Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: guisolleiro, finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Gerente de área ou candidato, se apresente aqui :) [SP]

Postby antigerme » Fri Feb 07, 2014 4:07 am

Dr_Deko wrote:
Dr_Deko wrote:Boa Tarde!
Sou Wazer a 9 meses e editor há cerca de 2.
Sou usuario frequente de Alphaville, tamboré, castello branco de SP-Araçariguama, zona oeste da Capital (SP), Rodoanel, jundiaí e Região de São josé do rio preto (que inclui bandeirantes até km 168, e rod washington luiz do km 153-480).
Pensei em auxiliar, principalmente na regiao da zona oeste da capital, alphaville, e Região de São jose do rio preto (catanduva, cedral, mirassol e outras pequenas cidades ao redor, alem de viajar frequentemente para barretos e uberlandia). aqui no interior é mais carente de Editores... Vejo que posso ser bastante util.

A Disposição

att

QUANDO Realizei os testes, meus dados de posts no forum, edições, URs resolvidas era completamente diferente do atual (inclusive nivel de Editor)... acredito que levarão a contagem atual em consideração... correto?

Seguiu todas as dicas do Quiz? se seguiu, mostrou que aprendeu. :)

O pessoal já deve estar analisando, estou impossibilitado de abrir qualquer coisa Web pesada para verificar. :)
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme

Has thanked: 2060 times
Been thanked: 3956 times

Postby antigerme » Mon Apr 14, 2014 7:06 am

ericdanieldavid wrote:Galerinha,

Fiz a provinha e enviei a solicitação (depois de algumas sugestões do Carlos e do Abner hehe).

Aguardo análise de vocês.

Grande abraço!

Então você está em boas mãos. :)
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme

Postby antigerme » Tue Jul 15, 2014 9:33 pm

Morais69br wrote:Ou será q é algum impacto das novas regras/mudanças de liberação de AM X Lvl ?

Impacto por causa da mudança. Agora temos que cadastrar você em 2 locais separados, o de área e o de upgrade de nível.
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme

Postby antigerme » Fri Sep 19, 2014 8:45 pm

wakkobrasil wrote:
wakkobrasil wrote:
dantondorati wrote:Não wakkobrasil, o formulário é online (Drive do Google), basta inserir os dados e dar o submit. Dá uma olhada no tópico do link abaixo:

https://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=29288

Agora consegui :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Valeu!

Fiz esse procedimento já faz uns dias, quanto tempo demora para vir a resposta?

É o tempo atribulado, acabei de solicitar o desbloqueio. ;)
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme

Postby antigerme » Sun Mar 01, 2015 10:39 pm

LeandroWoody75 wrote:
ab5urd0 wrote:Olá Pessoal!
Meu nome é Denis, moro na cidade de Rafard e vou com alguma frequência até Campinas e Piracicaba, portanto acabo passando próximo das cidades que ficam entre elas pela SP-308 e SP-101, então Saltinho, Rio das Pedras, Mombuca, Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Hortolândia e parte de Sumaré e Valinhos também fazem parte da minha área de edição mais constante.
Uso o Waze desde maio de 2013 e aos poucos cheguei ao nível 4, agora resolvi seguir as etapas e solicitar AM.
Vou continuar aprendendo, ajudando a cuidar da área e dos novatos que surgem e contribuir com a comunidade no que for possível.
Abraços

Caraca, também estou impressionado.
Tinha CERTEZA que você já era AM, ou melhor, SM ...
Me ajudou bastante em meu inicio (atrapalhado) aqui no WME.
Sem comentários, uma novidade para mim ...
Muito breve você terá a merecida AM ... e pq não o SM direto ??? 8-)
Show, legal ... Abraços !!!

Oba! mais um AM para SP. Em 24h já deve estar funcionando, só aguardarmos.
Waze Blog/Facebook/G+
antigerme

Postby arquitetoboina » Fri Jul 25, 2014 8:39 pm

Como apenas recentemente atualizei meu celular não fazia uso do WAZE com frequência, apenas para localizar endereços de amigos quando tinha de ir esporadicamente.
Bom de 3 meses para cá isso mudou e tenho utilizado o WAZE com bastante frequência, tento em viagens quando no deslocamento diário.

Partir para a edição foi o próximo passo pois trabalho com mapeamento diariamente no meu dia-dia profissional e apesar das pessoas acharem que o GOOGLE sabe de tudo, NÃO é bem assim... principalmente em se tratando de MAPAS, existem muitas divergências ainda mais se tratando do WAZE, uma ferramenta que busca nos auxiliar no trânsito, que é super dinâmico e o sistema viário como um todo que passar por obras de melhoria com grande frequência, ainda mais depois que a palavra MOBILIDADE ficou tão em evidência...

