Estudo de caso

Aumento do reconhecimento da marca durante a temporada de pico usando o Waze

Desde 1863, a Yates Cider Mill une famílias e amigos em uma tradição deliciosa de Michigan: sidra fresca e donuts. A equipe da Yates Cider Mill queria aumentar o reconhecimento durante a temporada de pico, no outono do Hemisfério Norte, então ela fez uma parceria com o Waze para alcançar motoristas próximos. Com a ajuda dos Pins e dos anúncios Takeover Velocidade Zero, a Yates Cider Mill compartilhou o amor por sidra com ainda mais clientes.

Época de sidra

A Yates Cider Mill queria alcançar as pessoas que passavam perto do histórico moinho de sidra da empresa em Rochester (Michigan) para aumentar o reconhecimento da marca e gerar tráfego na temporada de pico, no outono do Hemisfério Norte.

Atraindo os motoristas próximos com um delicioso brinde

Para alcançar os motoristas próximos, a Yates Cider Mill recorreu ao Waze e à solução prática de publicidade do app, exibindo anúncios aos usuários que estavam perto do moinho. Ela usou Pins para chamar a atenção dos Wazers no mapa e Takeovers com uma oferta especial que dava uma casquinha de creme grátis para os motoristas que visitassem a empresa. O anúncio usou uma call-to-action "Dirija até lá", e, com apenas um clique no botão, os motoristas podiam solicitar rotas para receber a casquinha.

É muito bom saber que [o Waze] está gerando resultados. Adoramos a exposição e foi ótimo mostrar às pessoas que nossa empresa está aberta.

Adam Gehman, gerente de operações da Yates Cider Mill

O doce cheiro do sucesso (e de donuts)

Com aproximadamente 4.500 Wazers na área de exibição do Pin durante todo o horário de funcionamento da empresa, a Yates Cider Mill conseguiu alcançar motoristas em momentos cruciais de influência. Graças à tecnologia do Waze Ads, mais pessoas conheceram e aproveitaram esse ponto turístico de Michigan.

Primeiros passos

O objetivo

Aumentar o reconhecimento da marca durante a temporada de pico, no outono do Hemisfério Norte.

A abordagem

A empresa fez uma parceria com o Waze para exibir Pins e anúncios Takeover Velocidade Zero, alcançando motoristas próximos e gerando visitas à loja.

Os resultados

A Yates Cider Mill alcançou, em média, 4.500 Wazers por dia na área de exibição do Pin em momentos cruciais de influência.

Compartilhar

Receba insights, dados e boas ideias na sua caixa de entrada

Inscrever-se