O que vamos querer como siglas e quais abreviaturas vamos querer ouvir expandidas no DF?
na qnl o setor LJ , o waze pronuncia LOJA em vez de LJ.
Registrado. Obrigado, Joselito. Se lembrar de mais alguma, poste aqui.
Abraço.
Sent from my mobile
Carlos e demais, boa noite ![]()
Sugiro adicionar todas as siglas das principais vias do DF conhecidas como estradas parques e a DF-002 (eixo rodoviário). A expansão para o TTS contribuiria para padronizar as rodovias com nomes otimizados, aparecendo no mapa por exemplo: DF-085 EPTG e ouviríamos a Raquel falar Estrada Parque Taguatinga em vez de E_P_T_G. Somente 5 estão na relação de um total de 26.
Qual a opinião de vocês? concordam?
Abraços
Temos que fazer uma lista. A coleçao está sendo preparada neste topico. Depois de colecionarmos abreviaturas, precisamos ver se alguma dela teria efeito negativo no restante do país.
O problema de expadir EPTG é que ele ja é expandido de forma errada tanto na pronuncia quanto no nome incorreto. Segundo vimos na primeira parte deste topico:
A outra coisa é que fiz uma consulta quanto a remover a expansao de EPTG, por exemplo. Todos do facebook que opinaram foram contrarios as expansoes e alguns pediram para “pelo amor de Deus” remover a expansao de EPTG.
Esbocei a inversao do transito da Estrutural. Alguem que conheça melhor a regiao poderia revisar os trechos de mao dupla e conversoes? https://world.waze.com/editor/?lon=-47.9395&lat=-15.78261&zoom=7&layers=BFTTFTTTTTTTTTTTFTTTTFT&segments=157322467
Abraço.
OK. Foi apenas uma sugestão pensando no TTS e na padronização que precisamos realizar. Me pareceu razoável. ![]()
Carlos está correto. Criei um segmento de acesso para o viaduto na abertura da via no sentido contrário.
https://world.waze.com/editor/?lon=-47.94066&lat=-15.78354&zoom=7&layers=BFTFFTTTFTTFTTTTFTTTTFT&segments=192167826
Como está lock, precisa ser revisado.
As vias invertidas agora ficam em sentido duplo?
Pra quem não tá sabendo a partir de segunda-feira a via Estrutural será aberta mais cedo.
Inicio do fechamento em Taguatinga às 17:15 e abertura no viaduto às 17:30.
Abraços ![]()
Bom dia, ![]()
Estou revisando nossas rodovias colocando no padrão discutido em escudos rodoviários:
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=299&t=29904
Para que vocês não estranhem e no intuito de não perder este esforço de padronização, em pouco tempo, estou verificando as conversões permitidas, retornos, acessos não conectados, alterando o nome para o padrão DF-XXX SIGLA e bloqueando a via no nível de AM do DF.
Abraços
Sim. Nos trechos que há inversao de trafego o sentido da via é duplo.
Tudo indica que voce está certissimo. Só faltou ligar as vias
https://world.waze.com/editor/?lon=-47.9403&lat=-15.78285&zoom=7&layers=BTTTFTTTTTTTTTTTFTTTTFT&segments=186161085 :lol:
Nao posso editar aí senao vai ficar com meu lock


Nem eu. Está lock level 5 ![]()
Libera para gente:
Abraços :lol: :lol: :lol:
Ops… kkkkkkkkkkkkkk
Ta desbloqueado agora.
Sent from my mobile
Esbocei também a inversão da pista norte da estrutural que passa pela marginal em frente ao Shopping Popular e à antiga Rodoferroviária, e pegam o viaduto para chegar ao Eixo Monumental.
Na dúvida deixei o retorno do sentido da pista para entrar no Monumental.
Alguém pode revisar. Abraços
Boa noite!
Passei só para alertar que o mapa de águas claras está muito defasado no Google Maps.
Atenção nas edições ![]()
Outra coisa que percebi é que tem nome de rodovia também errado. EPAA, por exemplo.
Para os casos de rodovias a melhor fonte é o mapa do DER-DF.
Abraços
Votação vai até sábado.
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=42298
Gostaria de saber se Águas Lindas está incluída nesta AM.
Se sim vocês poderiam me ajudar a colocar os retornos na BR-070? Eu já coloquei no editor mas eles não aparecem no mapa do waze.
Outra coisa: o Live Map de Águas Lindas está muito desatualizado, existem várias vias entrelaçadas que não existem. Como faz para resolver isto?
Gostaria de saber se Águas Lindas está incluída nesta AM.
Se sim vocês poderiam me ajudar a colocar os retornos na BR-070? Eu já coloquei no editor mas eles não aparecem no mapa do waze.
Outra coisa: o Live Map de Águas Lindas está muito desatualizado, existem várias vias entrelaçadas que não existem. Como faz para resolver isto?
Opa
Respondi um outro tópico sobre isso. Fique tranquilo que eles estão lá. ![]()
Acredito que, os retornos ainda não foram para o mapa, porque foram criados ontem.
Ontem teve atualização, mas tem que ver se foi antes do horário que vc criou.
Estão trabalhando para mudar a estrutura do livemap. A muito tempo que não vejo esse mapa sendo atualizado.
A pagina de status do waze é essa:
http://status.waze.com/
Abraço.
Gostaria de saber se Águas Lindas está incluída nesta AM.
Se sim vocês poderiam me ajudar a colocar os retornos na BR-070? Eu já coloquei no editor mas eles não aparecem no mapa do waze.
Outra coisa: o Live Map de Águas Lindas está muito desatualizado, existem várias vias entrelaçadas que não existem. Como faz para resolver isto?
Oi Mauro,
Bem-vindo. Águas Lindas de Goiás está sim neste tópico. Quanto a sua dúvida é o que Guto respondeu. Ótimo que você está editando essa área. Agora ela não estará tão abandonada. ![]()
Quanto ao livemap desatualizado
O livemap está parado desde o ano passado, nunca mais teve atualização.
Abraços
Legal!
Apareceram vários pardaus na BR-070, no trecho de Águas Lindas, que não existem.
Tem como excluir eles?
Legal!
Apareceram vários pardaus na BR-070, no trecho de Águas Lindas, que não existem.
Tem como excluir eles?
Oi Mauro, são muitos pardais reportados diariamente. Um ou outro pode ser aprovado erroneamente. Manda o permalink deles.
Abraços