Ajuda na resolução de UR/MP [PR]

Correções e atualizações para o estado do Paraná

Moderators: Thiago-tsp, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil, Thiago-tsp, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [PR]

Postby abnerw13 » Mon Nov 25, 2013 4:55 pm

Pessoal...gostaria de uma ajuda nas UR's...principalmente as vermelhas(passado de 7 dias)...temos algumas situações que tenho acompanhado...após se passar 7 dias..quando a UR's não está sendo tratada por mim..tenho enviado uma msg para o editor que começou a trata-la na propria UR, onde o editor e o Reporter recebem. Algumas até o reporter responde mas o Editor que começou a tratar não tá nem aí... :twisted: Quando nenhum responde..e não consigo identificar fecho como Não identificado. Peço a vc's que estão ativos a verificarem..temos muitas UR's..abertas.. e muitas sem tratar.
Abraços e obrigado :D
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

[Links importantes] | [Thread PR ] | [LEIA PRIMEIRO] | [Manual de edição] | [Quiz] | [Guia rápido]
[Novas Ideias (NEW)] | [G+]
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 310 times
Been thanked: 757 times

Postby abnerw13 » Mon Nov 25, 2013 6:46 pm

Thiago-tsp wrote:
abnerw13 wrote:Pessoal...gostaria de uma ajuda nas UR's...principalmente as vermelhas(passado de 7 dias)...temos algumas situações que tenho acompanhado...após se passar 7 dias..quando a UR's não está sendo tratada por mim..tenho enviado uma msg para o editor que começou a trata-la na propria UR, onde o editor e o Reporter recebem. Algumas até o reporter responde mas o Editor que começou a tratar não tá nem aí... :twisted: Quando nenhum responde..e não consigo identificar fecho como Não identificado. Peço a vc's que estão ativos a verificarem..temos muitas UR's..abertas.. e muitas sem tratar.
Abraços e obrigado :D

Abner

Se houver minhas sem resposta, não se acanhe, pode finalizar ;)

Abraço

Opa..deixa comigo :D ...estou tentado gerenciar isso da melhor maneira possível...estou usando o URO..ajuda muito... ;)
OBS: fecharam nossa UR da Av. Comendador Franco que mais parecia um tópico do forum com o Reporter :lol: . Foi o clebersonprt...vc o conhece? senão mando uma PM para ele.

Abraços ;)
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

[Links importantes] | [Thread PR ] | [LEIA PRIMEIRO] | [Manual de edição] | [Quiz] | [Guia rápido]
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Mon Nov 25, 2013 7:16 pm

Thiago-tsp wrote:Nunca vi mais gordo, se quiser traga o "meliante" até nós! 8-)

:lol: :lol: :lol: ..deixa comigo...precisamos arrebanhar uns editores bons para ajudar...vou contacta-lo ;)
Abraços
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Fri Jan 24, 2014 1:34 pm

Vlw Aron.... Vou dar uma olhada ;)

Abraços

Sent from my iPhone using Tapatalk
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Tue Apr 08, 2014 1:38 am

leopinheiro2 wrote:Galera, um problema muito comum na minha cidade é que os usuários reportam erro de numeração dos imóveis, daí fica uma grande quantidade de UR abertas. Alguma solução pra isso? Vcs acham que algum dia os imóveis das cidades estarão catalogados no Waze? Quem tem tempo pra fazer isso? rs

leopinheiro2!

Realmente correção da numeração é algo que ainda da muito trabalho, mas para quem gosta...é um prato cheio.. :lol:
Ainda não temos uma ferramenta que nos dê apoio para corrigir em toque de caixa :? :( . Tem que ser na unha.
Mas acredito que logo teremos novidades que facilitem um pouco e não seja tão demorada a correção de numeração!
Abraços e obrigado pela ajuda que tem dado! ;)
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Tue Apr 08, 2014 1:46 am

dZoup wrote:
abnerw13 wrote:
leopinheiro2 wrote:Galera, um problema muito comum na minha cidade é que os usuários reportam erro de numeração dos imóveis, daí fica uma grande quantidade de UR abertas. Alguma solução pra isso? Vcs acham que algum dia os imóveis das cidades estarão catalogados no Waze? Quem tem tempo pra fazer isso? rs

leopinheiro2!

Realmente correção da numeração é algo que ainda da muito trabalho, mas para quem gosta...é um prato cheio.. :lol:
Ainda não temos uma ferramenta que nos dê apoio para corrigir em toque de caixa :? :( . Tem que ser na unha.
Mas acredito que logo teremos novidades que facilitem um pouco e não seja tão demorada a correção de numeração!
Abraços e obrigado pela ajuda que tem dado! ;)

Pra quem gosta? Por mais gratificante que seja corrigir um erro de mapa e melhorar a navegabilidade, é um serviço muito chato... se bem que um número por quadra já faz o navegador funcionar bem, e o google street view ajuda um monte nisso.

dZ..exato...o SV ajuda muito...e tem muita gente que gosta sim! :P Cada um faz o que tem mais vontade!
Abraços
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Thu Apr 10, 2014 1:04 am

Ta dando UR...pq algém...removeu os segmentos das vias laterais sob a trincheira da Agamenon Magalhães que estava com lock 3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .....vou colocar novamente...e vou aplicar lock alto....passo por ali todo dia dZ...até tirei foto...caminhei por ali...quando o prefeito liberou!

dZoup wrote:Caros, temos muitas URs nessa área, em função da trincheira e vias marginais.

Eu conheço pouco, embora esteja em minha área de edição.

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 27&env=row

O que acham? "Liberamos" (já estou me incluindo, hehe) para o próprio usuário corrigir, corrigimos?

Abraço, dZ.
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Wed Apr 23, 2014 2:51 pm

abstaudt wrote:Esta conexão não existe mais? https://www.waze.com/pt-BR/editor/?zoom ... 29&env=row

Olá abstaudt!
Realmente não tenho certeza se tem passagem por ali...aquela região da Eng Rebouças com a Av. Com. Franco, está em reforma e já faz um tempo.

Espero que quem tenha removido, tenha certeza do que fez! :?

Caso vc conheça bem ali...e tenha certeza que tem fluxo de veículos pode corrigir!

Abraços ;)
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Thu Apr 24, 2014 7:42 pm

abstaudt wrote:Pois existem pontos de GPS nos dois sentidos lá.

Pois é...mas talvez a obstrução seja recente, embora em obras há bastante tempo ali.
Amanhã cedo vou tentar passar ali tbem....e conferir...mas eu tenho 80% de certeza :mrgreen: que ta fechada, somente acesso a residências! ;)
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Thu Aug 21, 2014 11:08 am

Cia e Mauricio!

Me intrometi e dei uma mexida ali tbém :mrgreen: ....removi aquela entrada e saída que criava mais um segmento na MaH. Gostaria de ver se ainda teremos problemas neste formato. ;)
Mauricio, como vc passa diariamente por ali vai poder nos ajudar :lol: :lol:

Obrigado pela ajuda ai pessoal!

ciamagno wrote:
mauricio-choinski wrote:Olá pessoal,

Neste ponto:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... ,158555328

Constantemente se acumulam UR devido um relato de quebra de rota. Passo diariamente por este ponto. E realmente, há uma quebra. Está em um acesso a uma industria. Como não identifiquei o problema estou pedindo ajuda.

Obrigado
Maurício

Comportamento estranho... dei uma arrumada em volta, isso deve corrigir essa loucura la.

abraco
Abner Weigert

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Next

Return to Paraná