Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: finesko, Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]

Postby ab5urd0 » Fri Feb 27, 2015 6:35 pm

Olá Pessoal!

Meu nome é Denis, moro na cidade de Rafard e vou com alguma frequência até Campinas e Piracicaba, portanto acabo passando próximo das cidades que ficam entre elas pela SP-308 e SP-101, então Saltinho, Rio das Pedras, Mombuca, Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Hortolândia e parte de Sumaré e Valinhos também fazem parte da minha área de edição mais constante.
Uso o Waze desde maio de 2013 e aos poucos cheguei ao nível 4, agora resolvi seguir as etapas e solicitar AM.
Vou continuar aprendendo, ajudando a cuidar da área e dos novatos que surgem e contribuir com a comunidade no que for possível.

Abraços
ab5urd0
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 87 times
Been thanked: 92 times

Postby ab5urd0 » Sun Mar 01, 2015 11:22 pm

antigerme wrote:Oba! mais um AM para SP. Em 24h já deve estar funcionando, só aguardarmos.

Maravilha antigerme!
Fico muito agradecido pelas manifestações de apoio meus caros! :D

E... bora editar...
ab5urd0
Map Raider
Map Raider

Postby ab5urd0 » Wed Aug 19, 2015 11:56 am

FabioPcPiracicaba wrote:AM de Piracicaba-SP

Qualquer coisa estamos na área pessoal!! :P :P

Foi rápido hein, parabéns Fábio!
Conte comigo se precisar.

Abraços
ab5urd0
Map Raider
Map Raider

Postby adomingues25 » Mon Sep 15, 2014 8:08 pm

Saudações amigos editores!

Sou André Domingues, moro na cidade de Sumaré SP (Região Metropolitana de Campinas), tenho 29 anos e sou Técnico de Testes.

Sou original de Itapira SP, onde ainda tenho família e costumo visitar sempre.

Por causa da minha família, que é bem espalhada, estou sempre em movimento, andando pela região de Piracicaba, Guarulhos, Itatiba, São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Trabalho em Campinas, e por isso acabo sempre tendo de viajar pelas cidades dessa região, como Valinhos, Hortolândia, Jaguariúna, Paulínia, Americana e outras.

Sou um apaixonado por cartografia e transito em geral. Busco sempre questionar rotas, vias e dar os feedbacks aos órgãos da região sobre isso.

Sou radioamador e um amante de tenologia, que encontrou no Waze uma ferramenta definitiva para ajudar no deslocamento, ainda mais que nele podemos ajudar.

Gostaria de me candidatar a AM para poder ajudar mais a comunidade, mesmo que editando em regiões onde meu trabalho possa ser mais necessário. Na região onde vivo sinto que pela quantidade de editores, acabo não sendo tão útil como poderia ser.

Agradeço a atenção e paciência de todos!

Back to work!
Image
André Domingues
Junior Editor - RMC - Região Metropolitana de Campinas - SP

[Facebook] [Manual Edição][Perguntas Frequentes] [Oracle]
adomingues25

Has thanked: 14 times
Been thanked: 10 times

Postby adomingues25 » Tue Sep 16, 2014 1:29 pm

Amarildo4279 wrote:
adomingues25 wrote:Saudações amigos editores!

Sou André Domingues, moro na cidade de Sumaré SP (Região Metropolitana de Campinas), tenho 29 anos e sou Técnico de Testes.

Sou original de Itapira SP, onde ainda tenho família e costumo visitar sempre.

Por causa da minha família, que é bem espalhada, estou sempre em movimento, andando pela região de Piracicaba, Guarulhos, Itatiba, São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro.

Trabalho em Campinas, e por isso acabo sempre tendo de viajar pelas cidades dessa região, como Valinhos, Hortolândia, Jaguariúna, Paulínia, Americana e outras.

Sou um apaixonado por cartografia e transito em geral. Busco sempre questionar rotas, vias e dar os feedbacks aos órgãos da região sobre isso.

Sou radioamador e um amante de tenologia, que encontrou no Waze uma ferramenta definitiva para ajudar no deslocamento, ainda mais que nele podemos ajudar.

Gostaria de me candidatar a AM para poder ajudar mais a comunidade, mesmo que editando em regiões onde meu trabalho possa ser mais necessário. Na região onde vivo sinto que pela quantidade de editores, acabo não sendo tão útil como poderia ser.

Agradeço a atenção e paciência de todos!

