Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, guisolleiro, Kabong_sp, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Ajuda na resolução de UR/MP [SP]

Postby boiv8 » Mon Jul 21, 2014 6:34 pm

Vejam se a rotatória não tem numeração inserida nela...basta apagar os numeros que tudo se resolve
Image Image
A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 274 times
Been thanked: 141 times

Postby boiv8 » Tue Jul 22, 2014 5:22 pm

Nas áreas que eu monitoro eu corro pra verificar as MP vermelhas e deixo as amarelas pros iniciantes se familiarizarem com a "nova" funcionalidade.
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Wed Jul 23, 2014 1:40 am

Desgrama, o jeito é sair resolvendo tudo mesmo, senão é trabalho em dobro.

De tarde resolvi averiguar as já resolvidas e encontrei varias que o pessoal nem se dava ao trabalho de olhar o local, varios MPs com erros de verdade e fechavam sem resolver.

Deu até desgosto.
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Sat Jul 26, 2014 5:31 pm

ericdanieldavid wrote:Reverses em Mogi Mirim, quem tiver permissão lá corrija por favor.

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... ,154135642

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... ,154135642

Feito, e olhando pela cidade tinha mais pontos tb..ja dei uma varrida boa

Algumas fora da minha área:
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =154146760

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =154139542

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =188042960
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Tue Aug 05, 2014 11:24 pm

Pessoas, queria uma mãozinha nesse caso em Mogi Mirim.

Andei matutando sobre essa UR que o usuário informava que o waze dava uma rota 100km mais longa e 1 hr mais lenta.

Acredito que se abaixarmos a SP-147 Rod. Eng. João Tosello, que atualmente esta Major Highway(erroneamente ao meu ver, pois tem varios trechos de mao dupla) pra Minor Highway o Waze deverá priorizar assim a SP-340 Rod. Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros e não rotear mais esse desvio.

Eu ja fiz a mudança em alguns trechos da rodovia mas minha área é limitada na regiao.

Quem puder completar e abaixar toda a rodovia pra MinorHighway e corrigir os entornos :lol: agradeço. Pode dar Lock2 em tudo tambem....se nao for pedir de mais huauhauh :roll:
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Wed Aug 06, 2014 5:14 pm

Obrigado Ciamagno.

Acho que caberia um lock 2 ou 3 na rodovia. Se puder fazer agradeço.
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Sat Sep 13, 2014 4:29 am

resmota wrote:
ab5urd0 wrote:Pessoal, gostaria de ouvir opiniões sobre "este retorno operacional" na Rod. dos Bandeirantes e as URs que tem gerado.

Parece que o retorno só é permitido "para todos" que trafegam do interior para a capital e desejam voltar para pista que leva ao interior. No sentido contrário só podem retornar veículos operacionais autorizados (viaturas da Polícia Rodoviária, ambulâncias e veículos da concessionária?)

Da forma que foi editado, o retorno está permitido nos dois sentidos e a proibição está no nome da via quando for pronunciado pelo do TTS. Isso já confundiu alguns usuários que devem ter ouvido algo como "Vire à direita em retorno operacional proibido para veículos particulares".

Eu deixaria o sentido "retorno operacional" bloqueado, para não confundir a maioria das pessoas. Até porque, os poucos veículos permitidos já devem saber e não dependem do Waze para fazer este retorno (podem cruzar até o canteiro central em emergências).

Se não me engano esse retorno, especificamente, não é apenas operacional, igual o outro "antes" dele.

E, no caso de o retorno ser operacional, acredito que todos os segmentos devam ser mapeados como privados. E esse nome bonito, acredito, deve ser retirado.

Mes passado fiz uma viajem pra SP capital e esse retorno apontado pelo resmota já tinha sido questionado aqui no forum.

Fiz questão de prestar atenção e o retorno só é permitido pra quem trafega no sentido Capital-Interior.

O retorno apontado pelo ab5urd0 não reparei :( mas acredito que seja o que o ab5urd0 colocou na mensagem anterior a essa. Devem ser retornos de mão unica separados por 5km
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Wed Sep 24, 2014 12:35 am

resmota wrote:
ericdanieldavid wrote:Fiquei na dúvida de onde postas.... mas vamos lá.... existe alguma forma "simples e rápida" de des-duplicar. Olha a encrenca que achei, a cidade parece quase toda duplicada.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 869&zoom=4

Filtra o ultimo editor das vias que não estão duplicadas. Eu huahuahuhuauhahu
To arrumando a cidade aos poucos. Mas cansei recentemente e fui fazer outras coisas.
Se tiver uma maneira de arrumar mais rápido, aceito qqr ajuda...

