Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Correções e atualizações para o estado de São Paulo

Moderators: Waze Champs Brazil, Mentors Brazil

Forum rules
:arrow: Aqui não é o local para dúvidas gerais sobre edição de mapas, app ou outras coisas relacionadas com a comunidade. Utilize os foruns específicos que existem no forum Brasil.

Re: Desbloqueio de segmentos, peça aqui [SP]

Postby ciamagno » Fri Aug 01, 2014 11:08 pm

gamasi wrote:
kn0br3 wrote:
Apesar de conhecer o local, eu não tenho permissão nem para mudar as seta, aqui esta um link com as fotos das rodovia e dos trecho que queria editar,

obrigado

Vamos editar juntos esse trecho?
Me manda PM e marcamos pra arrumar esse trevo. :D

Adorei essa foto. otimo. :)
ciamagno

Has thanked: 210 times
Been thanked: 594 times

Postby kn0br3 » Sat Aug 02, 2014 2:07 am

gamasi wrote:
kn0br3 wrote:
Apesar de conhecer o local, eu não tenho permissão nem para mudar as seta, aqui esta um link com as fotos das rodovia e dos trecho que queria editar,

obrigado

Vamos editar juntos esse trecho?
Me manda PM e marcamos pra arrumar esse trevo. :D

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =185002908
kn0br3

Has thanked: 6 times
Been thanked: 2 times

Postby jpbuosi » Sat Aug 02, 2014 9:45 pm

Por favor, gostaria de pedir que interligasse duas estradas de terra a Rodovia Dutra (bloqueio nível 4) na altura da cidade de Canas-SP. Na verdade, uma delas é um acesso e a outra é a estrada propriamente. Trata-se da Estrada Municipal Vassoural, que foi criada por mim, mas não consigo fazer a edição de interligação. No final dela está situada a empresa onde trabalho. Gostaria que essa edição fosse realizada para que as pessoas pudessem chegar lá apenas inserindo o nome dela no aplicativo.
Segue o Permalink: https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... ,201692779
Gosto muito do Waze, uso sempre que posso e tenho muito interesse em manter os mapas atualizados, principalmente de Lorena e região, áreas que conheço bem por morar aqui.
Desde já, agradeço a ajuda.
jpbuosi

Has thanked: 4 times

Postby ciamagno » Sun Aug 03, 2014 12:31 am

jpbuosi wrote:Por favor, gostaria de pedir que interligasse duas estradas de terra a Rodovia Dutra (bloqueio nível 4) na altura da cidade de Canas-SP. Na verdade, uma delas é um acesso e a outra é a estrada propriamente. Trata-se da Estrada Municipal Vassoural, que foi criada por mim, mas não consigo fazer a edição de interligação. No final dela está situada a empresa onde trabalho. Gostaria que essa edição fosse realizada para que as pessoas pudessem chegar lá apenas inserindo o nome dela no aplicativo.
Gosto muito do Waze, uso sempre que posso e tenho muito interesse em manter os mapas atualizados, principalmente de Lorena e região, áreas que conheço bem por morar aqui.

Feito.

Abraco
ciamagno

Has thanked: 210 times
Been thanked: 594 times

Postby AldoBergamasco » Sun Aug 03, 2014 12:58 am

Autorização de desbloqueio aqui perto do Ibirapuera, cruzamento com problemas.
https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... ,246702314
Obrigado,
Aldo
AldoBergamasco

Has thanked: 1 time

Postby Morais69spbr » Sun Aug 03, 2014 8:59 am

Morais69br wrote:
dtcnet wrote:
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =212859358

O rotatoria complicada que sempre alteram algo com o tempo. :!:

Menino, não tem do q se desculpar, não !!!
Não disse q vc(s) estavam ou fizeram errado...
Apenas alertei que tinha sinalização recente q podem não ter notado...
Qdo vc diz que não viu... procurou e não achou... ou apenas não a percebeu lá ? :mrgreen:

Esse caso ficou na memória pq eu fiz exatamente igual ao usuário q pediu para PERMITIR... apesar de não ter passado lá recentemente qdo proibiram a conversão...
Daí permitiram novamente... e começou a aparecer várias UR reclamando... e apenas um wazer respondeu confirmando que havia, sim, placa/sinalização NOVA... e tornamos a proibir...

