Registro de atividades [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, Finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: São Paulo - Correções e atualizações

Postby Coldry » Mon Aug 19, 2013 8:22 pm

Boa noite senhores.
Por enquanto vou acompanhando por aqui, daqui algum tempo preencho o formulário !!
Abraços

Coldry
Coldry

Has thanked: 11 times
Been thanked: 3 times

Postby Coldry » Mon Sep 02, 2013 5:49 pm

Finesko wrote:
thiagocfh wrote:Pessoal, bom dia!
Esse é meu primeiro post no fórum, ainda sou um noob aqui... Não me metralhem se esse não for o tópico apropriado... eheheh
Seguinte: tem uma rua em aqui em São Paulo (https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... =154544820) que está com o sentido incorreto e tem "trocentos" reports de usuários. Eu não consigo editar porque sou N1 e está bloqueada por um N3. Uma pena, porque eu poderia ganhar vários pontos com aquela quantidade de "Solved" =P.
Alguém consegue arrumar?

Abraços!

Benvindo ao Fórum. A regra geral é que no Forum pode perguntar a basteira que for. O que não pode é fazer a besteira no mapa sem perguntar antes!! :lol: :lol: Se perguntou, tá valendo.

Hoje mesmo mandei uma PM para o Olavog que foi o último que mudou esse trecho. Faz um tempinho que não passo por lá, então não sei se pode ou não entrar à esquerda. Agora, pelo número de reclamações, acho que não pode mesmo. Já fiz a alteração da conversão, mas você disse que a rua é contramão?

Enfim, proibí a conversão. Deixo para você o prazer de colocar "solved" em todos os URs.

Obrigado novamente por trazer o problema ao Forum.

Valeu!

Nossa , Parabens pelo seu Post.

Esperei um bom tempo antes de postar alguma coisa, so pra ver como funciona e tal……
Quando tomei coragem e postei uma pergunta, após tentar solução sozinho varias vezes, e levei uma cacetada no meio da cara.
Me mandaram usar um tradutor e me chamaram de ignorante……..
Quase que tomo a decisão de nunca mais participar.
Parabens pela paciencia Finesko !! ;)
Coldry

Postby Coldry » Mon Sep 02, 2013 6:19 pm

wecke wrote:
fgirotto wrote:
wecke wrote:Então, voltamos ao assunto que eu já trouxe para o fórum: elevar o nível de bloqueio das principais ruas, avenidas e estradas para NO MÍNIMO 2, 3 e até mesmo 4.
Eu concordo, e meu voto, vai para level 2 a principio, hoje não temos nada, e todos os problemas que eu peguei, foram de N1... Acho muito radical sair de não ter lock, e ir pra N3 ou superior...

A MELHOR FORMA de decidir qual é saber QUANTOS somos editando o mapa com nível acima de 2. Ai saberemos se podemos fazer um bloqueio acima de X ou Y. Parece que nível 6 no Brasil só mesmo os "fundadores" - resta saber se temos alguém com nível 4 ou 5.

Porém, antes disso, será necessário uma reformulação do fórum. Não dá para manter do jeito que está.

Minha opinião:
1) Estradas principais (radiais Wikipedia Imigrantes, Anchieta, Ayrton Senna, Bandeirantes, Anhanguera etc etc etc): no mínimo nível 4;
2) Estradas secundárias (rodovias transversais?): no mínimo nível 3 (Anexo:Lista das rodovias do estado de São Paulo);
3) Avenidas principais (23 de maio, 9 de julho, rebouças, faria lima, brigadeiro luís antônio, paulista, JK, Edgar Facó, Radial Leste etc etc etc): no mínimo nível 3;
4) marginais: no mínimo nível 4;
5) Avenidas secundárias: no mínimo nível 2.

Também acho necessario os bloqueios, mas se travar todas as principais, poucos vao poder arrumar o que estiver conectado….. pode ser que sobre muito trabalho para poucos !!
Coldry

Postby Coldry » Thu Sep 05, 2013 3:19 pm

maguin_gv wrote:Olá!

Tenho observado no mapa de umas 2 semanas pra cá que a resolução do mapa deu uma piorada e em alguns casos as ruas que estavam mapeadas perfeitamente estão aparecendo com diferença agora.

Alguém mais tem observado esse tipo de mudança?

Boa tarde, de uma olhada nos posts anteriores!!

abraços.

