Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby olavog » Thu Feb 06, 2014 11:16 pm

fgirotto wrote:No meu caso foi o jrofi7... Marcou várias URs como resolvidas, sem alterar nada, e eram URs de ontem/hoje, ou seja, nem deu tempo do cara responder...

Ele resolveu uma que eu acompanhava também! Mas ele escreveu na UR que era eliminação de radar :?:
Duro que essas pessoas nem sabem que forum existe e ignoram o e-mail que avisa que tem PM (isso quando eles estão cadastrados no forum). :cry:
Olavo Gasparin
Image
Estado de SP
olavog

Has thanked: 45 times
Been thanked: 117 times

Postby felamg » Thu Feb 06, 2014 11:35 pm

olavog wrote:
fgirotto wrote:No meu caso foi o jrofi7... Marcou várias URs como resolvidas, sem alterar nada, e eram URs de ontem/hoje, ou seja, nem deu tempo do cara responder...

Ele resolveu uma que eu acompanhava também! Mas ele escreveu na UR que era eliminação de radar :?:
Duro que essas pessoas nem sabem que forum existe e ignoram o e-mail que avisa que tem PM (isso quando eles estão cadastrados no forum). :cry:

Por mim, o cara pra começar pra editar, precisava, no minimo, responder uma MP 8-)
felamg
State Manager
State Manager

Has thanked: 52 times
Been thanked: 54 times

Postby pedrottic » Fri Feb 07, 2014 12:04 am

Esse mesmo fechou mais de 10 minhas hoje. :evil: :evil:
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1721 times

Postby jpiccino » Fri Feb 07, 2014 2:33 pm

Eu as vezes fecho sem avisar pq sei que o mapa está certo na região…
jpiccino

Has thanked: 2 times
Been thanked: 16 times

Postby pedrottic » Fri Feb 07, 2014 2:41 pm

jpiccino wrote:

Pessoal, acredito que a seguinte conduta seja a mais adequada:

Caso o erro reportado não seja absolutamente óbvio através das indicações de rotas, mantenha-o ali até a UR se tornar vermelha, e por pelo menos 7 dias após o comentário do editor.

É extremamente comum o usuário reportar erro em uma região, mas referindo-se a outra bastante distante dali. Não há motivos para sairmos apagando URs desenfreadamente. É óbvio que, se há descrição do erro no título da UR e este erro já foi corrigido, ou está em uma região com erro resolvido recentemente e as rotas claramente indiquem que a UR se referia ao erro resolvido, ok.

Um grande abraço!
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1721 times

Postby guisolleiro » Fri Feb 07, 2014 2:59 pm

jpiccino wrote:

Acho correto, apenas acho interessante deixar um comentário tanto para o Reporter como para um eventual editor que tenha pedido mais informação. Assim fica uma info sólida para todos.

Abs
guisolleiro
State Manager
State Manager

Has thanked: 62 times
Been thanked: 31 times

Postby michelole » Fri Feb 07, 2014 4:03 pm

Pessoal,

Há um problema na Rod. Régis Bittencourt (BR-116) no trecho SP-PR, na altura da Serra do Cafezal (Miracatu) que está impedindo rotas para o sul:

https://www.waze.com/editor/?zoom=5&lat ... 19&env=row

O usuário fez a edição correta para duplicar a via (que está em obras), mas esqueceu de liberar uma "conversão" no segmento destacado. Tenho permissão de edição na rodovia, mas nesse trecho de serra não há sinal de celular... Algum AM pode corrigir?

O trecho novo também está sem nome... Vou tentar falar com o usuário para alertá-lo.

[]s
michelole

Has thanked: 6 times
Been thanked: 6 times

Postby antigerme » Fri Feb 07, 2014 4:55 pm

Pessoal,

Se não tiverem respostas nos PM dos fechadores de UR só falar. :)
Image AM - Salvador/L. de Freitas
Waze Blog/Facebook/G+
Aprenda em: Manual do usuário | Manual de edição | Quiz
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
* não me responsabilizo por danos em sua vista
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 2910 times
Been thanked: 7966 times

Postby guisolleiro » Fri Feb 07, 2014 5:09 pm

michelole wrote:Pessoal,

Há um problema na Rod. Régis Bittencourt (BR-116) no trecho SP-PR, na altura da Serra do Cafezal (Miracatu) que está impedindo rotas para o sul:

O usuário fez a edição correta para duplicar a via (que está em obras), mas esqueceu de liberar uma "conversão" no segmento destacado. Tenho permissão de edição na rodovia, mas nesse trecho de serra não há sinal de celular... Algum AM pode corrigir?

O trecho novo também está sem nome... Vou tentar falar com o usuário para alertá-lo.

[]s

Michelole, não posso editar na região, mas não parece ser unicamente um problema de conversão.... está tudo "vermelhinho" desativado. Parece que o trecho anterior foi eliminado :o . Melhor resolver lá rapidamente e colocar um lock alto!

AG, quer dar uma olhada?
guisolleiro
State Manager
State Manager

Has thanked: 62 times
Been thanked: 31 times

Postby michelole » Fri Feb 07, 2014 5:16 pm

guisolleiro wrote:
michelole wrote:Pessoal,

[]s

Michelole, não posso editar na região, mas não parece ser unicamente um problema de conversão.... está tudo "vermelhinho" desativado. Parece que o trecho anterior foi eliminado :o . Melhor resolver lá rapidamente e colocar um lock alto!

AG, quer dar uma olhada?

Acho que o "vermelhinho" é por que o trecho foi refeito sem nome/cidade...
Um lock alto seria excelente!
michelole

Has thanked: 6 times
Been thanked: 6 times

PreviousNext

Return to São Paulo