Olá Wazers, a pouco me tornei um Area Manager (AM) e senti falta de um tópico relacionado a nossa cidade. Acho a idéia do waze muito boa e notei que ele ainda tem muito a crescer. Também notei que esse crescimento depende de nós (usuários e AM). O que acham da idéia de mantermos um tópico aberto onde possamos trocar idéias :?:
Também sou AM e usuário do Waze desde out/2010. Quando comecei, haviam poucas ruas e muitas estavam deslinkadas. Era impossível traçar qualquer rota. Até lembro do como fiquei feliz quando, após várias edições, vi o Waze traçar uma rota pela primeira vez.
Daquela época até meados do semestre passado me sentia meio solitário. Havia poucos usuários e nem sempre coincidia de usarem no mesmo horário. Acho que a situação mudou quando a versão para Android se popularizou. Mas ainda temos poucos usuários editores e deles, poucos sabiam por as junções, algo que melhorou muito com o novo editor, embora, salvo minha ignorância, os AM tenham perdido um pouco da sua função já que não vi ainda como resolver as pendências. Até guardava um link para o Cartouche, mas da última vez que acessei não consegui mais visualizar os problemas relatados.
Então, para isso aqui melhorar, acho que deveríamos: 1- divulgar esse endereço para os usuários recifenses; 2- instruir a todos que é possível e importante editar seus mapas; 3- conseguir uma área para conversar sobre a cidade, se não (se os pontos anteriores funcionarem) teremos um tópico gigantesco!
Vou nessa. A gente se vê por aqui e pelas ruas
Abraços,
Gutenberg
duplicadas as avenidas Caxangá, Recife e a BR (entre a Av. Norte e o trevo que leva à Av. Recife).
estas avenidas tb foram deslocadas para casar com os pontos GPS e não como mapa do satélite.
apagadas quase todas as câmeras. Tava uma zona, tinha câmera em plena Bacia do Pina! - deveria ser para averigar se os pescadores avançavam o sinal vermelho. As pessoas tb não sabem distinguir lombada eletrônica de câmera de semáforo, nem câmera de semáforo de câmera de vigilância. Próximas ações:
duplicar a Av. Norte.
Precisando de ajuda:
gerar as informações e ruas do Ipsep, do Varadouro e da Cidade Alta de Olinda.
Sou AM da zona norte do Recife. Mas pelo que tenho visto na maior parted do tempo apenas algumas correções tem sido necessárias. Em poucos lugares faltam ruas.