Apresentação Area

Moderators: MapSir, vincio60, alexnrocha

Apresentação Area

Postby Black-Onyx » Mon Mar 16, 2015 10:27 pm

Eu comecei este fórum para novos editores estão submetidos à comunidade de editores Angola e , portanto, pode conhecer um pouco mais sobre eles e seus problemas e pode responder a quaisquer dúvidas ou precisar de alguma ajuda da comunidade.

He iniciado este foro para que nuevos editores se presenten a la comunidad de editores de Angola y asi puedan saber un poco mas de ellos y sus ediciones y puedan aclarar cualquier duda o pedir cualquier ayuda a la comunidad.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 271 times
Been thanked: 72 times

Re: Apresentação Area

Postby Black-Onyx » Mon Mar 16, 2015 10:28 pm

Aqui eu apresento a comunidade de editores de Angola. meu nome de usuário é: wazidoblem e eu sou da Costa Rica esperamos contribuir e ajudar nas edições de Angola. Bom dia a todos.

Aqui me presento a la comunidad de editores de Angola. mi nombre de usuario es: wazidoblem y soy de Costa Rica espero poder aportar y ayudar en las ediciones de Angola. Buen dias a todos.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager

Postby LeandroWoody75 » Mon Mar 16, 2015 10:32 pm

wazidoblem wrote:Aqui eu apresento a comunidade de editores de Angola. meu nome de usuário é: wazidoblem e eu sou da Costa Rica esperamos contribuir e ajudar nas edições de Angola. Bom dia a todos.
Aqui me presento a la comunidad de editores de Angola. mi nombre de usuario es: wazidoblem y soy de Costa Rica espero poder aportar y ayudar en las ediciones de Angola. Buen dias a todos.

Boa noite @wazidoblem ...
Meu nome é Leandro, sou do Brazil e estou editando em Angola, mais precisamente em Luanda em minhas horas vagas.
Prazer em conhecê-lo.
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 4110 times
Been thanked: 1600 times

Postby CleitonCasarotto » Mon Mar 16, 2015 10:48 pm

Olá. Sou Cleiton do Brasil edito na região de Caxito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
CleitonCasarotto
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 586 times
Been thanked: 1398 times

Postby Black-Onyx » Mon Mar 16, 2015 11:40 pm

Boa noite Leandro. Boa noite Cleiton Prazer em conhecê-lo. aqui eu vou estar editando em Angola espero contribuir para esta comunidade. Abraços

Buenas noches Leandro. Buenas noches Cleiton encantado de conocerlos por aca voy a estar editando en Angola espero poder aportar a esta comunidad. Abrazos.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager

Postby MauricioCGB » Tue Mar 17, 2015 12:44 am

Olá a todos,

Meu nome é Mauricio, também sou do Brasil. Estou editando em Angola a uns 90 dias, no sul de Angola, Namibe e região.

Bem vindos a todos e parabéns pela ideia desde post @Wazidoblen.

Boas edições a todos.

Abs.
MauricioCGB
PartnerCoordinator
PartnerCoordinator

Has thanked: 412 times
Been thanked: 475 times

Postby Black-Onyx » Tue Mar 17, 2015 1:41 am

Ola Mauricio e agradeço a idéia do fórum é que a maioria dos editores podem ser integrados na comunidade e conhecer . Espero estar ativo por aqui nos fóruns e também compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento e também aprender com você ,Brasil é um país que espero visitar algum dia. Bom dia

Ola Mauricio y gracias la idea del foro es que mas editores se puedan integrar a la comunidad y puedan conocerlos. espero estar activo por aca en los foros y asi compartir con ustedes algo de mis conocimientos y tambien aprender de ustedes. Brasil é um país que espero visitar algum dia. Buen dia.
Black-Onyx
Area Manager
Area Manager

Postby aureozb » Sun Dec 20, 2015 9:41 pm

Boa noite pessoal,

Eu sou o Aureo de Luanda - Angola, waser a 1 semana, gostei do programa e estou disponivel para contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Ao vosso dispor para quaisquer dúvidas, sou de nacionalidade angolana.

Cumprimentos,
aureozb
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 105 times
Been thanked: 26 times

Apresentação Area

Postby MauricioCGB » Sun Dec 20, 2015 10:15 pm

aureozb wrote:Boa noite pessoal,

Eu sou o Aureo de Luanda - Angola, waser a 1 semana, gostei do programa e estou disponivel para contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Cumprimentos,

Áureo,

Seja muito bem vindo.
Pelo que sei vc é o primeiro editor com os pés no chão (do local), ou seja, muito trabalho e coisas que só vc pode fazer, por conhecer o local.

Qualquer informação, problema ou dúvida, coloca aqui no fórum ou manda msg privada, estamos todos dispostos a te ajudar e também precisamos de sua ajuda.

Divirta-se editando.
MauricioCGB
PartnerCoordinator
PartnerCoordinator

Has thanked: 412 times
Been thanked: 475 times

Postby aureozb » Sun Dec 20, 2015 10:23 pm

MauricioCGB wrote:
aureozb wrote:Boa noite pessoal,

Cumprimentos,

Áureo,

Seja muito bem vindo.
Pelo que sei vc é o primeiro editor com os pés no chão (do local), ou seja, muito trabalho e coisas que só vc pode fazer, por conhecer o local.

Qualquer informação, problema ou dúvida, coloca aqui no fórum ou manda msg privada, estamos todos dispostos a te ajudar e também precisamos de sua ajuda.

Divirta-se editando.

Obrigado Mauricio,

Já comecei a editar umas coisinhas aqui em Luanda, tem uns links muito úteis também, e ajudam muito, qualquer dúvida, irei com certeza postar aqui.

Cumprimentos
aureozb
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 105 times
Been thanked: 26 times

Next

Return to Angola