Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: guisolleiro, finesko, Waze Champs Brazil, guisolleiro, finesko, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby Amarildo_taxi » Sat May 09, 2015 9:44 pm

Olha eu aqui de novo, como peguei este sábado para descansar da minha rotina diária pilotando meu táxi pelas ruas e avenidas de Sampa, tirei uma parte do dia para acompanhar algumas URs na capital e tem duas em questão que vou ter que passar pessoalmente pelo local para confirmar e ou não o que os usuários reportaram:

Nesta UR aqui o tema já foi assunto no Slack com os companheiros, finesko,gamasi, wargollo e Leandrowooy75, porém eu fiquei com um pé atrás com relação a uma placa que sinaliza a conversão de busão da Av. Faria Lima para a R.Chopin Tavares de Lima.
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... st=4766474

Nesta outra UR o usuário reportou alteração na mão de direção na R. Dr. Frederico Steidel.
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4762836

Se alguém passou pelo local e souber como estão as vias em questão é só sentar o aço. :)

Olhei o site da CET e não achei nada relacionado.

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi

Has thanked: 489 times
Been thanked: 834 times

Postby Amarildo_taxi » Mon May 11, 2015 8:56 pm

Amarildo_taxi wrote:Ola amigos blz...

Apareceu mais uma UR semelhante aquela em que o nosso amigoLeandroWoody75 reportou

E agora José?

Danadinha de UR

Reparem no horário 11:16 hs

Abs

Galera....

Voltando a fita.......<-....<-

Posso finalizar esta UR como BUG :?: :?:
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Mon May 11, 2015 10:51 pm

Amarildo_taxi wrote:Olha eu aqui de novo, como peguei este sábado para descansar da minha rotina diária pilotando meu táxi pelas ruas e avenidas de Sampa, tirei uma parte do dia para acompanhar algumas URs na capital e tem duas em questão que vou ter que passar pessoalmente pelo local para confirmar e ou não o que os usuários reportaram:

Nesta UR aqui o tema já foi assunto no Slack com os companheiros, finesko,gamasi, wargollo e Leandrowooy75, porém eu fiquei com um pé atrás com relação a uma placa que sinaliza a conversão de busão da Av. Faria Lima para a R.Chopin Tavares de Lima.

Nesta outra UR o usuário reportou alteração na mão de direção na R. Dr. Frederico Steidel.
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... st=4762836

Se alguém passou pelo local e souber como estão as vias em questão é só sentar o aço. :)

Olhei o site da CET e não achei nada relacionado.

Abraço,

Amarildo. ;)

Bom amigos como sempre digo UR da trabalho pra acompanhar, então vai mais um exemplo com relação a UR da R. Dr. Frederico Steidel, fiquei com a pulga atrás da orelha com esta UR devido a via em questão estar sempre mudando de mão de direção, parece coro de @#*&

Ela está conforme figuras abaixo, fiz alteração para mão única conforme usuário reportou:

F.S..JPG
F.S..JPG (136.94 KiB) Viewed 110 times

R. Dr. Frederico Steidel. -ATUAL.jpg
Fotografei para confirmar mão de direção
R. Dr. Frederico Steidel. -ATUAL.jpg (164.15 KiB) Viewed 110 times

Mais uma coisa, como diz nosso amigo finesko, nosso prefeito com uma lata de tinta é um bicho feroz, é sim.... :D

Vai uma dica aqui também, se algum dos colegas precisar um dia passar pela região em dia de chuva, fica esperto, pois meia-hora de chuva forte, veja como essa rua fica conforme figura abaixo:

R. Dr. Frederico Steidel. - QUANDO CHOVE FORTE.JPG
R. Dr. Frederico Steidel. - QUANDO CHOVE FORTE.JPG (69.7 KiB) Viewed 110 times

Quanto a outra UR da Av. Faria Lima para e R.Chopin Tavares de Lima, preciso passar pelo local ainda.

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Last edited by Amarildo_taxi on Tue May 12, 2015 11:50 pm, edited 1 time in total.
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Mon May 11, 2015 10:56 pm

LeandroWoody75 wrote:Eu faria igual ao AG ...refaz a restrição nos mesmos parâmetros e salva ... e fecha a UR ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk

Blz Leandro vou fazer e sentar o aço, valeu...

Abs
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Tue May 12, 2015 10:40 pm

Amarildo_táxi

Bom só para desencargo passei pelo local e confirmei o que está no Google Street View, conforme foto tirada do local.

Faria Lima.jpg
Faria Lima.jpg (180.6 KiB) Viewed 80 times

Neste caso o usuário tinha reportado que dava para fazer a conversão da Av. Faria Lima para a R. Chopin Tavares de Lima, mais a conversão é somente para ônibus mesmo como indica a placa.

Como disse fiquei com um pé atrás devido esta região estar cheia de obras de ciclovia, reparem nos tapumes na foto tirada do local.

