Daniel já fez uma belo trabalho por lá. Obrigado Daniel
Como estamos com atrasos na atualização dos mapas alterei para dar tempo de refletir as mudanças a área de retornos, categorização, conversões, conexão de vias e as restrições para liberar a parte de cima no dia 13/05.
Os bloqueios dos dias 10 a 11, 17 a 18 e 24 a 25 já foram programados.
Essa junção aqui não deu ainda para confirmar, falta informação, mas do jeito que está parece “funcional”
Só hoje vim passar por lá e reparar nisso, mas aparentemente aquela via maior vindo do Lago Sul em direção ao Eixão ainda está aberta. A menor, se conectando à EPAR logo após o túnel, não pude ver se está aberta.
Thiago, obrigado por verificar e você vem ajudando bastante. Será que já inverteram? A maior estava fechada e a menor aberta da ultima vez que verificamos
Vamos continuar monitorando e quanto ao viaduto da W3 sul ele já está todo configurado para funcionar amanhã. A via de acesso aoTerminal Sul precisamos fazer uma visita in loco por lá e devo fazer isso até o final de semana
Oi Thiago, quanto a saída norte pode ficar tranquilo que essa vou monitorar de camarote com visão privilegiada
Fiquei triste de ver que uma via será exatamente onde é o calçadão da Asa Norte, uma área bacana para caminhada, fim de tarde e diversão principalmente para o baixinhos
Já as vias expressas lá na EPIA, estão fora do meu raio de ação e teremos que contar com ajuda de quem passa por lá diariamente. Tenho alguns amigos e posso obter algumas informações conforme as coisas evoluam por lá
Abraços
Boa Thiago. Pelo visto mais uma obra atrasada. Era para ter sido entregue ontem. A via está funcional como mão dupla e se precisar de algum desbloqueio para você fazer as alterações é só falar
Oi Thiago, já preparamos e enviamos as informações com os principais bloqueios de vias para o Mega Eventos. Todas essas vias estão com lock 5 pois os bloqueios serão realizados pela equipe do Waze com outra ferramenta e estarão disponíveis para consulta em https://www.waze.com/events
Carlos, não perturba nada. Rsrs!!! esse estacionamento agora possui conexão física, tiraram os meios fios no final deles, e acho que já estavam na planilha como bloqueados por causa da conexão ao segmentos da N1 e S1. Só lembra de refazer o permalink com os bloqueios da N1. Remover ou adicionar junção, desmarca o segmento no link da planilha
Abraços
Avenidas Sibipiruna e Jacarandá, em Águas Claras, terão sentido único
Mudança está prevista para acontecer dentro de até 10 dias
Com o objetivo de dar mais fluidez e mais segurança aos motoristas e moradores de Águas Claras, será realizada uma mudança no sentido das avenidas Sibipiruna e Jacarandá, vias de acesso ao Areal. A modificação está prevista para ocorrer em, no máximo, 10 dias.
A alteração prevê a instituição de um sistema binário, tornando as vias que antes possuíam sentido duplo em vias de sentido único: a Avenida Sibipiruna terá sentido único para o Areal, enquanto a Jacarandá será usada para quem se desloca no sentido Areal - Águas Claras.