Tem como detectar concentração de URs?

Boas!

Ao clicar em uma UR antiga, vermelha, me deparei com 18 URs na tela mas a maior surpresa foi abrir cada uma delas e ver que todas as 18 faziam referência ao mesmo problema: uma conversão que o Waze fazia que todos alegavam ser proibida, o que está certo pois o segmento é contramão.

O segmento não tinha sofrido updates, era ainda o original de Abril/2012 admin(staff).

No Street View o segmento também era mão única o que significa que não é uma mudança recente e me leva a crer que está assim desde que o mapa foi criado.

Ou seja, a mais de ano que os usuários vem relatando o problema e só foi descoberto agora, e por acaso.

Não existe alguma busca ou mecanismo de prioritização para resolução de UR ? Podemos ter outros casos assim e não tem como saber ?

PS: Permalink do local: https://www.waze.com/editor/?zoom=6&lat=-23.44243&lon=-46.7346&layers=TBFTFFTTTTTTTFTTTTTFTTTTTT&segments=154537377&env=row

Para detectar só abrindo o mapa e vendo se tem os problemas relatados ou não.

Uma “boa política” é sempre visualizar todos as UR e resolver todas que conseguir, resolver mesmo, não só pegar e fechar.

Quando não tenho como resolver o problema por não conhecer a área e ninguém apareceu para resolver, costumo fechar os UR como não identificado depois que eles ficam vermelhos.

Minha ideia de fechar só quando fica vermelho é para deixar para os outros que conheçam a área poderem resolver, caso ninguém apareça o “dono” do UR receberá uma mensagem com o link para o local, vai que o “dono” se arrisca a editar o local e conserta.

Obrigado pela resposta,

eu não gosto de fechar UR que não tenho certeza qual é o problema como não identificado, prefiro deixar para outros fecharem. Alguém mais pode ver o que não estou vendo.

Mas vou seguir sua política na minha área (Sul de Minas) onde tem poucos editores, se eu não fechar vai ficar aberto muito tempo (caduca?)

Valeu!