Estudo de caso

Mudança do ícone de navegação da Lincoln: celebrando momentos e criando uma experiência imersiva

Sempre que um motorista dirige um Lincoln, ele espera ter uma experiência luxuosa e de alta qualidade. Para mostrar e celebrar a primeira integração do Waze nos painéis dos carros da Lincoln, a marca e o Waze fizeram uma parceria, tornando a experiência do usuário ainda mais imersiva e interativa. A campanha lançada por conta dessa parceria incentivou os motoristas a "aproveitar o momento" e conhecer alguns dos lugares mais frequentados do Canadá.

Conectando-se a uma base de usuários engajados

A Lincoln reconheceu a forte base de usuários engajados do Waze. A marca queria se conectar com esses Wazers para promover o Lincoln MKC, aumentar o engajamento e melhorar o recall do anúncio.

Uma experiência personalizada e guiada no volante

Com a campanha da Lincoln, os motoristas conseguiam mudar o ícone de navegação no Waze para um Lincoln MKC. Isso ajudou a Lincoln a dar vida à empresa, além de permitir que os usuários navegassem até lugares conhecidos no Canadá usando uma experiência única de marca.

Lincoln assume a liderança

Os anúncios que promovem o carro apareceram em 57.630 navegações, e 4.855 Wazers mudaram o ícone para o Lincoln MKC. Os motoristas dirigiram por 7.505 horas com o ícone personalizado, ajudando a marca a conseguir um aumento de 200% no recall do anúncio. É evidente que essa nova campanha incentivou os usuários a conhecer novos lugares, com o Lincoln MKC servindo como um guia de confiança.

Primeiros passos

O objetivo

Promover o Lincoln MKC, aumentar o engajamento e melhorar o recall do anúncio.

A abordagem

A marca fez uma parceria com o Waze para criar uma experiência única de marca e levar os usuários até lugares conhecidos do Canadá.

Os resultados

Os motoristas dirigiram por 7.505 horas com o ícone personalizado do Lincoln MKC, e a marca teve um aumento de 200% no recall do anúncio.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se