Back to work!

Muito boa a sua apresentação meu caro amigo André Domingues, bem completa. O que tenho a dizer a você é que tenha muita força de vontade nesta sua nova caminhada aqui em nossa comunidade. Não sei se você viu este Link sobre o procedimento para liberação/solicitação de área Manager

Abraço e muita boa sorte,

Amarildo. ;)

Amarildo, obrigado!!!
Vi seu link sim... prova feita, form preenchido, post apresentado... e now, still waiting! hahaha
Se eu puder ajudar estou por aqui!
Image
André Domingues
Junior Editor - RMC - Região Metropolitana de Campinas - SP

[Facebook] [Manual Edição][Perguntas Frequentes] [Oracle]
adomingues25

Has thanked: 14 times
Been thanked: 10 times

Postby akiMarcelo » Tue Jul 22, 2014 6:48 pm

olá pessoal.
Meu nome e Marcelo Akira casado 2 filhas (uma me ajuda bastante com o waze é minha assistente em viagem manuseado um Ipad 4 g e um Celular 2 chip)estou me candidatando área Manager de Ibiúna e Piedade
atualmente Moro em sp zona norte, trabalho na vila Leopoldina vou em vários ponto da cidade mas utimamente maioria consigo resolver remotamente ,frequento Ibiúna e um pedaço de piedade , Jandira, Itapevi e Arujá e gosto de passear conhecendo localidades novas por isso frequentemente pego caminhos diferentes idas e voltas(acho que mais de 70% do trajeto não registrada por falta de sinal 3g )área de edição esta em 4300 km²
Já estou editando a algum tempo a região de Ibiúna e piedade e em vários outro locais por onde passei sempre dou uma olhada para ver se tem algo errado principalmente utilizando o validador tem rendido bom pontos .
akiMarcelo
Map Raider
Map Raider

Has thanked: 667 times
Been thanked: 390 times

Postby akiMarcelo » Thu Sep 04, 2014 3:36 pm

wibbo wrote:Boa noite.
Sou Flávio (wibbo), tenho 31 anos, natural de SP.
Usuário do Waze há 3 anos, parei de usar por um tempo devido a um problema com o Android onde os caracteres apareciam como se fosse em russo.
Quando iniciei o uso do Waze, pavimentei muitos pontos de Santo Amaro (quase 15km).
Comecei a editar nesse periodo, e atualmente (há 1 mês e meio ou 2 e meio aproximadamente) retomei as edições, só que muito mais viciado.
Fora São Paulo, morei por 10 anos em Fortaleze/CE, conheço bem também a área de Mairinque, São Roque, etc.

Venho me candidatar a AM e espero ser aprovado :)

Boa sorte ! tem muito trabalho em SP , outro dia você passou por mim na marginal (você estava com humor robot) pensei em mandar um olá via aplicativo mas o transito começou a andar e deixei para outro dia não vai faltar oportunidade com esse transito de SP

Abraços a todos =)
akiMarcelo
Map Raider
Map Raider

Postby akiMarcelo » Thu Dec 25, 2014 12:14 am

Murilo-Carvalho wrote:Leandro, já fiz isso mesmo.
Mandei uma PM pro @gfariass.
Vou esperar tudo ser solucionado!
abracos

Ola Murilo-Carvalho
Voltou a funcionar Formulários para AM

Feliz Natal !
akiMarcelo
Map Raider
Map Raider

Postby akiMarcelo » Wed Jul 01, 2015 1:16 pm

CristianoDo wrote:Boa tarde
Gostaria de me candidatar para AM das areas de Araraquara SP e Botucatu SP, onde viajo muito por essas areas.
Grato

ola Cristiano participe você vai gostar
primeiro webinar sobre edição de mapas em português para usuários de level 1, 2 e 3.
https://www.waze.com/forum/viewtopic.ph ... it=webinar

Estendo o convite a todos que virem esse convite !
akiMarcelo
Map Raider
Map Raider

Postby AlbertKnox » Thu Nov 28, 2013 3:01 pm

Boa tarde Galera!

Sou de Americana e moro em botucatu há 11 anos, viajo bastante entre as cidades e nas cidades da região. Gostaria de me tornar AM destas áreas, principalmente de Botucatu, pois há muito para se fazer por aqui!

Abraços!
AlbertKnox

Has thanked: 36 times
Been thanked: 11 times

Next

Return to São Paulo