Com sei que é muito mais fácil reclamar do que ir lá e concertar né, e passo por isso diariamente !!! Resolvi colaborar de alguma forma e acho ótimo ler diversos temas e discussões no FORUM sobre dúvidas das mais simples as mais complexas...

Bom concluindo e já me desculpando por me alongar tanto assim, também não sei usar direito a ferramenta de FORUM por isso não sei se deveria publicar aqui ou em outro assunto...

Bom eu me chamo Alexandre, e desde a faculdade todos sempre me conheceram por Boina, chapéu que inclusive utilizo diariamente, moro em Jundiaí - SP, estou sempre circulando pelas cidades aqui na minha região e quando possível tento ir até o local para tentar entender como corrigir o mapa base do WAZE.

Boa noite a todos e ótimo fim de semana...
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 502 times
Been thanked: 152 times

Postby arquitetoboina » Sun Jul 27, 2014 2:07 pm

Obrigado Amarildo,

Vou copiar e colar por lá então.

Abraço do Boina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby arquitetoboina » Mon Aug 04, 2014 9:57 pm

pu2mlk wrote:
arquitetoboina wrote:Como apenas recentemente atualizei meu celular não fazia uso do WAZE com frequência, apenas para localizar endereços de amigos quando tinha de ir esporadicamente.
Bom de 3 meses para cá isso mudou e tenho utilizado o WAZE com bastante frequência, tento em viagens quando no deslocamento diário.

Partir para a edição foi o próximo passo pois trabalho com mapeamento diariamente no meu dia-dia profissional e apesar das pessoas acharem que o GOOGLE sabe de tudo, NÃO é bem assim... principalmente em se tratando de MAPAS, existem muitas divergências ainda mais se tratando do WAZE, uma ferramenta que busca nos auxiliar no trânsito, que é super dinâmico e o sistema viário como um todo que passar por obras de melhoria com grande frequência, ainda mais depois que a palavra MOBILIDADE ficou tão em evidência...

Com sei que é muito mais fácil reclamar do que ir lá e concertar né, e passo por isso diariamente !!! Resolvi colaborar de alguma forma e acho ótimo ler diversos temas e discussões no FORUM sobre dúvidas das mais simples as mais complexas...

Bom concluindo e já me desculpando por me alongar tanto assim, também não sei usar direito a ferramenta de FORUM por isso não sei se deveria publicar aqui ou em outro assunto...

Bom eu me chamo Alexandre, e desde a faculdade todos sempre me conheceram por Boina, chapéu que inclusive utilizo diariamente, moro em Jundiaí - SP, estou sempre circulando pelas cidades aqui na minha região e quando possível tento ir até o local para tentar entender como corrigir o mapa base do WAZE.

Boa noite a todos e ótimo fim de semana...

Valeu, Boina!

É isso aí.... vamos lá! Eu estou gostando muito dessa comunidade de Editores.
Já fiz vários amigos, inclusive você que logo vamos tomar um cafezinho pois estamos bem perto.

Parabéns ao amigo BOINA e todos Editores que se dedicam voluntariamente para um bem comum!

Esse mês passeando meio perdido lá pelos lado de Jundiaí ví um caminho por dentro de um bairro que me quebrou o maior galho. (PARABÉNS AOS EDITORES)

Boa noite Márcio,

Eu que agradeço a atenção dos editores que aqui comentam, sempre procurando explicar e orientar... eu trabalho com mapeamento por isso resolvi ajudar, mas não sabia nem responder mensagens do fórum... rsrsrs...!!!

Obrigado a todos.

Abraço do Boina
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Postby BetoRamone » Wed Feb 25, 2015 7:13 pm

Olá pessoal, meu nome é Beto, sou de Bragança Paulista. Uso o waze todo dia, nem que seja pra ir de casa até a padaria mais próxima.
Trabalho com transporte e diariamente entro no livemap para ver como estão as rodovias nas rotas que os motoristas da empresa fazem.
Tenho feito algumas edições, e finalmente tomei coragem pra me candidatar.

Tenho interesse em ajudar os outros AMs na região de Bragança Paulista ( e das cidades "satélites": vargem, tuiuti, pedra bela, pinhalzinho).

Vou fazer a prova e os demais passos e aguardar o resultado.

Abraços
Image
BetoRamone

Has thanked: 8 times
Been thanked: 25 times

Postby BetoRamone » Tue Mar 17, 2015 12:34 am

putz... acabei de fazer a prova e acho que vou ter que fazer um cursinho pré-vestibular pra ser AM... ahahahah...

na verdade acho que me dei bem nas questões mais teóricas, o problema mesmo foi na resoluçao dos problemas :/

bora estudar
Image
BetoRamone

Has thanked: 8 times
Been thanked: 25 times

PreviousNext

Return to São Paulo