Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby pedrottic » Fri Feb 28, 2014 12:42 pm

anjim wrote:Tenho uma dúvida:

Diariamente é dado alerta de radar em um ponto da rodovia A. Senna porém este radar foi desativado há anos. O grande problema é que foi retirado o radar do lado esquerdo porém o do outro lado ficou uma camera de radar com inclinação e posicionamento para o acostamento (seria um radar que multa quem trafega no acostamento?). Resultado: ele não tenta se passar por um radar falso, nem é um radar verdadeiro para as pistas normais. O que seria aconselhável fazer, considerando que se colocar como radar falso, vão continuar dando alertas como se fosse verdadeiro?

Na minha opinião, deve ficar como radar falso, pois no raio dele não será permitido a indicação de novos radares e evitará a bagunça.

Abraços!
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1719 times

Postby ciamagno » Wed Mar 05, 2014 2:07 am

AMs de Sampa, voces estao com um back log bem grande de Map Problems...

https://www.waze.com/editor/?zoom=0&lat ... 33&env=row

Image
ciamagno

Has thanked: 210 times
Been thanked: 594 times

Postby pedrottic » Wed Mar 05, 2014 11:25 am

ciamagno wrote:AMs de Sampa, voces estao com um back log bem grande de Map Problems...

CIA, isso porque vc está vendo de um zoom maior. Há muito mais. Centenas deles já foram resolvidos pela equipe de AMs, especialmente na região central e mais madura da cidade. Os restantes, mais periféricos, estão sendo resolvidos aos poucos.

Há MPs brotando em todas as cidades mais movimentadas, e por isso uma concentração maior em SP e maiores cidades do interior. Voltaram a aparecer há cerca de 1 semana. E parece que desta vez não foi um "Batch", mas continuam aparecendo continuamente. É como enxugar gelo.

Após resolver cerca de 500 deles, chego à seguinte conclusão: nas áreas maduras, cerca de 90% são causados por maus motoristas que fazem conversões proibidas e não devem ser corrigidos porque não correspondem à realidade. Em áreas mais remotas cerca de 70-80% são problemas reais.

Aos editores que precisam evoluir, ganhar alguns pontos e estão procurando ajudar, é uma excelente oportunidade. Muito cuidado, no entanto, pois boa parte dos MPs devem ser "não identificados".

Em SP há um certo desânimo quando os MPs estão envolvendo segmentos com lock alto. Mas estamos aqui para ajudar de forma bastante eficiente.

Abraço!
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1719 times

Postby ciamagno » Wed Mar 05, 2014 1:06 pm

Estou dando uma ajuda la, porem voce esta certo. temos que tomar cuidado, pois tem barbeiragem do motorista.

Acabei de fechar uma que os caras estavam passando em cima de um canteiro central para encurtar a rota deles. heheheheh

Eu sei que nao eh perfeito, pois existem muitas obras em sampa e o layout das ruas esta sendo modificado a cada momento, mas acredito que de para arrumar bastante pelo street view ate termos mais editores locais. Mas o ideal mesmo seria termos mais AMs paulistanos ja que a maioria das URs que estou fechando sao lock 3 para baixo.

Se algum editor de Sao paulo quiser ajuda para se tornar AM, pode entrar em contato comigo via mensagem privada (PM) do forum que vou ajudar no que for possivel.

Abraco
ciamagno

Postby guisolleiro » Wed Mar 05, 2014 8:34 pm

ciamagno wrote:Estou dando uma ajuda la, porem voce esta certo. temos que tomar cuidado, pois tem barbeiragem do motorista.

Acabei de fechar uma que os caras estavam passando em cima de um canteiro central para encurtar a rota deles. heheheheh

Eu sei que nao eh perfeito, pois existem muitas obras em sampa e o layout das ruas esta sendo modificado a cada momento, mas acredito que de para arrumar bastante pelo street view ate termos mais editores locais. Mas o ideal mesmo seria termos mais AMs paulistanos ja que a maioria das URs que estou fechando sao lock 3 para baixo.

Se algum editor de Sao paulo quiser ajuda para se tornar AM, pode entrar em contato comigo via mensagem privada (PM) do forum que vou ajudar no que for possivel.

