito para os negócios e sempre gerar os resultados desejados. Adoro a forma como o Waze promove minha empresa.
Ken Walpole, proprietário da Ken’s Carpets

Transformando motoristas em clientes satisfeitos

A Ken's Carpets and Flooring gerou mais de 400 mil impressões com os anúncios e apareceu na Pesquisa mais de 11 mil vezes em um período de três meses. O dono da loja ouviu dos clientes que eles foram à loja porque viram os anúncios no Waze. Com a ajuda do Waze Ads, a Ken’s Carpets transformou a boa localização da loja em uma oportunidade de sucesso.

Primeiros passos

O objetivo

Aumentar o reconhecimento da marca e as visitas à loja entre motoristas que passam perto da Ken’s Carpets.

A abordagem

A loja fez uma parceria com o Waze para exibir Pins e chamar a atenção dos motoristas.

Os resultados

A empresa gerou mais de 400 mil impressões com os anúncios e apareceu na Pesquisa mais de 11 mil vezes em um período de três meses.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se