Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [RJ]

Olá yagovalle!

Seja bem vindo.
Para ajudar, basta acompanhar os fóruns, ler a wiki.
Dica! Na assinatura dos editores tem um bom material, comece por ali antes de editar.
E boas edições. :slight_smile:

Abraço.

Bom dia galera,

Sou AM em SP, moro em BH e tenho viajado frequentemente para Búzios (Armação dos Búzios), inclusive nesse feriado prolongado da semana santa, estarei por lá! Espero que não chova!

Tenho editado bastante em Búzios, mas ainda tem muita coisa a ser feito. Estou me candidatando a AM de Búzios e região, vejo que sempre tem muita MP/UR que fica mais de mês sem resposta. Além disso, existe um grande problema que são os “buracos” de cobertura de telefonia celular. E na Região do Lagos, o problema é ainda maior na cobertura dados, o que impossibilita a atualização de várias áreas. Conheço também Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Já preenchi o formulário de solicitação.

Fala nelramos!

Tenho acompanhado suas edições pelo estado, e só tenho boa impressão sobre elas, e pelo tempo que você se dedica ao mapa, já deveria ser um AM. :slight_smile:
Parabéns.

Abraço.

Olá Pessoal,

Já faço parte da comunidade há pouco mais de um mês, já tenho feito algumas edições na minha área, inclusive com a ajuda do amigo dantondorati que já me deu uns toques. Tenho tentado aprender sempre mais, nas dúvidas busco o fórum e o wiki e tenho conseguido resolver as pendências da minha região, salvo quando há bloqueios de edição seja por nível ou por área, o que acaba complicando um pouco.

Já tive experiência com edição de mapas, pois editava a minha região no mapedit do google, antes da reformulação, mas havia feito várias alterações, elas nunca foram implementadas, e com a nova versão acabei desanimando. Você fazer um trabalho gastar tempo e dedicação e depois simplesmente jogarem seu trabalho no lixo, é meio frustrante.

Moro na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e faço uma ou outra viagem durante o ano, seja para o sul, ou estados vizinhos como São Paulo e Minas Gerais.

Gostaria de contribuir mais para a comunidade, principalmente aqui na minha região que pelo que vi é carente de AM, só conheci até agora o amigo dantondorati.

Sou advogado, técnico de informática e funcionário público e estamos aí.

FLW

Opa

Bom saber que se interessou em ser AM, pois como vc disse, a Região dos Lagos está carente de AM locais. Atualmente, dependemos da edição dos editores casuais e de outros “estrangeiros”, que, geralmente, passam veraneio na Região e corrigem um problema aqui ou ali.
Vou muito a Arraial do Cabo e Cabo Frio, mas nada como um morador para ajustar os mapas da região.
Estou a disposição.

Abraço.

Obrigado pelo apoio Guto…

Realmente quero poder contribuir mais ostensivamente com a comunidade. Já cumpri as outras etapas da solicitação, vamos aguardar.

FLW

Será de grande ajuda Edson, ter alguém nativo da região para ajudar nas edições, passo com frequência por Búzios e Cabo Frio, porém para que mora na área fica muito mais fácil identificar problemas. Pode contar comigo sempre que precisar.

PS.: Te respondi um PM.

Boa sorte no processo.

Fala vipperhell.
Seja bem vindo, realmente como o nosso mentor canetafina citou, a região esta precisando mesmo de bons editores, e principalmente AM.
Tenho editado o local eventualmente também, mas não é a mesma coisa, e precisando de mais um para ajudar, estou por aqui. :slight_smile:

Gostei da sua assinatura! :lol: :lol:

Bom estamos ai, precisando pode contar conosco. :wink:

Forte abraço.

E ai meu caro…

Qualquer ajuda é sempre bem vinda… ainda mais no interior onde tudo é mais difícil.

Quanto a assinatura… Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência… :lol:

FLW

Vipperhell, seja bem vindo, também moro na região, São Pedro da Aldeia, e concordo com o que disse o canetafina, " Os Estrangeiros", que passam os feriados e finais de semana, editam e as vezes corretamente, e o pior é quando fazem " Lambanças" e travam. Qualquer coisa estamos na área. Cordialmente Novaes

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Boa tarde a todos. Candidato a AM do Noroeste do Estado, moro na cidade de Itaperuna/RJ.

Meu nome é Novaes, moro em São Pedro da Aldeia RJ, Solicito avaliação de meu nome para AM em minha cidade e adjacências. Já fiz a provinha e também encaminhei a solicitação por meio do canal recomendado.
Cordialmente

Novaes

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Seja bem-vindo! :wink:

Respondi a PM.

Boa sorte!

Abraço.

Olá Novaes

Sua solicitação já foi atendida. Aguarde contato.

Abraço.

Opa! Bem vindo. Itaperuna está bem comportada, mas tem algumas coisinhas por fazer. Por exemplo, um editor fez uma pequena edição errada neste trecho. Quer dar um jeito lá? Qualquer dúvida, estou a diposição.

Abraço.

Este trecho da cidade está com uma obra enorme, várias ruas estão com sentido proibido. Conversei com o canetafina e ele me indicou fazer algumas programações agendadas, assim o fiz, dê uma olhada lá depois! :wink:

Fala Vidal.

Tem este trecho também, já viu?
Só postei porque fica feio. :twisted:

Abraço.

Então, esse trecho aí é bem perto da minha casa, só que é num lugar de difícil acesso, morro muito íngreme, de terra e cheio de buracos, não sei nem se passa carro lá atualmente. Assim que tiver uma oportunidade dou um pulo lá pra ver como está.

Bem, o problema ali é que existem segmentos sobrepostos, que é um dos grandes problemas que bloqueiam roteamento, pois não são vistos a “olho nú”, sem ferramentas de edição como o WME Validator. A programação agendada a que ele se referiu é feita no trecho e não na permissão da conversão.

Guto, pode passar este post para “Atividades-RJ” ?

Moacir, sim, realmente este trecho também precisa de update, colocando o nome da rua e cidade, independente de como está a via, de fato !
Mais duas missões para nosso candidato! :mrgreen:

Abraço!

Opa
Questionei mas por causa da categorizarão e nomeação da
via., se puder corrigir. :slight_smile:

Abraço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk