Switch to full style
Post a reply

Vias de terra - como categorizar

Mon Jan 26, 2015 2:39 pm

Pessoal,

Em Angola, e isso também se aplica para outros países da África, seguiremos o padrão de mapear ruas de terra (Dirt roads/4X4 Trail) como rua (Street). Ou seja, se uma via de terra permite que carros comuns trafeguem por ela, essa via deve ser categorizada como rua (Street).

O tipo Terra/4X4 na África deverá ser usado apenas para vias que precisam de veículos 4X4 ou veículos com outros tipo de tração (4X4 or other off-road vehicles).

Em especial, na província de Luanda, atenção, as vias que vocês encontrarem como terra já seguem esse padrão e não necessitam de revisão.

Já as rua novas que criamos nas províncias e nas cidades que surgiram no mapa, peço desculpas, e solicito que vocês revejam essa categorização baseada nos critérios acima.

Qualquer dúvida, vamos tentar concentrar todas elas neste tópico.

Obrigado a todos ;)

Re: Vias de terra - como categorizar

Mon Jan 26, 2015 2:41 pm

alexnrocha wrote:Pessoal,
Em Angola, e isso também se aplica para outros países da África, seguiremos o padrão de mapear ruas de terra (Dirt roads/4X4 Trail) como rua (Street). Ou seja, se uma via de terra permite que carros comuns trafeguem por ela, essa via deve ser categorizada como rua (Street).
O tipo Terra/4X4 na África deverá ser usado apenas para vias que precisam de veículos 4X4 ou veículos com outros tipo de tração (4X4 or other off-road vehicles).
Em especial, na província de Luanda, atenção, as vias que vocês encontrarem como terra já seguem esse padrão e não necessitam de revisão.
Já as rua novas que criamos nas províncias e nas cidades que surgiram no mapa, peço desculpas, e solicito que vocês revejam essa categorização baseada nos critérios acima.
Obrigado a todos ;)

Alex, obrigado.
Vou revisar as vias que criei em Luanda ... tem bastante coisa, se sobrar alguma a gente arruma posteriormente.
Obrigado

Mon Jan 26, 2015 2:42 pm

Ok, vou revisar Dundo.

Mon Jan 26, 2015 2:45 pm

alexnrocha wrote:Pessoal,

Obrigado a todos ;)

Entendido !
vai demorar uma pouco mas revisarei todas as vias .

Mon Jan 26, 2015 3:16 pm

LeandroWoody75 wrote:Alex, obrigado.
Vou revisar as vias que criei em Luanda ... tem bastante coisa, se sobrar alguma a gente arruma posteriormente.
Obrigado

Bem lembrado Leandro. Aquelas vias lá pra bandas do aeroporto que você criou precisam ser revisadas ;)

Mon Jan 26, 2015 3:19 pm

alexnrocha wrote:Bem lembrado Leandro. Aquelas vias lá pra bandas do aeroporto que você criou precisam ser revisadas ;)

Tudo revisado - tem um script que ajuda muito nesta hora WME ROAD SELECTOR.
Filtrei as que eu criei, por tipo e a quanto tempo.
Limitei a quantidade de resultados e voilá ...
Tudo atualizado.

Agora vamos com a nova forma de categorizar ... e quando eu editar algum safari ou deserto, volto a usar TERRA/4x4.

Abraços !!!

Mon Jan 26, 2015 8:47 pm

alexnrocha wrote:O tipo Terra/4X4 na África deverá ser usado apenas para vias que precisam de veículos 4X4 ou veículos com outros tipo de tração (4X4 or other off-road vehicles).

Alex, com o número reduzido de informações, em muitos casos já era difícil determinar se era uma via asfaltada, asfaltada com terra por cima, ou (as vezes) se é um riacho. A dúvida é a seguinte, se for uma via de terra em que eu não tenho condição de determinar se por ela só é trafegável com veículos 4X4, mantenho ela como street, Off-road, não faço dela uma via?

Mon Jan 26, 2015 9:44 pm

É o tipo de posição que eu tinha qdo comecei a editar e inclusive fui questionado, onde partiu a ordem pra fazer td 4x4.

Bora refazer tudo... :twisted:

Vo dar uma surra de pau mole em quem questionou ein :lol:

(brincadeira galera, não se irritem :D )

Pensando pelo lado positivo: Pontinho Free :lol:

Tue Jan 27, 2015 1:10 am

Ainda bem que a minha cidade é pequenina.

Será feito.

Tue Jan 27, 2015 7:49 am

netoathayde wrote:
alexnrocha wrote:O tipo Terra/4X4 na África deverá ser usado apenas para vias que precisam de veículos 4X4 ou veículos com outros tipo de tração (4X4 or other off-road vehicles).

Alex, com o número reduzido de informações, em muitos casos já era difícil determinar se era uma via asfaltada, asfaltada com terra por cima, ou (as vezes) se é um riacho. A dúvida é a seguinte, se for uma via de terra em que eu não tenho condição de determinar se por ela só é trafegável com veículos 4X4, mantenho ela como street, Off-road, não faço dela uma via?

Seria melhor classificá-la como uma estrada, porque as fotos do google são muito antigas, você vê uma trilha mas na realidade pode ser uma estrada.

No interior vai ser uma loucura, você tem que desenhar as estradas seguindo sua intuição e a diferença de cor dos pixels :)
Post a reply