Registro de atividades [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: São Paulo - Correções e atualizações

Postby JRCapela » Wed Jul 03, 2013 12:34 am

Pessoal

Duas perguntas...

Primeiro, no final de semana o waze me indicou um caminho em SP, que passava por uma escadaria, eu mesmo posso corrigir isso, ou seria melhor avisar o responsavel pelo local para que o faça?

Segundo.. existe alguma maneira de reposicionar uma rotatoria inteira, sem precisar fazer ponto a ponto?

Valeu.
Abraços

Junior Capela
AM - Mogi das Cruzes - SP
Waze - Blog / G+
Wiki - Manual do Usuário / Manual de Edição

Image
JRCapela
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Postby JRCapela » Mon Jul 08, 2013 5:29 pm

canetafina wrote:Opa
Vc mesmo pode corrigir, sem problemas, pois tem a confirmação que é uma escadaria.

Ja ta corrigido então rs...

canetafina wrote:Mande o permalink da rotatória para avaliarmos.

Não tem um, a minha pergunta é em geral das rotatorias... por exemplo, preciso reposicionar uma rotatoria que esta meio fora da posição, ai quando arrumo as ruas que chegam nela, essas ficam "tortas" em relação a toratoria, ai quero "empurrar" a rotatoria para coincidir com as ruas, tem alguma manha pra fazer isso?

Valeu
Abraços

Junior Capela
Waze - Blog / G+

Image
JRCapela
Area Manager
Area Manager

Postby JRCapela » Thu Jul 11, 2013 3:22 am

Pessoal

Da uma ajuda ai rs....

Não consegui identificar qual seria o problema nesse ponto (https://world.waze.com/editor/pt_BR/?zo ... TTTTTTTFTT) o usuario reportou erro, e o waze realmente esta traçando a rota, dando uma volta desnecessária, mas olhei todas as conexões e direções e esta tudo ok...
Abraços

Junior Capela
Waze - Blog / G+

Image
JRCapela
Area Manager
Area Manager

Postby JRCapela » Thu Jul 11, 2013 5:00 am

thiagob76 wrote:Olha erro não tem.
Isso é o que chamamos de "roubadinha", o waze acredita que se fizer aquela volta o usuário ganhará tempo, o que é uma verdade em algumas poucas situações, p. ex. um veículo quebra naquela quadra causando um breve engarrafamento, se você fizer aquilo que o waze está dizendo você ganhará tempo. Em todas as outras situações de normalidade aquilo dificilmente será uma boa, mas vai explicar isso pro waze, hehehe.
Abraço,

Ah ta... bom, ali é possivel mesmo, pois existe a passagem de nivel mais para a frente, e realmente em alguns momentos do dia essa volta acaba sendo mais rápida rs...

Blz.. então nesse caso é marcar como não identificado certa?
Abraços

Junior Capela
Waze - Blog / G+

Image
JRCapela
Area Manager
Area Manager

Postby JRCapela » Wed Jul 31, 2013 12:54 pm

Cambada..... rs

Tava dando uma passeada pelo mapa hoje, e vi um report sobre a balsa Bertioga-Guaruja.... (Permalink) esta reportado como uma ponte... como agir nesses casos?
Abraços

Junior Capela
Waze - Blog / G+

Image
JRCapela
Area Manager
Area Manager

Postby JRCapela » Wed Jul 31, 2013 12:55 pm

Cambada..... rs

Tava dando uma passeada pelo mapa hoje, e vi um report sobre a balsa Bertioga-Guaruja.... (Permalink) esta reportado como uma ponte... como agir nesses casos?
Abraços

Junior Capela
Waze - Blog / G+

Image
JRCapela
Area Manager
Area Manager

Re: Registro de atividades [SP]

Postby JuninhuFaro » Fri Jan 30, 2015 2:16 am

Boa noite pessoal,

estava dirigindo rumo a um condominio de chácaras aqui de Marília hj e em vez do waze me indicar a saida correta, ele me orientou a seguir reto até uma rotatória a frente, voltar pela mesma rodovia e assim prosseguir pela minha rota.. dei uma olhada na área e não há nada (pelo menos ao meu ver) que possa ter bloqueado a minha entrada na alça de acesso.. de acordo com isso verifiquei o alinhamento da alça com os pontos gps e reparei que estava um tanto desalinhado.. os alinhei e vou testar pra ver se ele me orienta certa da próxima vez.. acreditam que pode ter sido o erro devido a essa falta de alinhamento via/ponto gps? Segue abaixo permalink da área:

Permalink

Abraços!
JuninhuFaro

Has thanked: 15 times
Been thanked: 24 times

Postby JuninhuFaro » Mon Feb 02, 2015 2:18 pm

caltedde wrote:
JuninhuFaro wrote:Boa noite pessoal,

estava dirigindo rumo a um condominio de chácaras aqui de Marília hj e em vez do waze me indicar a saida correta, ele me orientou a seguir reto até uma rotatória a frente, voltar pela mesma rodovia e assim prosseguir pela minha rota.. dei uma olhada na área e não há nada (pelo menos ao meu ver) que possa ter bloqueado a minha entrada na alça de acesso.. de acordo com isso verifiquei o alinhamento da alça com os pontos gps e reparei que estava um tanto desalinhado.. os alinhei e vou testar pra ver se ele me orienta certa da próxima vez.. acreditam que pode ter sido o erro devido a essa falta de alinhamento via/ponto gps? Segue abaixo permalink da área:

Permalink

Abraços!

Bom dia, @JuninhuFaro.

Fiz os testes de rota e nao encontrei problemas, me indicou corretamente como primeira opção o caminho correto.
Nao acredito que um deslocamento (pequeno como este) dos sinais GPS possa ter causado isso, tente testar novamente, pode ser que o destino estava com problemas.

Fora Isso nao sei o motivo exato desta rota !!

Abcs.

@Caltedde, como havia dito anteriormente, eu desloquei a alça um pouco pro lado e fiz 3 testes já.. Tá funcionando normal.. Pode ser que foi um erro momentâneo, mas o importante é que está funcionando kkkk.. Abraços
JuninhuFaro

Has thanked: 15 times
Been thanked: 24 times

Postby JuniorSilveira » Tue Nov 25, 2014 5:50 pm

Olá pessoal.

nao sei como editar rota e tenho notado sempre um erro em uma rota.
Poços de Caldas - MG a Taubaté - SP tem 240 km, mas se for pela opção que o Waze sugere, vai rodar 63 km a mais. Se olhar no mapa do google, a primeira opção de trajeto é a que eu faço, mas todas vez que estou nessa regiao deixo de colocar rota por conta desse problema. Ele manda por outro caminho, que apesar de chegar ao destino, demora mais tempo e tambem nao é uma estrada duplicada.

Alguem pode me ajudar?
JuniorSilveira

Been thanked: 1 time

Postby kadubmx » Mon May 26, 2014 8:32 pm

Caros, boa tarde.

Efetuei a inclusão da entrada de um posto de gasolina próximo de onde moro afim de evitar erros no transito (como recomendado pelo manual de edição).
Logo em seguida, pensei sobre os "drive-through" dos restaurantes, que devem causar erros quanto a velocidade da via. Não obtive nenhuma informação clara e objetiva pesquisando no fórum. Fiz a inclusão de uma entrada para o drive-through do Mc Donald's da Avenida do Cursino. O que vocês acham que deve ser feito a respeito disso?
Link para o local: https://www.waze.com/editor/?zoom=8&lat ... 86&env=row

Grato,
Image Image Image Image
kadubmx
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 14 times
Been thanked: 12 times

PreviousNext

Return to São Paulo