IBom dia.
Sou Manuel Antunes, de Lisboa (Penha de França) e desloco-me habitualmente para Massamá e/ou Tires. Tenho a sorte de andar sempre ao contrário do trânsito. ![]()
Sou novo no Waze e liguei-me ao forum hoje mesmo.
Já enviei varios alertas e reportei 3 erros dos quais 2 foram corrigidos (recebi a notificação) .
Vou usando cada vez mais o Waze mas ainda não decidi se dou o salto para a edição de mapas. Não que não goste de ajudar mas não quero ligar-me ao facebook - sempre se confirma a compra do Waze pelo fb?
Naquilo que puder ajudar para a comunidade (com ou sem ediçao de mapas) vou estando por aqui (ao volante, com o Waze ligado) porque me agrada o conceito de colaboraçao de comunidade adjacente ao Waze, apesar de até agora ter ajudado mais (com alertas/erros) do que fui ajudado mas isso é porque, desde que comecei (21 dias) , só tenho andado por percursos que conheço.
Saudaçoes.