Abraco

Olá! Estive limpando uns também (estive fora uma semana que quando voltei, MPs por toda a parte). Como o Carolos colocou, na região mais central, a grande maioria são "not identified".
Aos poucos vamos limpando, mas como você diz, a tarefa é grande.

Abs!
guisolleiro
State Manager
State Manager

Has thanked: 62 times
Been thanked: 31 times

Postby anjim » Wed Mar 05, 2014 11:09 pm

ciamagno wrote:AMs de Sampa, voces estao com um back log bem grande de Map Problems...

Image

ah... podia ter expandido um pouco mais né... Eu ia ficar orgulhoso de vc me dizer que a cidade de Mauá e o "vale" da jacu-pêssego quase não tem problemas... :lol:

:oops:
Image Image

Pajé de Mauá-SP
Image
anjim
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 229 times
Been thanked: 189 times

Postby ciamagno » Thu Mar 06, 2014 2:29 pm

Esta melhorando, precisamos fazer um mutirao mesmo, senao nao melhora.

So uma coisa, a maioria dos MP que estou fazendo sao reais e se nao arrumarmos eles vao voltar.

Ja devo ter feito uns 150 MPs, a minha proporcao esta assim em cada 10:

3 - barbeiragem (Not identified)
2 - perda de sinal de GPS (Not identified)
5 - Problemas reais (varios problemas serios de edicao) (Solved)
ciamagno

Postby guisolleiro » Thu Mar 06, 2014 6:32 pm

Olá a todos,
Tentando dar uma força na redução de MPs em São Paulo, saí um pouco da minha cidade e fui parar na minha vizinha Osasco :) o que me fez relembrar o porquê evito editar por lá hehehe

Alguém que conhece Osasco consegue ajudar com este trecho bizarro?

Um "quadrilátero" com nome de via rotatória, e um segmento no Meio que o MP sugere que não existe.

Abs!

https://www.waze.com/editor/?lon=-46.76265&lat=-23.50883&zoom=8&layers=653&segments=154699831,154699861,154699876,183179596,183181090,154699832&env=row
guisolleiro
State Manager
State Manager

Postby ciamagno » Thu Mar 06, 2014 7:20 pm

guisolleiro wrote:Olá a todos,
Tentando dar uma força na redução de MPs em São Paulo, saí um pouco da minha cidade e fui parar na minha vizinha Osasco :) o que me fez relembrar o porquê evito editar por lá hehehe

Alguém que conhece Osasco consegue ajudar com este trecho bizarro?

Um "quadrilátero" com nome de via rotatória, e um segmento no Meio que o MP sugere que não existe.

Abs!

https://www.waze.com/editor/?lon=-46.76265&lat=-23.50883&zoom=8&layers=653&segments=154699831,154699861,154699876,183179596,183181090,154699832&env=row

Sem comentarios... pelos dados de gps aquele segmento nao existe.

Vou dar uma arrumada por aqui, se o pessoal de osasco quiser alterar pode ir em frente.

Obs.: Rotatorias nao sao nomeadas, todos os segmentos das rotatorias devem ter a opcao "sem nome" selecionada. e aquilo ali nao eh rotatoria nem aqui nem na china. :)

PS: se alguem nomear aquilo de rotatoria de novo vai ir de castigo. :P
ciamagno

Postby guisolleiro » Thu Mar 06, 2014 7:28 pm

ciamagno wrote:
Sem comentarios... pelos dados de gps aquele segmento nao existe.

Vou dar uma arrumada por aqui, se o pessoal de osasco quiser alterar pode ir em frente.

Obs.: Rotatorias nao sao nomeadas, todos os segmentos das rotatorias devem ter a opcao "sem nome" selecionada. e aquilo ali nao eh rotatoria nem aqui nem na china. :)

PS: se alguem nomear aquilo de rotatoria de novo vai ir de castigo. :P

Esperemos que tenha sido um legado do Basemap... porque essa foi uma nunca vista antes :)

Abs
guisolleiro
State Manager
State Manager

PreviousNext

Return to São Paulo