Tedde
Coldry

Postby Coldry » Thu Sep 05, 2013 3:45 pm

Boa Tarde pessoal.

Tem um editor, Olavo(03), criando "parque" em todos os canteiros centrais de avenidas duplicadas de Araraquara - SP, area gramada de trevos e muito mais, a cidade esta lotada de Landmarks sem nenhuma relevância……

https://world.waze.com/editor/?zoom=6&l ... ks=1497470

Como faço para mandar um email pra ele ?
Sem falar que tambem existe muitas avenidas duplicadas, que nao tem os pre requisitos constante na Wiki para duplicação, feitas pelo mesmo editor !!

obrigado.

Tedde
Coldry

Re: Radares e mais radares

Postby abnerw13 » Wed Dec 04, 2013 1:35 pm

gamasi wrote:Galera precisamos pensar em alguma solução para controlar o número absurdo de radares que os usuários reportam...
- Os caras reportam radar onde o Waze já avisa que tem.
- Reportam qualquer câmera ou poste meio diferente que ele vê como sendo radar.
- Mas o principal problema é que muitos usuários não entendem o que é radar de semáforo, e acabam reportando TODOS os semáforos que eles veem pela frente.

Vcs tem alguma ideia para resolver isso?

Valeu :D

Fala gamasi!

A única maneira seria uma campanha educativa...no facebook do waze brasil esses dias até vi algo na tentativa de esclarecer ao usuário sobre não reportar semáforo. :?
Mas concordo que foi pontual..e talvez tenhamos que conscientizar de uma forma melhor.
Enquanto isso...se é na região onde vc conhece bem...o négocio é ir limpando. :D
Tem um script que o AntiGerme desenvolveu, que ajuda muito e dá uma limpada legal, deleta radares não aprovados.
Abner Weigert
AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

[Links importantes] | [Thread PR ] | [LEIA PRIMEIRO] | [Manual de edição] | [Quiz] | [Guia rápido]
[Videos instrutivos (NEW)] | [G+]
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 241 times
Been thanked: 535 times

Re: Registro de atividades [SP]

Postby abnerw13 » Tue Dec 31, 2013 11:39 pm

Thiago eu uso o WME highlight! ;)

Abraços!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Abner Weigert
AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

[Links importantes] | [Thread PR ] | [LEIA PRIMEIRO] | [Manual de edição] | [Quiz] | [Guia rápido]
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Wed Jan 01, 2014 5:37 pm

amfadel wrote:A planilha é fácil, o duro é jogar os dados na planilha. Rs

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

ahammm...André é esperto :lol: :lol: ...deve ter criado um script que copia os dados, aí a planilha é o destino.. :D :mrgreen:
Abner Weigert
AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Wed Jan 01, 2014 8:47 pm

Thiago_Felix wrote:Esse esquema da planilha, eu tô por fora. Às vezes sinto falta de alguma ferramenta de edição em massa. Fico chateado quando eu clico em Select Entire Street e ela para em determinado ponto antes do final da rua. Rs.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Vc nunca usou o (@@@@)?... :?
Mas use com cuidadoooooooooo ;) .. (Perigo :evil: Poder destruidor se usar errado)

Abraços ;)
Last edited by abnerw13 on Wed Jan 01, 2014 10:47 pm, edited 1 time in total.
Abner Weigert
AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Postby abnerw13 » Wed Jan 01, 2014 9:19 pm

Thiago_Felix wrote:
abnerw13 wrote:
Thiago_Felix wrote:Esse esquema da planilha, eu tô por fora. Às vezes sinto falta de alguma ferramenta de edição em massa. Fico chateado quando eu clico em Select Entire Street e ela para em determinado ponto antes do final da rua. Rs.

Vc nunca usou o MassControl?... :?
Mas use com cuidadoooooooooo ;) .. (Perigo :evil: Poder destruidor se usar errado)

Abraços ;)

Não, brother.
Rs. Não uso nenhum script. Edito tudo via WME mesmo.
Pelo visto estou meio jurássico.

Vou procurar a respeito depois. Estou em viagem de férias, aí fica difícil.

Abraços!

Quando voltar...pode me enviar uma PM que ajudo vc a instalar...e como funciona... ;)
É uma mão na roda.. :lol: :lol:
Abraços
Abner Weigert
AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Next

Return to São Paulo