Registro de atividades [PE]

Correções e atualizações para o estado de Pernambuco

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Registro de atividades [PE]

Postby prome7eu » Thu Feb 21, 2013 11:19 pm

Editar sozinho já é viciante, mas editar em grupo é muito mais divertido.

Compartilhe aqui o que você anda fazendo nos mapas de sua área.
;)
Last edited by antigerme on Fri Nov 22, 2013 4:05 pm, edited 6 times in total.
Reason: tópico colado
prome7eu
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 1 time
Been thanked: 0 time

Re: Recife/PE e região - Correções e atualizações

Postby antigerme » Fri Feb 22, 2013 12:41 am

prome7eu wrote:Agora Recife e RM têm um tópico dedicado, já que não possuía um. ;)

Ainda sou editor de nível 1, mas já fiz muitas modificações no mapa de Recife como cruzamentos incompletos ou com permissões de curva incorretas, rotatórias fora das especificações do Wiki, descontinuei ruas conectadas que na realidade não têm saída, apaguei ruas que não existem, alterei ângulos de algumas vias para melhorar a clareza das instruções verbais dadas, especialmente quando o usuário necessida de mais instrução prévia para entrar na via correta.

Li o manual e boas práticas de edição e a documentação referente a rotatórias, tipos de vias, cruzamentos e acumulei um enorme esforço, sobremodo nas cercanias dos Bairros da Torre, Cordeiro e Cidade Universitária, para marcar vias originalmente especificadas como street, mas que na realidade são private roads e ruas sem asfalto. Assim como todos, eu também ODEIO quando o Waze faz roteamento por ruas de terra e por dentro de condomínios e estacionamentos. Todas as ruas de terra e private roads marcadas nestas regiões partiram do meu esforço para ajudar a melhorar a comunidade wazer e os roteamentos traçados pelo cliente. Espero contribuir mais para a comunidade tornando-me um AM.

Minhas próximas correções serão publicadas neste tópico.

Um grande abraço. :)

Bem vindo prome7eu!

O hebermc acho que é AM da região também.

Ah... "colei" o tópico no topo. :mrgreen:
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2767 times
Been thanked: 6837 times

Postby JustinoNeto » Fri Feb 22, 2013 9:47 pm

E aí.

Sou Henrique Justino e moro em Jucati-PE. Tenho interesse em ser AM principalmente porque tava a fim de mapear minha cidade que ainda não tem mapa no Waze.

Além disso, posso também ajudar em algumas cidades próximas da minha porque no geral são cidades pequenas que sempre visito e conheço bem.

Já li algumas coisas e vi o vídeo também. Tentei aprender mais na prática só que não tinha permissão.
JustinoNeto

Has thanked: 0 time

Postby hebermc » Tue Feb 26, 2013 7:18 pm

JustinoNeto wrote:E aí.

Sou Henrique Justino e moro em Jucati-PE. Tenho interesse em ser AM principalmente porque tava a fim de mapear minha cidade que ainda não tem mapa no Waze.

Além disso, posso também ajudar em algumas cidades próximas da minha porque no geral são cidades pequenas que sempre visito e conheço bem.

Já li algumas coisas e vi o vídeo também. Tentei aprender mais na prática só que não tinha permissão.

Vi sua aplicação para AM e já te enviei um email.
ImageImageImageImage
SM Pernambuco / CM Brasil
Links importantes
hebermc
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 278 times
Been thanked: 507 times

Postby ivsonalcantara » Tue Mar 05, 2013 5:59 pm

Senhores, nesse momento estou corrigindo a Ilha de Itamaracá. estou começando pelo forte Orange como ponto de partida. quem ver o mapa vai observar que a ilha está toda desconfigurada e em muitos pontos possui nuvens cobrindo as fotos de satélite. portanto não irá ficar 100%. nos trechos para enseada do golfinho e praia do sossego, vou ver se consigo uma moto Bros ou uma XRE para poder percorrer aqueles trechos para mapear Corretamente.

Abraços á todos!!
ivsonalcantara

Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time

Postby antigerme » Tue Mar 12, 2013 4:55 pm

Votação vai até sábado.
viewtopic.php?f=331&t=42298
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 2767 times
Been thanked: 6837 times

Postby prome7eu » Wed Mar 13, 2013 4:21 am

Acabo de enviar uma mensagem privada para um editor que marcou uma grande avenida do Recife como taxiway/runway, o que gerou um grave erro de roteamento. Na mensagem esclareci a falha e orientei polidamente a ler o manual de boas práticas, como instrução básica. Espero que ele receba a mensagem.
prome7eu
Area Manager
Area Manager

Postby ivsonalcantara » Wed Mar 13, 2013 10:30 am

iacjrpe wrote:Senhores, nesse momento estou corrigindo a Ilha de Itamaracá. estou começando pelo forte Orange como ponto de partida. quem ver o mapa vai observar que a ilha está toda desconfigurada e em muitos pontos possui nuvens cobrindo as fotos de satélite. portanto não irá ficar 100%. nos trechos para enseada do golfinho e praia do sossego, vou ver se consigo uma moto Bros ou uma XRE para poder percorrer aqueles trechos para mapear Corretamente.

Abraços á todos!!

Senhores, bom dia!!

As Ruas e Avenidas do lado Sul da Ilha, quem vem pela PE-035 e acessa a ilha com Destino ao Forte Orange pela Pe-001 já estão prontas. faltando apenas permitir as curvas. pois no momento da edição me preocupei primeiramente em identificar visualmente os locais, pois em muitos pontos possuia nuvens cobrindo e atrapalhando por demais a visualização. hoje estarei dando as permissões e se for possível ainda hoje começo o lado norte partindo do Giradouro seguindo pela Av. João Pessoa Guerra, priorizando o lado da praia e depois o Lado de dentro. e por último será Feito o Interior da Ilha.

Melhorias:

- Agora é possível chegar na Lagoa Azul Pela Pe-035 para quem vem de Itapissuma e pela Av. Tamandaré para quem já estiver na ilha.

- Corrigido o Acesso à Vilha Velha

Tentarei um dia seguir de carro até vila velha e depois pegar a Bike e percorrer as trilhas até o Forte Orange.

Abraços à Todos!
ivsonalcantara

Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time

Postby hebermc » Tue Mar 19, 2013 2:55 am

prome7eu wrote:Acabo de enviar uma mensagem privada para um editor que marcou uma grande avenida do Recife como taxiway/runway, o que gerou um grave erro de roteamento. Na mensagem esclareci a falha e orientei polidamente a ler o manual de boas práticas, como instrução básica. Espero que ele receba a mensagem.

Você mora em Recife?

Acabei de corrijir um erro seu de uma mudança no transito que foi feita anos atras e desfeita recentemente (no ultimo ano).

Vou ter que começar a travar vias de grande movimento.
ImageImageImageImage
SM Pernambuco / CM Brasil
Links importantes
hebermc
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 278 times
Been thanked: 507 times

Re: Pernambuco - Correções e atualizações

Postby prome7eu » Wed Mar 20, 2013 6:37 am

Olá Heber,
É possível que a via com o erro tenha sido mexida por mim mas mesmo assim eu tenha deixado como estava. Também é possível que eu só tenha marcado a via como estrada de terra ou tentado corrigir uma edição recente, mas sem sucesso. Só porque aparece meu nome lá por último não quer dizer que eu tenha criado o erro. ;)
prome7eu
Area Manager
Area Manager

Next

Return to Pernambuco