Registro de atividades [PE]

Correções e atualizações para o estado de Pernambuco

Moderator: Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Registro de atividades [PE]

Postby hebermc » Mon Jan 13, 2014 5:28 am

fred-porto wrote:Olá Pessoal,

Essas novas imagens do google estão tão boas que está aparecendo coisas que antes não víamos...
neste permalink tem 2 retornos que não estão desenhados, mas como não conheço a região, não sei se eles estão válidos ainda. Deixo pra turma de PE analisar.
https://www.waze.com/editor/?env=row&zo ... =162768307

Att,

Fred.

ERRADO! :lol:

Esses retornos são MUITO antigos, devem ter uns 20 anos, são tão antigos que foram desativados há mais de 5 anos devido ao grande transito.
ImageImageImageImage
Area Manager Recife / Country Manager Brasil
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 59 times
Been thanked: 266 times

Postby hebermc » Sat May 31, 2014 6:14 am

Eu moro dentro da região 5, normalmente na minha verificação rapida olho as coisas ao sul da av. norte, ao norte do capiraibe, a oeste BR-101 e a leste a Agamenon Magalhães. Posso ficar com a região 5 toda, seria ótimo dividirmos essa região entre os AM ativos, diminuiria muito a carga de trabalho.

Em outras noticias, em teoria a via leste da Via Mangue abre no dia 6 ou 8 de Junho, se alguém mora por lá seria ótimo que registrasse o percurso logo, senão vou "passear" por lá no dia da abertura.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Sat Jun 14, 2014 1:23 am

Alguém foi na Via Mangue?

Vou tentar ir amanha.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Sat Jun 14, 2014 10:06 am

B-Fernando wrote:Não fui, mas com algum esforço dá pra ter uma ideia daquele trevo maluco na saída da ponte para o Rio Mar. Ajuda muito o street view, e esta reportagem:

http://globotv.globo.com/rede-globo/net ... e/3368827/

Estive tentando corrigir alguns detalhes, mas aparentemente ocorreu um erro, e eu não consigo salvar, nem modificar nada lá (não é por causa do lock).

Eu também não estava conseguindo editar a área do Rio Mar, tem esse video e mais duas, acho que ajeitei muita coisa,

As pistas estão com nome trocado :P

É impressão minha ou a pista leste simplesmente acaba sem conexão? Nesse video que tu postou olha em 1m58s.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Sun Jun 15, 2014 2:33 am

Hoje eu fui na via Mangue :P

Muito bom, acho que fui do Rio Mar ao Shopping Recife em menos de 10 minutos. Vou dar uma ajeitada em alguns detalhes.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Thu Jul 31, 2014 11:32 pm

Não sei se vale a pena baixar a BR-101 para PS, não há outra alternativa para quem vem do sul para o norte da cidade. Mesmo no trecho da Guabiraba até o Barro, na maior parte ela não tem grandes acessos a vias locais, do DNIT até a a Guabiraba a BR-101 tem via local em quase todo o trecho.

Podemos testar como MiH, mas não acho que vá fazer diferença, o Waze vai continuar roteando pela BR-101, as alternativas são todas mais lentas e engarrafadas.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Sat Aug 02, 2014 2:04 pm

ciamagno wrote:
hebermc wrote:Não sei se vale a pena baixar a BR-101 para PS, não há outra alternativa para quem vem do sul para o norte da cidade. Mesmo no trecho da Guabiraba até o Barro, na maior parte ela não tem grandes acessos a vias locais, do DNIT até a a Guabiraba a BR-101 tem via local em quase todo o trecho.

Podemos testar como MiH, mas não acho que vá fazer diferença, o Waze vai continuar roteando pela BR-101, as alternativas são todas mais lentas e engarrafadas.

Ele quer fazer um teste para ver se com minor o waze vai ajudar o transito local dando as ruas em volta como alternativas em vez que ficar na major engarrafada quando passa dentro da cidade.

Podemos tentar, mas minha experiência de tentar esses caminhos alternativos é que acaba levando mais tempo que ficar no engarrafamento. É pra reduzir a BR-101 a partir de onde até a guabiraba?
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Mon Aug 04, 2014 4:29 pm

B-Fernando wrote:2) ]BR-101, do Barro, seguindo norte até Guabiraba.

Tem também o trecho do Hospital Miguel Arraes até, pelo menos, o fim do centro de abreu e lima. Se for o caso, posto o permalink aqui.

Seria legal, antes de mudar, prepararmos uma forma de quantificar a melhoria nos congestionamentos. Se realmente melhorar, perfeito :)

A "metrica" para avaliar se a mudança teve efeito seria alguém que usa a BR-101 em algum desses trechos que passariamos de MaH para MiH e que tivesse caminho alternativo.

Uso a BR-101, mas no meu caminho a não ser que a BR-101 esteja temporarimente fechada o Waze nunca sugeriu um caminho alternativo (os que existem levariam o dobro ou triplo do tempo).

Acho que vamos ter que esperar alguém que utilize um trecho com caminho alternativo viável para podermos realizar a mudança e teste, no entanto estava lendo os posts anteriores e a idéia era reduzir para PS que não é viável devido ao algoritmo do Waze. No fim talvez nesse caso especifico não exista solução alternativa, diferente de outros casos em outras vias.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Sat Aug 09, 2014 11:50 am

ciamagno wrote:
ciamagno wrote:
B-Fernando wrote:Vish! Na verdade, APENAS a PE-009 possui pedágio, mas nenhuma outra. Ainda assim, apenas o local da cabine de pedágio deve ser marcada. Se até eu chegar ngm tiver corrigido, eu mesmo o farei.

Muito obrigado! :)

Enquanto isso vou tentar achar.

Valeu pela informacao

Achei 4 pedagios, depois da uma olhada se eles existem mesmo e se nao esta faltando mais algum.

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 101&zoom=5

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 101&zoom=6

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 101&zoom=6

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 101&zoom=7

Abraco

Eu tinha começado a ajeitar isso e esqueci de terminar :(

Eu só vi 3 pedágios
-Entrada norte
-Estrada norte-> sul: 1 no meio
-Entrada Sul

No dia esqueci de marcar cada um com erro. Coisa de novato mesmo...

No fim tentei colocar um pedágio na entrada principal em cada lado, mas acho que alguém andou mechendo.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby hebermc » Sat Aug 16, 2014 4:27 am

B-Fernando wrote:Boa noite, meus caros, minhas caras. Eu tenho uma dúvida sobre um trecho do centro do Recife:

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =156495600

Como se pode ver, este trecho está interditado aos domingos.
Aí fica a pergunta: alguém sabe dizer se é devido à ciclofaixa, ou foi erro do editor?
Como não passo muito pelo centro, não sei informar.

Valeu!

Eu acho que foi erro, não tenho conhecimento de bloqueio total de nenhuma rua devido a ciclofaixa temporária.
ImageImageImageImage
Links importantes
hebermc
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

PreviousNext

Return to Pernambuco