Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Zemarjr, Kabong_sp, guisolleiro, Waze Champs Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 12:43 pm

Pessoal, Bom dia,

Estou editando aos poucos aqui a região de Alphaville/SP. Efetuei uma alteração para alinhar melhor uma avenida com os GPS points e o Mapa, mas existem duas vias que são a entrada do centro comercial que estão com lvl 3, então a Avenida ficou meior torta, rs. Caso Alguém possa alinhar essas duas vias ao restante da avenida eu agradeço bastante.

Via 1
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =165379658

Via 2
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =194286718

Obrigado,

Pulsus
Image
gui_mbitencourt

Has thanked: 10 times
Been thanked: 7 times

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 2:23 pm

Galera, valeu muito obrigado.

Akimarcelo - Agradecido no joinha... Rs.

Abs.
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 3:35 pm

Finesko, vou arrumar melhor. Obrigado,
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 3:41 pm

finesko wrote:
Deixei tudo LVL1 lá. Tá meio tortinho tudo aquilo. Não quer dar uma arrumadinha? Além disso, porque o retorno no final da avenida está como via particular? Estranho...

finesko,

Aquele retorno está como private road porque é um retorno de uso dos táxis, tem um ponto logo antes daquele retorno na parte central da avenida.

Não que muita gente não use, mas em teoria ele é de uso exclusivo dos táxis desse ponto.
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 3:53 pm

Finesko,

Arrumei mas ficou agora bem torto uma parte porque tem uma via que continua lvl 3, pode verificar por favor?

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =165379658

Obrigado,
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 5:03 pm

finesko,

Como falei acima aquele retorno está como private road porque é um retorno de uso dos táxis, tem um ponto logo antes daquele retorno na parte central da avenida.

Algumas pessoas acabam usando as vezes (como eu... RS), mas em teoria ele é de uso exclusivo dos táxis desse ponto.
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 6:16 pm

resmota,

Desculpe a pergunta, mas o que é e o que acontece quando surge MP?

Quanto a roubadinha, sei que não justifica, mas você consegue ainda fazer o retorno da rio negro logo depois fica bem perto, mas se não conseguir fazer esse retorno (que vc tem que atravessar a avenida de 3 vias como se não houvesse amanhã) vc vai dar uma bela volta no sensacional trânsito de Alphaville. Rs.
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Wed Nov 12, 2014 6:49 pm

Ah entendi, bom saber que agora tomo cuidado com isso, menos pior que quando passo por ai estou com o waze desligado.

Voltando ao tópico, estava tentando atualizar os números desse segmento, mas recebi um erro que estava colocando o número do lado errado, apesar de estarem corretos. Pelo que vi para forçar vc tem que ser lvl 3. tem como corrigir o lado da rua com os números?

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =236270034

Obrigado,
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Thu Nov 13, 2014 2:21 am

resmota wrote:
gui_mbitencourt wrote:Ah entendi, bom saber que agora tomo cuidado com isso, menos pior que quando passo por ai estou com o waze desligado.

Voltando ao tópico, estava tentando atualizar os números desse segmento, mas recebi um erro que estava colocando o número do lado errado, apesar de estarem corretos. Pelo que vi para forçar vc tem que ser lvl 3. tem como corrigir o lado da rua com os números?

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... =236270034

Obrigado,

Tô vendo esse caso mas dá uma olhada nesse segmento. Tá faltando conexão em uma das pontas.

resmota,

Verdade, eu que esqueci de informar sobre isso aqui no fórum, me desculpe, eu não possuo permissão para fazer a ligação do ponto B a Alameda Rio Negro, você pode por gentileza consertar esse ponto para mim?

Obrigado,
Image
gui_mbitencourt

Postby gui_mbitencourt » Thu Nov 13, 2014 11:14 am

@Morais69spbr

Entáo, outro dia me falaram (acredito que foi o finesko) que eu devia seguir os pontos do GPS, mas tem alguns pontos que passam por lugares inimagináveis como sobre as casas ou cortando um terreno inteiro, teve um que passava sobre o rio... Rsrsrsrs. Ainda assim, nas vias mais movimentadas, eu sempre sigo os GPS points? Se for vou refazer a avenida que eu editei....

@resmota

Não tinha mesmo, depois eu forcei um pouco e ele funcionou, mas assim, eu tinha que colocar o número do lado da rua que ele queria, a uma distância da via que ele queria e etc... Esse sistema de numeração é fresco assim mesmo?

Obrigado pela ajuda.
Image
gui_mbitencourt

PreviousNext

Return to São Paulo