Depois disso passei lá 3 vezes e não lembrei de olhar/procurar a placa... e não a notei... :roll:
Depois, em outra semana, qdo estava passando lá (passo reto pela Corifeu, não faço essa conversão), lembrei-me de procurar... e... BINGO !
:arrow: lá estava a placa: grande, limpa, novinha...
A vi, notei pq procurei, no poste do semáforo em frente ao cruzamento... mas o povo, mesmo assim, continuava fazendo a conversão PROIBIDA e atravancando o trânsito da Corifeu pra quem seguia em frente...
Lembrando que agora tem a tal FAIXA DE ONIBUS, inclusive lá no balão... e em seguida afunila mais ainda, pq a faixa da direita é exclusiva pra conversão pra Vl São Francisco... :o

Então é apenas questão de argumentação... se verificarem e confirmarem que realmente não existe mais a placa lá, blz... liberamos outra vez... :mrgreen:

UFA... não estava errado, não falei besteira, nem dei informação já desatualizada... :D

Acho fantástica a rapidez como os problemas são confirmados/apontados pelos wazers...

A alteração PERMITINDO a conversão entrou no ar em July 30, 2014 7h52am

E já apareceram URs lá no local - de 30 e 31/Jul - informando a conversão não permitida: PROIBIDA mesmo !

A única coisa q achei estranho, é que ao verificar no LiveMap, ainda agora, a rota parece já estar ok, corrigida, sem passar por essa conversão proibida... mas não consta nova publicação do INTL ?

Bem, continuo acompanhando pq eu fiz uma grande besteira ao reverter a conversão nesse segmento, que o CiaMagno me alertou e corrigi logo que vi o comentário/msg dele... mas apenas algumas horas depois... :-(

As vezes a demora de atualização do INTL me deixa aflito... :mrgreen:

Estou aqui "torcendo" para a próxima publicação do mapa INTL não pegar somente até 30 Jul 2014 00:48 (horário da minha resposta q havia revertido a alteração) mas, sim, pelo menos até as 6h(após minha correção do tipo da via q havia ficado como ESTACIONAMENTO)... :-O
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços
BlackList de vias, Linha Separadora, LOMBADAS, Semáforo OFF

* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

Image
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)
Morais69spbr
Experts
Experts

Location: SP: Osasco(Quitaúna) / São Paulo (Brooklin Novo / Berrini)
Has thanked: 6934 times
Been thanked: 989 times

Postby pedrottic » Mon Aug 04, 2014 4:15 am

AldoBergamasco wrote:Autorização de desbloqueio aqui perto do Ibirapuera, cruzamento com problemas.
Obrigado,
Aldo

Olá, Aldo. Qual o problema por aí?
Image Image Image
Carlos Pedrotti
Global Champ and Country Manager - Brazil
AM - São Paulo - SP

Manual Rank Pontos Guia Rápido Permalink
Gostou do post? Dê um "joinha" ali em cima...
pedrottic

Has thanked: 707 times
Been thanked: 1715 times

Postby gamasi » Mon Aug 04, 2014 5:22 am

pedrottic wrote:
AldoBergamasco wrote:Autorização de desbloqueio aqui perto do Ibirapuera, cruzamento com problemas.
Obrigado,
Aldo

Olá, Aldo. Qual o problema por aí?

Acho que o Finesko corrigiu já
Masi

ImageImageImageImageImage
SM | SP
CM | Brasil
gamasi
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 634 times
Been thanked: 842 times

Postby jpbuosi » Mon Aug 04, 2014 6:27 pm

ciamagno wrote:
jpbuosi wrote:Por favor, gostaria de pedir que interligasse duas estradas de terra a Rodovia Dutra (bloqueio nível 4) na altura da cidade de Canas-SP. Na verdade, uma delas é um acesso e a outra é a estrada propriamente. Trata-se da Estrada Municipal Vassoural, que foi criada por mim, mas não consigo fazer a edição de interligação. No final dela está situada a empresa onde trabalho. Gostaria que essa edição fosse realizada para que as pessoas pudessem chegar lá apenas inserindo o nome dela no aplicativo.

Feito.

Abraco

Muito obrigado, Ciamagno!! Ficou ótimo.
jpbuosi

Has thanked: 4 times

Re: Elevação - Castelo Branco / Oz...

Postby Morais69spbr » Tue Aug 05, 2014 9:06 am

*** Resolvido !***
Olá !

Agradeço se corrigirem (lvl 4) nestes dois segmentos a elevação para SOLO...

Obrigado.
Last edited by Morais69spbr on Tue Aug 05, 2014 10:02 pm, edited 1 time in total.
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços
BlackList de vias, Linha Separadora, LOMBADAS, Semáforo OFF

* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

Image
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)
Morais69spbr
Experts
Experts

Location: SP: Osasco(Quitaúna) / São Paulo (Brooklin Novo / Berrini)
Has thanked: 6934 times
Been thanked: 989 times

PreviousNext

Return to São Paulo