Desbloqueio de segmentos, peça aqui [PR]

Correções e atualizações para o estado do Paraná

Moderators: Thiago-tsp, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Desbloqueio de segmentos, peça aqui [PR]

Postby CleitonCasarotto » Tue Oct 21, 2014 5:05 pm

rodrigojusti wrote:Então.. Ai a dúvida. Na wiki menciona rampa sempre que uma rodovia se conectar a outra. No tópico de reclassificação de rodovias geral, mantêm essa posição.
Mas se o mais correto é do jeito que está, sem problemas.

Esse tema é controverso mesmo, tem ai no meio um problema de tradução entre outras cositas mais, mas, pelo que sei, ta pra sair coisa nova para resolver este problema. Guenta ai
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 160 times
Been thanked: 271 times

Postby CleitonCasarotto » Tue Nov 11, 2014 6:57 pm

ederdemattos wrote:Olá, poderiam desbloquear as vias nível 3 que estão dentro e as diretamente ligadas ao estacionamento:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =267466567

Obrigado

Éder

Eder, qual segmento exatamente voce precisa que desbloqueie? Por favor, mande o link dos segmentos que facilita.
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Fri Dec 05, 2014 1:41 pm

ederdemattos wrote:Olá, bom dia :)

poderiam baixar para lv2 o trecho da entrada a direita, a partir da lothário meissner?
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =241084994

estou com esse UR: https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 96&env=row e gostaria da opinião de vocês.

Obrigado

Éder

Essa vou deixar para o Jorge que já andou editando essa area e conhece bem mais essa região. Quanto a UR acredito que excluindo esse nó desnecessário que tem na Lotario vai resolver.
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Tue Dec 09, 2014 10:52 am

Abner, não seria uma boa excluir este nó e o seguinte? eles não tem função pelo que vi e estão criando um "penalty" na rota correta. Será que nao é isso que esta causando esse roteiro errado?

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =223336134

abnerw13 wrote:Fala Eder!

Cara é que alguém futricou ali...o eusantos(3) havia colocado aquele pqno segmento como private road, fazendo com que o waze não indicasse mais aquela roubadinha...voltei para private e vamos monitorar...pode fechar a UR...Mas no formato que ele havia deixado estava funcional e tinham parado de pipocar UR ali.

Vlw.

Abraços

ederdemattos wrote:Olá, bom dia :)

poderiam baixar para lv2 o trecho da entrada a direita, a partir da lothário meissner?
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =241084994

estou com esse UR: https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 96&env=row e gostaria da opinião de vocês.

Obrigado

Éder
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Tue Dec 09, 2014 3:06 pm

rodrigojusti wrote:Bom dia

Por favor, caso não haja algum impedimento, podem reduzir o lock de 4 para 3?
O motivo é que essa via não é duplicada.
Permalink.

Depois quando eu unir as vias, peço para voltar o lock.
Inclusive acho que vou solicitar o upgrade das rodovias aqui da região para 4, algumas estão como 1 e tem gente fazendo besteira.

Obrigado.

Rodrigo, nao conheco essa area, se voce conhece pode acerta-la, baixei para 3 o lock. Na verdade não sei porque tava 4, nao fechamos questao quanto a isso no PR. Agora que o Abner esta denovo na ativa vamos tentar acertar isso. Aproveitando, tenho deixado todas as rodovias com o lock 3, se achar algo menor, pode elevar.
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Tue Dec 09, 2014 7:40 pm

rodrigojusti wrote:
CleitonCasarotto wrote:
rodrigojusti wrote:Bom dia

Por favor, caso não haja algum impedimento, podem reduzir o lock de 4 para 3?
O motivo é que essa via não é duplicada.
Permalink.

Depois quando eu unir as vias, peço para voltar o lock.
Inclusive acho que vou solicitar o upgrade das rodovias aqui da região para 4, algumas estão como 1 e tem gente fazendo besteira.

Obrigado.

Rodrigo, nao conheco essa area, se voce conhece pode acerta-la, baixei para 3 o lock. Na verdade não sei porque tava 4, nao fechamos questao quanto a isso no PR. Agora que o Abner esta denovo na ativa vamos tentar acertar isso. Aproveitando, tenho deixado todas as rodovias com o lock 3, se achar algo menor, pode elevar.

Valeu Cleiton!
Dei uma acertada na área. Como se trata de rodovias, se você quiser avaliar a modificação, tranquilo, pra não dar quebra (eu chequei tudo, mas sabe-se lá se não faltou algo :) a área mais editada foi essa: Permalink)
Se for possivel, reduzir também dessa via (ou corrigir, só precisa permitir a conversão na rua)

Rodrigo, tava tudo certo, so retirei uns nós que não eram necessários, mas o resto ta ótimo.

Baixei o lock tambem, manda bala

Abraço
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Thu Dec 11, 2014 7:51 pm

JorgeGodoy wrote:Senhores,

poderiam baixar o lock destes segmentos para L3, por favor? Um editor novo (L1) está corrigindo a área e vou acompanhá-lo. A via possui um canteiro central agora. Vamos fazer um lado de cada vez e corrigir numeração e outros dados.

Segmentos

Obrigado.
Jorge.

Feito Jorge, da um toque quando terminar pra voltar o lock
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Fri Dec 19, 2014 4:02 pm

rodrigojusti wrote:Bom dia!

Alguém com superpoderes (leia-se Cleiton ou Abner :D :D ) poderia gentilmente reduzir um nível do lock dessa região, de 4 para 3?

Esse lugar está uma bagunça, preciso corrigir muita coisa aí... O estranho é que o restante da PR não está no lock. Mas tudo bem

Opa é nois na fita mano hehehe
Ta liberado Rodrigo.

Esse lock é que fora do PR (SP em especial) está sendo usado 4 em rodovias, aqui ainda nao decidimos nada quanto a isso, entao quando editam por aqui, acabam elevando o lock.
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Tue Dec 23, 2014 3:09 pm

rodrigojusti wrote:
CleitonCasarotto wrote:
rodrigojusti wrote:Bom dia!

Alguém com superpoderes (leia-se Cleiton ou Abner :D :D ) poderia gentilmente reduzir um nível do lock dessa região, de 4 para 3?

Esse lugar está uma bagunça, preciso corrigir muita coisa aí... O estranho é que o restante da PR não está no lock. Mas tudo bem

Opa é nois na fita mano hehehe
Ta liberado Rodrigo.

Esse lock é que fora do PR (SP em especial) está sendo usado 4 em rodovias, aqui ainda nao decidimos nada quanto a isso, entao quando editam por aqui, acabam elevando o lock.

Entendi.

Se puder, desce esse aqui também por gentileza: Permalink

Feito!
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

Postby CleitonCasarotto » Fri Jan 09, 2015 12:33 pm

fernandobz wrote:Bom dia.

Gostaria de resolver um problema com o mapa na Região de Cambira-PR, duplicação da BR nesse trecho já esta pronta. Poderiam me liberar pra nivel 3 para edição e correção..?

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?lon= ... 757&zoom=5

Fernando Bom dia!

Por gentileza, clique nos segmentos que deseja liberação com o Ctrl pressionado, ai va no cando direito inferior da tela onde tem um simbolo parecido com um corrente. Posicione o mouse sobre ele e de um Ctrl+C ai cole esse link aqui no forum.
Esse procedimento passa para quem for liberar, quais os segmentos que precisam liberação.

Abraço

Qualquer duvida estou a disposição por aqui ou por PM
CleitonCasarotto
Country Manager
Country Manager

PreviousNext

Return to Paraná