Acharam a mina de ouro do resmota :roll:
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Fri Jan 30, 2015 4:28 pm

josiasfabricio wrote:Boa tarde editores,

Motivo do meu contato é sobre algumas URs reportadas em uma interdição da R. Champollion que se estende em mais sentidos. Aparentemente a interdição começa na R. Santo Estevan com R. da Pátria e vai até a R. Antônio da Silva Lobo Júnior com a R. Champollion. Conversando com o último editor o @boiv8 não entramos em um consenso sobre estender para as vias citadas a interdição, por esse motivo gostaria da opinião de outros editores sobre essa situação, lembrando que uma das URs foi fechada precipitadamente antes da resolução do problema. Caso algum editor conheça a região seria de grande ajuda.

Local: São Paulo, SP

Permalink: https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... st=4334221

Qualquer dúvida estou à disposição

Aqui a minha conversa com o Josias por PM:
josiasfabricio wrote:Boa tarde @boiv8,

Motivo do meu contato é para perguntar sobre o lock de lvl 4 na R. Champollion. Existem dois erros reportados de rua sem saída e como você foi o último a editar essa via achei interessante perguntar se existe alguma situação especial para esse lock relativamente alto.

Permalink:https://www.waze.com/editor/?env=row&lon=-46.65283&lat=-23.66279&layers=772&zoom=5&segments=239015839&mapUpdateRequest=4351101

Abraço

boiv8 wrote:Ola Josias.

Um usuário lvl2, que não lembro o nome, pediu no chat ajuda nessa rua (que estava com lock3) dia 23/01, dia da minha edição. Lendo as UR's na região chegamos a conclusão que a rua da pátria com a rua champollion estava interditada.
O motivo do lock alto é justamente pra evitar que voltem a permitir a conversão.

Agora se vc conhece a região e o mapa não esta de acordo com a realidade é só pedir que abaixo o lock ;)

josiasfabricio wrote:
boiv8 wrote:Ola Josias.

Um usuário lvl2, que não lembro o nome, pediu no chat ajuda nessa rua (que estava com lock3) dia 23/01, dia da minha edição. Lendo as UR's na região chegamos a conclusão que a rua da pátria com a rua champollion estava interditada.
O motivo do lock alto é justamente pra evitar que voltem a permitir a conversão.

Agora se vc conhece a região e o mapa não esta de acordo com a realidade é só pedir que abaixo o lock ;)

Boa tarde @boiv8,

Não conheço região, porém pelas URs reportadas a interdição da R. Champollion se estende em mais sentidos. Aparentemente a interdição começa na R. Santo Estevan com R. da Pátria e vai até a R. Antônio da Silva Lobo Júnior com a R. Champollion.

boiv8 wrote:Olá Josias.

A edição foi feita tanto seguindo as orientações do usuários nas UR's como também seguindo os dados do GPS points.

Sem conhecer a região, acredito que o principal já foi feito, que é bloquear a rota entre R. da Pátria e R. Champollion.

Se estiver faltando algum bloqueio, nos resta aguardar outros alertas de usuários que passem pela região.

josiasfabricio wrote:
boiv8 wrote:Se estiver faltando algum bloqueio, nos resta aguardar outros alertas de usuários que passem pela região.

Exatamente isso que aconteceu, dois usuários relataram o problema e observando a rota desses erros que foram reportados observa-se que a interdição abrange uma extensão maior do que está hoje.

josiasfabricio wrote:
josiasfabricio wrote:
boiv8 wrote:Se estiver faltando algum bloqueio, nos resta aguardar outros alertas de usuários que passem pela região.

Exatamente isso que aconteceu, dois usuários relataram o problema e observando a rota desses erros que foram reportados observa-se que a interdição abrange uma extensão maior do que está hoje.

boa tarde @boiv8,

Acredito que seja interessante colocar essa questão no fórum e ver a opinião de outros editores pois na minha opinião não entraremos em um consenso.

Abraço

boiv8 wrote:Fique a vontade Josias.

Ontem te chamei no chat mas não obtive resposta.
Ia chamar outros editores para avaliar a região, mas acabei desistindo pois vc não ia acompanhar no chat.

;)
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

Postby boiv8 » Wed Feb 25, 2015 1:31 am

Se o endereço buscado está no favorito, apos corrigir o mapa é necessário pedir que o usuario realize nova busca senão o waze vai continuar roteando errado.
Image Image
S.M. {São Paulo} S.M.
boiv8
Area Manager
Area Manager

PreviousNext

Return to São Paulo