A UR em questão já foi fechada penso que pelo companheiro finesko mesmo.

Abs
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Fri May 15, 2015 8:52 pm

caltedde wrote:Na minha opinião deixaria a conversão aberta, até que um de nós possa confirmar mesmo o local.

Será que nosso "mega power confirmador de pontos problemáticos", nosso amigo @amarildo nao passa por este caminho??

Abcs

Então amigos, vou dizer o seguinte com relação ao assunto:

Este local é um verdadeiro angu de caroço, tem uma bendita obra no local que não acaba nunca que é o fura-fila, aéreo-trem, monotrilho sei lá como se chama, e as vias por aí são uma verdadeira zona em horários de pico, por isso evito este local igual o capeta fugindo da cruz, todavia como amanhã é sabadão, se eu pegar uma corrida para congonhas ou pela região, vou passar pessoalmente pelo local e tirar algumas fotos para ver como está na real. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Sat May 16, 2015 11:55 pm

Amarildo_taxi wrote:
caltedde wrote:Na minha opinião deixaria a conversão aberta, até que um de nós possa confirmar mesmo o local.

Será que nosso "mega power confirmador de pontos problemáticos", nosso amigo @amarildo nao passa por este caminho??

Abcs

Então amigos, vou dizer o seguinte com relação ao assunto:

Este local é um verdadeiro angu de caroço, tem uma bendita obra no local que não acaba nunca que é o fura-fila, aéreo-trem, monotrilho sei lá como se chama, e as vias por aí são uma verdadeira zona em horários de pico, por isso evito este local igual o capeta fugindo da cruz, todavia como amanhã é sabadão, se eu pegar uma corrida para congonhas ou pela região, vou passar pessoalmente pelo local e tirar algumas fotos para ver como está na real. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)

Bom meus amigos como disse antes, hoje consegui passar pelo local e constatei o seguinte:

1- O segmento do angu de caroço está sinalizado conforme google street view e figura A .

2- Está sendo construído um novo acesso um pouco antes do segmento do angu de caroço conforme figura B.

3- Conversei com um funcionário da Obra, acho que era o chefe, (figura C) pois o mesmo comandava os demais funcionários e ele me disse que o segmento do angu de caroço vai ser substituído pelo acesso novo que está sendo feito, e que em 15 a 30 dias a obra será finalizada.

4- O mesmo funcionário me disse também que a galera costuma usar esse acesso, (do angu de caroço) como se fosse duas mãos, conforme figura D, fiquei uns vinte minutos no local e também constatei isso.

FIGURAS A-B-C-D.jpg
Angu de Caroço
FIGURAS A-B-C-D.jpg (134.83 KiB) Viewed 86 times

Em minha opinião quanto a isso, manteria como está no (WME) pois em breve terá um novo acesso no local, e também porque penso que neguinho entrando por ali é igual a turma que anda em acostamento para levar vantagem.

Grande abraço a todos,

Amarildo. ;)
Last edited by Amarildo_taxi on Sun May 17, 2015 1:23 am, edited 1 time in total.
Amarildo_taxi

Postby Amarildo_taxi » Sun May 17, 2015 12:28 am

Morais69spbr
Amarildo... e no seu item obrigatório, no guia em papel... o q mostra ? :mrgreen:

Mostra assim rsrs:

IMAGEM GUIA.jpg
IMAGEM GUIA.jpg (83.78 KiB) Viewed 86 times
Amarildo_taxi

Postby amfadel » Fri Jan 17, 2014 2:32 pm

Na verdade o continue não gera instrução nenhuma, nem TTS e nem visual. Do jeito que está ali esse trechinho não vai mudar em nada em termos de instrução. E por isso mesmo ele deve ser removido. A única coisa que ele está fazendo ali é adicionar um nó desnecessário na via. Deixa tudo com o nome do Viaduto.

Como gerar Permalink - Dúvidas? Comece por aqui - Guia Rápido de Edição
amfadel

Has thanked: 129 times
Been thanked: 242 times

Postby amfadel » Fri Jan 17, 2014 3:05 pm

Olha lá... isso vai resolver o seu problema... reto no viaduto ele não fala nada, para a Paulista fala mantenha-se a esquerda e para a rebouças fala mantenha-se a direita (tirei aquele joelhinho malcriado de lá).

Não tem necessidade de colocar o nome do viaduto na via, melhor deixar como Dr. Arnaldo. Se deixar como viaduto ele vai acabar gerando instrução e vai deixar confuso, principalmente pela marcação no chão.

Desculpa ter alterado e não deixar para vc, mas ia dar mais trabalho explicar do que fazer e vc conferir. rsrs

Como gerar Permalink - Dúvidas? Comece por aqui - Guia Rápido de Edição
amfadel

Has thanked: 129 times
Been thanked: 242 times

PreviousNext

Return to São Paulo