Nova versão do editor de mapas

Oi queridos usuários,

Desde o a Segunda 5 de Novembro está funcionando uma nova versão do Editor de Mapas.

Quais são as melhoras?

  • Modo jogo: os novos usuários podem prová-lo sem facer login

  • Edição dos números de casas (aeeeee!)

  • Novo desenho com tela expandida

  • Edição dos nomes de rua alternativos

  • Uma nova camada de “area managers”

  • Habilidade para arrastar camadas

  • A direção dos segmentos agora é marcada com A e B

  • Novos atalhos do teclado estão disponíveis, por exemplo:

  • Realçar ruas vazias SHIFT+D
  • Desenhar novo posto de gasolina ou de estacionamento (P para estacionamento e G para posto de gasolina)
    Pode ver todos os atalhos na lista com “Shift + ?”
  • Muitos bugs foram concertados

Aliás, atualizamos os ranks de edição. Isso significa que agora os ranks tem uma relação mais estreita com a quantidade de cones que você tem.

Se antes você tinha mais cones que ahora, não desespere! Mesmo que você foi trasladado ao novo sistema, você mantém o seu rank. Se, por exemplo, antes você tinha rank 3 e cinco cones, agora você tem rank 3 e quatro cones. Permisões de edição? Você tem o mesmo de antes.

No atual editor não consigo definir a bandeira do posto:
https://world.waze.com/editor/?zoom=8&lat=-8.05778&lon=-34.9037&layers=BFTFFTTTTTTTTTTTFTTTTFT&landmarks=1420490

Ele deveria ser um petrobrás.

Nem eu Heber, não está sendo possível editar a bandeira dos postos.

Percebi que os postos que já tinham a bandeira definida também perderam a bandeira.

Realmente,
Testei no WME e no Descartes, consigo editar, mas ao salvar o campo “Brand” fica em vazio.

Alguém ja reportou no forum mundial?

Nossa tem semanas que estou adicionando e editando postos na minha cidade e não reparei isso. Eu jurava que estava salvando

Pelo o que pude perceber é apenas um erro simples no editor de mapas, pelo que notei ele está salvando, mas na exibição no editor ele não está puxando o que já foi cadastrado, mas o cadastro está correto.

Cadastrei diversos postos aqui na região onde mudei recentemente, e mesmo sem a atualização dos mapas, quando você manda buscar postos os novos aparecem na busca, exceto no mapa quando se esta navegando e na tela de busca esta aparecendo corretamente, podem ficar tranquilos, mas é um bug e necessita ser corrigido.

T+