Estudo de caso

A Mojo Coffee transformou visitantes em clientes com os selos de Location Personalities

"O ambiente da Mojo tem muito amor envolvido", diz Austin Moon, dono da Mojo Coffee. É por isso que a empresa usa o café como uma forma de conectar pessoas e trazer alegria a elas. Porém, em função da pandemia da COVID-19, fazer essas conexões pessoalmente se tornou um pouco mais complicado. Para aumentar o reconhecimento da marca e o tráfego no drive-thru durante esse período difícil, a Mojo recorreu ao Waze e exibiu Pins no mapa. Além disso, a empresa utilizou os novos selos de serviço do local, que permitem ajustar os Pins para indicar se a empresa oferece drive-thru, entre outras informações. Usando o Waze como outdoor digital, a Mojo Coffee descobriu como satisfazer os clientes e aumentar o tráfego sem abrir mão da segurança.

Alcançando clientes e garantindo a segurança

Mais de 26.000 carros passam perto da unidade da Mojo Coffee em Liberty Hill todos os dias. A equipe da empresa queria atrair esses clientes pelo serviço de drive-thru e informá-los que a Mojo está seguindo os protocolos de segurança.

Waze divulga Mojo usando os novos selos de serviço do local

Para aumentar a participação de mercado entre os clientes que estão no carro, a Mojo Coffee recorreu ao Waze e usou Pins que mostravam ícones da empresa no mapa. Os motoristas podiam clicar neles e ver rotas para a loja. Ela também usou os novos selos de serviço do local para ajustar os Pins durante a pandemia da COVID-19, indicando que a empresa oferecia drive-thru.

O [Waze] tem ajudado muito a divulgar nossa empresa e gerar bons resultados. Nós agora sabemos quantas navegações, pesquisas e impressões tivemos.

Austin Moon, proprietário, Mojo Coffee

Informando os motoristas próximos sobre o serviço de drive-thru

Graças à parceria com o Waze, a Mojo Coffee incentivou mais desses motoristas a passar pelo drive-thru. Ela também conseguiu ajustar o marketing para informar os clientes em potencial que eles podiam visitar a empresa de maneira segura. Com uma pequena ajuda do Waze, a Mojo Coffee conseguiu se conectar com mais amantes de café, sem colocar em risco os clientes e os funcionários.

Primeiros passos

O objetivo

Aumentar o tráfego no drive-thru e informar os clientes que a Mojo está tomando os cuidados necessários devido à COVID-19.

A abordagem

A empresa fez uma parceria com o Waze para criar Pins no app e usar os novos selos de serviço do local, avisando as pessoas que a Mojo adotou medidas de prevenção.

Os resultados

A Mojo Coffee conseguiu aumentar o tráfego no drive-thru e informar os clientes sobre os novos protocolos de segurança.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se